Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 171 172 173 174 175 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.721
(13/04/2012, 20:00)Thanos Escreveu: Não sei se foi proposital ou coincidência, mas a garota da imagem que postou é apaixonada pela garota da imagem que postei rs

coincidencia, nem sei de qual anime/mangá/VN/jogo é a personagem da img que eu postei, apenas achei no 4chan
Responder
 #1.722
(13/04/2012, 19:53)jasque Escreveu: Em Love Hina...
Spoiler:  
[Imagem: 10ifr5h.jpg]

Mais uma decisão sensata, e eu já era fã dela antes Icon_lol

Não me lembra disso, foi um auê na época.
Me lembro que eu, não me lembro porquê mais, estava em uma outra turma na escola, só naquele dia, e lá tinha um garoto que comprava Love Hina. Ele estava do outro lado da sala com a edição onde isso aconteceu. O cara estava tão abalado que ele TEVE que ler o mangá no meio da aula para descobrir como acontecia.
Ficou sem o mangá. Icon_lol


Eu não gostei.
Depois que acalmei até vi que ficou bom, mas não consegui aturar a mudança na personalidade.
Se ela mudasse por si só tudo bem, mas por má influência da Kanako? Achei ridículo, foi a cagada final depois da troca de cérebro da Kanako.
Responder
 #1.723
(13/04/2012, 20:05)Panino Manino Escreveu: Não me lembra disso, foi um auê na época.
Me lembro que eu, não me lembro porquê mais, estava em uma outra turma na escola, só naquele dia, e lá tinha um garoto que comprava Love Hina. Ele estava do outro lado da sala com a edição onde isso aconteceu. O cara estava tão abalado que ele TEVE que ler o mangá no meio da aula para descobrir como acontecia.
Ficou sem o mangá. Icon_lol


Eu não gostei.
Depois que acalmei até vi que ficou bom, mas não consegui aturar a mudança na personalidade.
Se ela mudasse por si só tudo bem, mas por má influência da Kanako? Achei ridículo, foi a cagada final depois da troca de cérebro da Kanako.


Isso é verdade, aquilo da Kanako foi bem tosco...
Responder
 #1.724
(13/04/2012, 15:28)Kage Escreveu: Só descobriu isso hoje? Tá desinformado, eim?

Descobri o que? Isso é algo que a humanidade sabe desde antes do começo dos tempos.

Mas a mulherada teima em negar. Coolface
Responder
 #1.725
(13/04/2012, 19:14)Lucas Medeiros Escreveu: De novo o fap mostrando seu poder, já me acostumei a deixar este tópico para ler por ultimo quando chego em casa, pois sempre tem pelo menos umas 4 páginas. Bem, vamos aos negócios.

Já deixei explicita minha opinião por garotas de cabelo curto, acho que isto é em parte mal de anime, pois as garotas de cabelo curto costumam ser as mais animadas e mesmo quando tomboy (adoro!) ainda conseguem em vários momentos serem femininas.

Acho nada a ver este negócio de que mulher para ser mulher tem que ter cabelo longo, é só as madeixas dela não serem mais curtas que as minhas que tá valendo.

Agora quanto aos cospay... ficou muito bom Sora, não dou pontinhos para vc pq já foram banalizados, mas fica o apreço. Agora aquele papo de que te deixa com cara de 15 é blefe... não passa por loli nem querendo. E diga a sua amiga para ir de Oscar de Rosa de Versalhes, o clássico do ambíguo.

Muito obrigada pelo elogio ^^

Nem nem, não é que eu fico com cara de loli, loli pra mim é ter 11 anos XD

Mas já falaram que eu tinha 13 anos, por causa das minhas roupas, etc. Não que eu seja SÓ isso, mas acho que o cabelo ajudou um pouco com isso além de outros fatores. Pois tem meninas de 13 anos que usam roupas muito mais adultas que eu.

Eu: All Star e roupa da Disney ou de bichinho.

Pode deixar que eu aviso minha amiga, mas eu duvido que ela aceite, ela gosta de fazer cosplay de personagem mulher de roupa coladinha ^^'''
Responder
 #1.726
Quando li #TeamCurto e #TeamLongo no twitter eu pensei "mas já chegaram nesse tipo de discussão? D:"

Ainda bem que é tamanho de cabelo.
Responder
 #1.727
Personagens de cabelo curto que eu gosto:

[Imagem: 2n7l560.jpg]

[Imagem: rhpaw0.jpg]

[Imagem: 2zi3drt.jpg]

[Imagem: 124zuip.png]

Essa aqui eu não sei a personalidade porque eu nunca joguei, mas ela é fofa!

[Imagem: 157budf.jpg]

(13/04/2012, 19:54)Zefiris Escreveu: O cabelo comprido é algo tão eficiente que até alguns homens podem parecer "bonitos" como uma mulher com eles:

[Imagem: FksVd.jpg]

Olha que chuchu que o Ed fica de vestido


[Imagem: 1hfg5s.jpg]
Responder
 #1.728
Cabelo bom é aquele vai até quase os pés:

[Imagem: 08YWn.jpg]
Responder
 #1.729
Aconteceu uma coisa muito chata agora, vou me retirar do fórum por um tempo... Minha amiga ficou realmente muito chateada com certas coisas que eu falei (e não foi a cosplayer que todo mundo achou que fosse homem), mesmo eu não ter citado ela, e vocês não fazerem ideia de quem ela seja, eu magoei muito ela, mesmo não ter falado mal dela. Ela se sentiu exposta.

Por ela ser a minha melhor amiga, eu realmente to muito mal. Nunca imaginei que ela fosse se chatear tanto. Por isso, vou dar um tempo aqui, porque não me sinto bem continuar falando na boa depois de tudo que aconteceu.

Gostei bastante do pessoal aqui, não é um adeus, é só por um tempo... Quando der, eu volto.
Responder
 #1.730
(13/04/2012, 18:36)jasque Escreveu: Ia buscar foto de atriz, mas como aqui é 2d vou dar 2 exemplos básicos:

[Imagem: 2nbu42v.jpg]

[Imagem: j8ppn9.jpg]

Garotas com esse tipo de corte me fazem entrar em ebulição.
Principalmente o da Iwase, eu acho.

A Aoki é realmente muito linda.
A Iwase, por outro lado, nunca entendi o motivo de chamarem ela de bonita.

(13/04/2012, 19:25)Thanos Escreveu: Miyako em Majikoi

[Imagem: majikoi2.jpg]

(13/04/2012, 19:53)Thanos Escreveu: E gosto de quando cabelos curtos possuem algumas madeixas longas na frente, como a Dlanor. (mostrando meu lado lolicon Icon_lol)

[Imagem: Dla_a11_def1.jpg]

Então resolveu mostrar sua apreciação por 2D, Thanos? Coolface
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 171 172 173 174 175 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes