Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 172 173 174 175 176 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.731
(13/04/2012, 22:59)Kage Escreveu: A Aoki é realmente muito linda.
A Iwase, por outro lado, nunca entendi o motivo de chamarem ela de bonita.



Então resolveu mostrar sua apreciação por 2D, Thanos? Coolface

Minha apreciação é meramente artística, nada sexual.
Responder
 #1.732
Eu também acho artísticamente bonitas, mas nada sexual por elas. Perfeitamente compreensível. Sempre adorei desenhar, e quando vejo meu pensamento é: "como eu queria desenhar assim!" e não "como eu queria comer ela!", indo, então, pro fap.

@EDIT: Pena Sora_Ora. Bem, até mais e espero que dê tudo certo com sua amiga.
Responder
 #1.733
(13/04/2012, 23:01)Thanos Escreveu: Minha apreciação é meramente artística, nada sexual.

E o que é o fap além da arte de liquefazer nossos desejos mais profundos?
Responder
 #1.734
(13/04/2012, 22:58)Sora_Ora Escreveu: Aconteceu uma coisa muito chata agora, vou me retirar do fórum por um tempo... Minha amiga ficou realmente muito chateada com certas coisas que eu falei (e não foi a cosplayer que todo mundo achou que fosse homem), mesmo eu não ter citado ela, e vocês não fazerem ideia de quem ela seja, eu magoei muito ela, mesmo não ter falado mal dela. Ela se sentiu exposta.

Por ela ser a minha melhor amiga, eu realmente to muito mal. Nunca imaginei que ela fosse se chatear tanto. Por isso, vou dar um tempo aqui, porque não me sinto bem continuar falando na boa depois de tudo que aconteceu.

Gostei bastante do pessoal aqui, não é um adeus, é só por um tempo... Quando der, eu volto.

Tu também é burra, faz propaganda de onde fica participando na internet?
Entendo o que ela possa não ter gostado ENTRETANTO, é bom lembrar a ela que não foi a primeira vez que zoaram com ela, nem será a última, e não só ela. Também zoaram você aqui, antes e vão zoar depois.
Tudo mundo aqui fica dizendo bobagem e zoando com a cara do outro, não tem nenhum modelo aqui que eu saiba também em se tratando de beleza. Não quer ouvir piadinha, se tranca em casa e se isola do contato com o mundo. É a única coisa que ela pode fazer além de não ficar chorando pelos cantos e ficando de mal com os amigos só porque falaram algo dela que não gostou.
Achei que otaku sabia em parte um pouco disso.
Responder
 #1.735
(13/04/2012, 23:01)Thanos Escreveu: Minha apreciação é meramente artística, nada sexual.

sei... e mulher não gosta de $$$. Icon_rolleyes
Responder
 #1.736
(13/04/2012, 23:12)Panino Manino Escreveu: Tu também é burra, faz propaganda de onde fica participando na internet?
Entendo o que ela possa não ter gostado ENTRETANTO, é bom lembrar a ela que não foi a primeira vez que zoaram com ela, nem será a última, e não só ela. Também zoaram você aqui, antes e vão zoar depois.
Tudo mundo aqui fica dizendo bobagem e zoando com a cara do outro, não tem nenhum modelo aqui que eu saiba também em se tratando de beleza. Não quer ouvir piadinha, se tranca em casa e se isola do contato com o mundo. É a única coisa que ela pode fazer além de não ficar chorando pelos cantos e ficando de mal com os amigos só porque falaram algo dela que não gostou.
Achei que otaku sabia em parte um pouco disso.

Panino, ela não foi zoada em nenhum momento. Por isso fiquei chocada ela ter ficado magoada. Como eu disse, NÃO FOI a que eu postei foto hoje. Aliás minha amiga que ficou magoada é muito bonita, eu nunca iria zoar ela por isso.

Fiquei chocada porque foi algo bobo e eu nunca zuei dela e nem vocês.
Responder
 #1.737
(13/04/2012, 23:12)Panino Manino Escreveu: Tu também é burra, faz propaganda de onde fica participando na internet?
Entendo o que ela possa não ter gostado ENTRETANTO, é bom lembrar a ela que não foi a primeira vez que zoaram com ela, nem será a última, e não só ela. Também zoaram você aqui, antes e vão zoar depois.
Tudo mundo aqui fica dizendo bobagem e zoando com a cara do outro, não tem nenhum modelo aqui que eu saiba também em se tratando de beleza. Não quer ouvir piadinha, se tranca em casa e se isola do contato com o mundo. É a única coisa que ela pode fazer além de não ficar chorando pelos cantos e ficando de mal com os amigos só porque falaram algo dela que não gostou.
Achei que otaku sabia em parte um pouco disso.

Eu concordo plenamente. Mas me limitei a dar um "até logo" porque não consigo em expressar bem como você.

Por aqui tenho um bocado de "amigos" (amizade verdadeira não é fácil de se construir), e nossas relações tem como base as zoações. A gente zoa um por ser de Caucaia (uma cidade por aqui que a gente faz ora por ainda ter índios e tudo mais, enfim, equivale ao Acre como país), outro por ser negro, meu primo por ser um "alcóolatra péssimo motorista", e até sobrenome é motivo de zoação. No meu caso, tenho uma alergia a dipirona, e quando meus lábios ficam daquele jeito os caras adoram me enxer dizendo que eu tenho "herpes". E todo mundo leva na boa; brincadeiras são assim, e quase tudo é aproveitável. Servem pra gente se divertir, não pra ofender os outros. Sua amiga é uma fresca, me desculpe.

@EDIT: Talvez não diretamente. Mas quando você fala "minhas amigas são umas frescas por isso, por isso e por isso", ela pode estar incluída. O que, pelo menos pra mim, não é nada.
Responder
 #1.738
(13/04/2012, 23:17)Luffles Escreveu: Por aqui tenho um bocado de "amigos" (amizade verdadeira não é fácil de se construir), e nossas relações tem como base as zoações. A gente zoa um por ser de Caucaia (uma cidade por aqui que a gente faz ora por ainda ter índios e tudo mais, enfim, equivale ao Acre como país), outro por ser negro, meu primo por ser um "alcóolatra péssimo motorista", e até sobrenome é motivo de zoação.

Existe outra Caucaia sem ser a do Ceará?

(13/04/2012, 22:58)Sora_Ora Escreveu: Aconteceu uma coisa muito chata agora, vou me retirar do fórum por um tempo... Minha amiga ficou realmente muito chateada com certas coisas que eu falei (e não foi a cosplayer que todo mundo achou que fosse homem), mesmo eu não ter citado ela, e vocês não fazerem ideia de quem ela seja, eu magoei muito ela, mesmo não ter falado mal dela. Ela se sentiu exposta.

Um dia eu descubro o que isso tem a ver com sair do fórum.
Responder
 #1.739
(13/04/2012, 23:16)Sora_Ora Escreveu: Panino, ela não foi zoada em nenhum momento. Por isso fiquei chocada ela ter ficado magoada. Como eu disse, NÃO FOI a que eu postei foto hoje. Aliás minha amiga que ficou magoada é muito bonita, eu nunca iria zoar ela por isso.

Fiquei chocada porque foi algo bobo e eu nunca zuei dela e nem vocês.

É alguém que você comentou por aqui?
Agora não entendo mais, mas se tem alguma coisa haver com esse fórum que traga ela pra cá, se tem alguma coisa a dizer diga, melhor assim do que ficar brigando de evitar os outros.
Responder
 #1.740
Como eu disse ela nem foi zuada e não permitiria que fosse. Foi outra coisa.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 172 173 174 175 176 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes