Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 532 533 534 535 536 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.331
(17/03/2016, 11:53)Djaga Escreveu: Quem disse que não vai poder tirar?
Alegue condições e poderá tirar visto sim. Agora se você não ter como alegar condições ou tentar esconder, aí é contigo...

Sim. Eu só tô tirando um sarro porque tenho mó cara de latino HAHA!
E esse Trump é xenofóbico demais @-@
Meu deusu, sorte que ele tá longe de ganhar (pelo que vi na TV) porque senão ele ia pegar o projeto do muro de Berlim e cada loucura que só vendo...

E na vdd acho que se o Bush conseguiu mexer uns pauzinhos depois dos ataques terroristas, era até possivel do Trump tretar mais que esse nos aeroportos e tals
E só mover as massas. E as massas são bem burras xD não é só uma qualidade BR heheehe
Responder
 #5.332
(17/03/2016, 12:02)Luã Escreveu: Sim. Eu só tô tirando um sarro porque tenho mó cara de latino HAHA!
E esse Trump é xenofóbico demais @-@
Meu deusu, sorte que ele tá longe de ganhar (pelo que vi na TV) porque senão ele ia pegar o projeto do muro de Berlim e cada loucura que só vendo...

Pior eu que tenho cara de árabe.
Responder
 #5.333
(17/03/2016, 11:54)jasque Escreveu: O método do kim não segura revolta popular pra sempre, Coréia do norte vai acabar quando a china enjoar de la

Até o irã teve que fazer acordo
Problema da China é que se a Coreia do Norte acabar, o regime deles vai junto (basicamente seria o mesmo que dizer que se renderam p/ os EUA ou p/ Taiwan).


(17/03/2016, 11:59)Homem Cachorro Escreveu: Tirar o visto pra fazer uma simples viagem é tranquilo, morar lá pro resto da vida é outra história, o jeito mais fácil seria casar com uma Americana e fazer um filho nela, aí o governo de lá te permitiria ficar lá pois você tem o dever de cuidar da sua família.

Dá-lhe cachorrão HAHA!
Responder
 #5.334
(17/03/2016, 12:04)Homem Cachorro Escreveu: Pior eu que tenho cara de árabe.

Caraca eh vero. Ta ruim pra nóis xD

Allahu Akbar!

Se fosse escolher um herói pra defesa seria ele


Não perdoa os tímpanos de ninguém HAHA!
Responder
 #5.335
(17/03/2016, 12:08)manju Escreveu: Problema da China é que se a Coreia do Norte acabar, o regime deles vai junto (basicamente seria o mesmo que dizer que se renderam p/ os EUA ou p/ Taiwan).



Dá-lhe cachorrão HAHA!

Sim, se a coréia do norte virar democracia fica insustentável a China se manter ditadura.
Responder
 #5.336
(17/03/2016, 11:54)jasque Escreveu: Coréia do norte vai acabar quando a china enjoar de la

Até o irã teve que fazer acordo

Realmente de todos lugares do mundo onde população está se revoltando contra seu governo, o da Coréia do norte parece a revolução mais difícil de acontecer. O controle é muito massivo até mesmo com turistas, imagina a criação desde molequinho então! Mudança vinda de fora ou do próprio governo é a mais crível sem dúvida.

Eu sempre acabo associando o Kim com Diego de Hunter x Hunter quando vejo anime HAHA! Icon_lol
Responder
 #5.337
(17/03/2016, 12:29)jasque Escreveu: Sim, se a coréia do norte virar democracia fica insustentável a China se manter ditadura.

Coreia do Norte nem vira democracia, aliás, vira, mas se junta com a do Sul antes...
Apesar da Coreia do Sul nem ser inimiga, digamos que a do Norte é tipo o que é a Ucrânia é p/ a Rússia. Lá as coisas são tensas, os EUA são aliados da Coreia do Sul e do Japão, apesar desses 2 nem se darem bem, os EUA não são bem inimigos da China, mas claramente ambos disputam o poder (influência) na região, alí também é um campo minado que pode acontecer de tudo (teste complicado p/ qualquer diplomacia).
E os problemas do lado europeu meio que vão p/ esse lado, já que a Russia também tem alguma influência.
Responder
 #5.338
(17/03/2016, 12:41)Luã Escreveu: Realmente de todos lugares do mundo onde população está se revoltando contra seu governo, o da Coréia do norte parece a revolução mais difícil de acontecer. O controle é muito massivo até mesmo com turistas, imagina a criação desde molequinho então! Mudança vinda de fora ou do próprio governo é a mais crível sem dúvida.

Eu sempre acabo associando o Kim com Diego de Hunter x Hunter quando vejo anime HAHA! Icon_lol

A coreia do norte ta se abrindo economicamente aos poucos, com o tempo deve cair
Responder
 #5.339
(17/03/2016, 13:33)jasque Escreveu: A coreia do norte ta se abrindo economicamente aos poucos, com o tempo deve cair

Também, depois que esse moleque entrou no poder, o país virou piada internacionalmente. Perderam aquela marra toda que eles tinham, ninguém acredita mais no poder de fogo deles, e realmente pro que eles mostram fica muito claro que qualquer exército com uma estratégia regular de guerra e equipamentos em bom estado conseguiriam invadir facilmente aquilo lá e eliminar todo mundo. Se eles não começassem a interagir mais com o resto do mundo eles só estariam dando um tiro no próprio pé.
Responder
 #5.340
(17/03/2016, 12:02)Luã Escreveu: Sim. Eu só tô tirando um sarro porque tenho mó cara de latino HAHA!
E esse Trump é xenofóbico demais @-@
Meu deusu, sorte que ele tá longe de ganhar (pelo que vi na TV) porque senão ele ia pegar o projeto do muro de Berlim e cada loucura que só vendo...

E na vdd acho que se o Bush conseguiu mexer uns pauzinhos depois dos ataques terroristas, era até possivel do Trump tretar mais que esse nos aeroportos e tals
E só mover as massas. E as massas são bem burras xD não é só uma qualidade BR heheehe

Não duvide não. A massa americana é TÃO burra quanto a massa aqui. O que move os USA lá infelizmente é a elite e suas sociedades controlando as massas. A questão do Donald Trump ganhar é que nem a elite quer ele por perto; vai tirar a mão-de-obra barata e vai "tirar" clientes em potencial deles. Sabe como é, né...



Finalmente achei uma casa pra me mudar. O bom é que não precisa nem sair do bairro.

Vou pagar mais caro um pouco, mas vou ganhar muito mais espaço, e ainda interfone na porta, água e luz individualizados, e a 1 quadra da estação de transbordo e metrô
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 532 533 534 535 536 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes