Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 531 532 533 534 535 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.321
(17/03/2016, 10:42)Metroid Escreveu: Aas chances do Trump ganhar são de zero alevado ao infinito e além.
Problema que o outro lado quem deve levar é a Hillary. E eu não descartaria assim as chances do Trump ganhar, o nível de loucura das pessoas ultimamente (ou melhor dizendo, loucura não, pura e simplesmente ódio) anda pra lá de elevado.


(17/03/2016, 11:05)jasque Escreveu: Ucrânia é o de menos

Quando terminar la a Rússia vai pros países bálticos, que são protegidos pela otan
Resumindo, isso não termina tão cedo, nenhum dos 2 lados estão dispostos a perder. Talvez a tal da Guerra Fria ainda não tenha acabado como todos pensavam... (Só mudou o foco).
Responder
 #5.322
(17/03/2016, 11:18)manju Escreveu: Problema que o outro lado quem deve levar é a Hillary. E eu não descartaria assim as chances do Trump ganhar, o nível de loucura das pessoas ultimamente (ou melhor dizendo, loucura não, pura e simplesmente ódio) anda pra lá de elevado.


Resumindo, isso não termina tão cedo, nenhum dos 2 lados estão dispostos a perder. Talvez a tal da Guerra Fria ainda não tenha acabado como todos pensavam... (Só mudou o foco).

Mas o dinheiro da Rússia tá acabando também

Não sei até onde o Putin consegue segurar com propaganda
Responder
 #5.323
(17/03/2016, 11:34)jasque Escreveu: Mas o dinheiro da Rússia tá acabando também

Não sei até onde o Putin consegue segurar com propaganda

Bom, o Putin ainda pode fazer o mesmo jogo do Kim Jong Un, já que ele sabe de uns segredos dos EUA... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Edit:
E o poder de barganha dele é infinitamente maior...
Responder
 #5.324
Dizem que a Rússia entrou nos BRICS só com esse "poder de barganha". Aquele mesmo que o pai do Demolidor tinha quando ia cobrar as dívidas dos quitandeiros chineses HAHA!

Isso que dá não chamar Chuck Norris pra nos defender. Nem o Super Sam.
Responder
 #5.325
Eu só quero ver se o Trump ganhar, se ele vai cumprir o que prometeu, o muro separando México de Estados Unidos Coolface
Mas eu vou rir muito...
Responder
 #5.326
(17/03/2016, 11:47)Homem Cachorro Escreveu: Eu só quero ver se o Trump ganhar, se ele vai cumprir o que prometeu, o muro separando México de Estados Unidos Coolface
Mas eu vou rir muito...

Tenho certeza de que vai, mas ainda assim vai entrar milhares de mexicanos ilegais da (insira aqui qualquer país da AL)... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #5.327
Eu nunca mais vou poder tirar meu visto EUA
Nha, dane-se HAHA!
Responder
 #5.328
Quem disse que não vai poder tirar?
Alegue condições e poderá tirar visto sim. Agora se você não ter como alegar condições ou tentar esconder, aí é contigo...
Responder
 #5.329
(17/03/2016, 11:38)manju Escreveu: Bom, o Putin ainda pode fazer o mesmo jogo do Kim Jong Un, já que ele sabe de uns segredos dos EUA... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Edit:
E o poder de barganha dele é infinitamente maior...

O método do kim não segura revolta popular pra sempre, Coréia do norte vai acabar quando a china enjoar de la

Até o irã teve que fazer acordo
Responder
 #5.330
Tirar o visto pra fazer uma simples viagem é tranquilo, morar lá pro resto da vida é outra história, o jeito mais fácil seria casar com uma Americana e fazer um filho nela, aí o governo de lá te permitiria ficar lá pois você tem o dever de cuidar da sua família.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 531 532 533 534 535 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes