Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 515 516 517 518 519 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.161
(13/03/2016, 09:42)Lucius Evola Escreveu: Rapaz, nessa hora tem que falar:

"MAGIKARP ESCOLHO VOCÊ!!!"

Facepalm   Icon_lol

Nessa luta ele deve até ter lembrado que o Pikachu é fraco contra terra, pela primeira vez
Responder
 #5.162
[Imagem: SnnWp8X.jpg]
Pokemon tem alguns dos melhores memes xD
Spoiler:  
[Imagem: zvrOjh7.jpg]
Vish

Consegui ver mais um anime \o/
De 5 minutos.../o\

Temporada que vem vou escolher o máximo de shonen possível. Se ficar com 1 só ainda saio no lucro HAHA!
Responder
 #5.163
Coisa nível Facebug eh tb nego vir na ignorância qd c tah falando de boa u.u
Responder
 #5.164
Só sei que Sakamoto desu Ga com certeza vou ver
Já o resto não sei.


Plano de comprar a barra de 2,5 Kg pra fazer chocolates: ainda em andamento =/////
Responder
 #5.165
(13/03/2016, 18:53)Djaga Escreveu: Só sei que Sakamoto desu Ga com certeza vou ver
Já o resto não sei.


Plano de comprar a barra de 2,5 Kg pra fazer chocolates: ainda em andamento =/////

Chocolate é bom, apesar de ultimamente ter só me acostumado com os amargos.
Responder
 #5.166
Chocolate amargo s2

Nossa passou na tv promoçao de ganhar ovo de chocolate de 6 kg! LOL xD
Tem q fazer igual aquelas festas que sua mãe chama a vizinhança toda pra comer o bolo Icon_lol

(13/03/2016, 17:25)Yagami Escreveu: Coisa nível Facebug eh tb nego vir na ignorância qd c tah falando de boa u.u

É por isso que pra evitar eu não adiciono amigo do amigo facil não. Só quem conheço e posso hatear depois not!

Mas agora pra evitar comentarem ignorancias quando voce posta nas paginas dos outros eu nao sei...talvez o melhor jeito é nem postar xD
Melhor jeito de nao ser roubado na rua, tbm é nao sair na rua. Pronto. Sao paulo safe
Responder
 #5.167
(13/03/2016, 21:15)Luã Escreveu: Melhor jeito de nao ser roubado na rua, tbm é nao sair na rua. Pronto. Sao paulo safe

Veja bem...
Responder
 #5.168
[Imagem: abAkecD.jpg]
Responder
 #5.169
É uma adaptação tosca de Chaves, de "guardar o leite da vaca dentro da vaca" xD
Usávamos essa tirada na casa dos meus pais. Meu irmão que adaptava inclusive..

[Imagem: a2ppK7X.jpg]
[Imagem: r7fJ7rx.jpg]
Mistérios de pokémon ~(ouo)~
Responder
 #5.170
meu ultimo dia sendo responsavel pelo meu setor foi hoje,
to bebendo Tequila Mariachi pra comemorar minha "destituição" de cargo.
Já que daqui até o final do mês não terá mais fim de semanas de trampo, então fico resignado apenas a "Suporte".

E hoje foi o dia... O Dia.... A anos eu não precisava recorrer a anotações de fatos pra não esquecer, mas hoje tive que apelar,
foi tanta merda... mas tanta merda que eu tinha certeza que ia acabar esquecendo até o final do dia pra marcar no relatório.


Tinha hora que eu ficava com mó vontade de dar um mijão, e no trajeto até o "corredor onde tudo acontece" eu era parado 2x no caminho.  Icon_lol
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 515 516 517 518 519 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes