Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.741
(13/04/2012, 23:20)Panino Manino Escreveu: É alguém que você comentou por aqui?
Agora não entendo mais, mas se tem alguma coisa haver com esse fórum que traga ela pra cá, se tem alguma coisa a dizer diga, melhor assim do que ficar brigando de evitar os outros.

Tu acha que tem? Isso daí se chama "lógica feminina".
Responder
 #1.742
(13/04/2012, 23:20)Panino Manino Escreveu: É alguém que você comentou por aqui?
Agora não entendo mais, mas se tem alguma coisa haver com esse fórum que traga ela pra cá, se tem alguma coisa a dizer diga, melhor assim do que ficar brigando de evitar os outros.

Foi uma coisa que eu contei que aparentemente foi algo muito pessoal. Vou me resolver com ela. Se eu não resolver, prefiro me afastar. Se eu resolver, volto amanhã e tá tudo certo
Responder
 #1.743
Mas disse que não citou ela diretamente.

Então deve ser algo que você citou que fez que envolvia ela? Mas se ninguém sabe quem é ela, complexo ela se irritar com isso.


E outra, ela estava te stalkeando aqui, ou tem conta aqui também?
Responder
 #1.744
(13/04/2012, 23:25)Thanos Escreveu: Mas disse que não citou ela diretamente.

Então deve ser algo que você citou que fez que envolvia ela? Mas se ninguém sabe quem é ela, complexo ela se irritar com isso.


E outra, ela estava te stalkeando aqui, ou tem conta aqui também?

Ela acabou vendo porque eu comentei pra ela. Ela nem tem conta. Sim, um pouco complexo pois ninguém conhece, eu não me irritaria porque aparentemente não foi nada demais pra mim. Mas não sei o que se passa na cabeça das pessoas.
Responder
 #1.745
(13/04/2012, 23:22)Sora_Ora Escreveu: Foi uma coisa que eu contei que aparentemente foi algo muito pessoal. Vou me resolver com ela. Se eu não resolver, prefiro me afastar. Se eu resolver, volto amanhã e tá tudo certo

Não vale a pena se indispor com uma amizade por algo tão banal quanto uma citação infeliz, vá lá e resolva as coisas com ela. Pelos seus post não creio que seja nada de errado, especialmente se não for a que vc postou a foto, mas de qualquer forma o melhor a se fazer e reatar os laços de confiança com a dita cuja.

Edt: garanto que ninguém aqui vai voltar todos os seus posts dos últimos para tentar descobrir que poderia ser que vc falou que deu merda, daria trabalho demais.
Responder
 #1.746
(13/04/2012, 23:31)Lucas Medeiros Escreveu: Não vale a pena se indispor com uma amizade por algo tão banal quanto uma citação infeliz, vá lá e resolva as coisas com ela. Pelos seus post não creio que seja nada de errado, especialmente se não for a que vc postou a foto, mas de qualquer forma o melhor a se fazer e reatar os laços de confiança com a dita cuja.

Sim, eu não sou idiota a ponto de mostrar pra uma pessoa a foto que zuaram dela e falar: olha! tão te chamando de homem no fórum HAHAHAHA!

Por isso estou chateada. Me sinto culpada, mesmo que minhas intenções tenham sido inocentes.
Responder
 #1.747
Cara, os sentimentos das pessoas são realmente difíceis de se entender.
Mas não tem nada que não se resolva com uma boa conversa né?
Além do mais, nós nem sabemos quem é sua amiga.
Responder
 #1.748
Iih, vão bater perna na rua que resolve.
Responder
 #1.749
Sim sim, vou conversar com ela amanhã... mas se de tudo não resolver (o que eu acho bem difícil essa possibilidade), eu me afasto daqui.
Responder
 #1.750
(13/04/2012, 23:51)Sora_Ora Escreveu: Sim sim, vou conversar com ela amanhã... mas se de tudo não resolver (o que eu acho bem difícil essa possibilidade), eu me afasto daqui.

Se ela fizer alguma coisa com você e você não voltar para cá pode avisar ela que vai ter que resolver comigo depois.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes