Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 514 515 516 517 518 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.151
quero ver o mundo queimar...
prontofalei
Responder
 #5.152
Tava lembrando do Pink e o cérebro, um dos meus desenhos favoritos.


Responder
 #5.153
[Imagem: 50ry4BG.jpg]
Responder
 #5.154
Sei lah eu olhando aquele topiko tendi o pq de tanta gente principalmente garotas terem saído daqui ._.
Responder
 #5.155
(12/03/2016, 22:11)早乙女ルイ Escreveu: quero ver o mundo queimar...
prontofalei

Sabia que tu era o Bane. HAHA!
Responder
 #5.156
@Yagami
Garotas por aqui? pff HAHA!
Eu tô pra ler o post de uma garota de vdd daqui que fuja do padrão mentalidade disso x'D


Me faz rir quando dizem a sentença "tenho namorado" repetidas vezes na mesma frase, só pra tentar passar alguma autenticidade HAHA!
Passa tanta quanto politico dizendo que vai conseguir ser oposição e mudar o país com ajuda do povo Icon_lol

Mas só por curiosidade meu camarada,
Voce esta falando do topico do fap fap ou do off topics que afastou geral ouo?
Pelos posts por aí, o martec dizia que queria menos tretas que afastassem novos membros msm...
(12/03/2016, 22:14)Ton Escreveu: Tava lembrando do Pink e o cérebro, um dos meus desenhos favoritos.


Link youtube: http://youtu.be/HRQtNBs8BF8?html5=1

Nessa epoca eu estudava de manhã e não tinha tv a cabo : /
Mas conseguia ver coisa ou outra com meus irmãos.
Pink Felicia e Cerebro tinha um humor divertido tbm
Bons tempos.

(12/03/2016, 23:49)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 50ry4BG.jpg]

[Imagem: XlHQeep.jpg]
Ai ai, essa do Ash é old but gold rsrs

Essa semana eu acho que só assisti konosuba e boku machi... 2/13 pra ainda ver (lista semanal)
Enquanto não pego ânimo pra assistir,
Voltando aos arquivos da internet aqui pra dar umas boas risadas~ HAHA!
Responder
 #5.157
Eu ñ sei exatamente como dizer,parece que o forum antes tinha mt nego postando coisa nível Facebug(ou seja coisa dita como zoera que na verdade eh ofensa) e tah aew algo que eu tb ñ aturo u.u
Responder
 #5.158
(13/03/2016, 00:50)Metroid Escreveu: Sabia que tu era o Bane. HAHA!



consequencias de ter crescido na selvageria do leste matogrossense sendo baixinho e antisocial-sociopata pra alguns-  Kyuubey
Responder
 #5.159
(12/03/2016, 23:49)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 50ry4BG.jpg]

Rapaz, nessa hora tem que falar:

"MAGIKARP ESCOLHO VOCÊ!!!"

Facepalm   Icon_lol
Responder
 #5.160
Contribuindo com a otakisse do fórum:
♦ A magikarp pode estar num LVL mto alto e te desobedecer usando flail, vencendo assim a luta. (E se isso acontecer se mata xD )
Negócio é escolher Metapoid e soltar uns stringshoot maroto e no final um harden bem sugestivo:
[Imagem: 885Vrc9.jpg]
not
Spoiler:  
[Imagem: 7wFipFA.jpg]
(13/03/2016, 06:10)Yagami Escreveu: Eu ñ sei exatamente como dizer,parece que o forum antes tinha mt nego postando coisa nível Facebug(ou seja coisa dita como zoera que na verdade eh ofensa) e tah aew algo que eu tb ñ aturo u.u

Pois é. Pra mim não adianta só botar um emoticon sorrindo no final pra simular algo. Muitas vezes só aumenta o nível de filha da mãezice xD
(Esse nao conta..)
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 514 515 516 517 518 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes