Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
(13/04/2012, 19:29)Raffael Escreveu: Sinceramente espero que não seja isso, um cara que consegue aceitar um vomito de baba mas não consegue aceitar uma mulher coxuda vestida de cachorrinho é realmente estranho.

Eu gosto de mulheres coxudas, mas não de retardadas, principalmente uma retardada articulada.
Responder
(13/04/2012, 19:36)Panino Manino Escreveu: Eu gosto de mulheres coxudas, nas de retardadas, principalmente uma retardada articulada.

Isso é a Medaka, é seria quando tem que ser, fofa quando quer, ciumenta quando dão motivo, sempre rigida com as pessoas perto dela e acima de tudo tão esperta que chega a ser burra.
Responder
(13/04/2012, 19:40)Raffael Escreveu: Isso é a Medaka, é seria quando tem que ser, fofa quando quer, ciumenta quando dão motivo, sempre rigida com as pessoas perto dela e acima de tudo tão esperta que chega a ser burra.

E antes de tudo isso, Medaka é uma garota, que gosta de animais mas tem algo que impede animais de gostar dela.
Se for pessoal a opinião do Panino e não ser algo criticando como não tem logica, é aceitável tal opinião, mas continuo estranhando ele a achar logo isso algo estranho, viu coisa pior e aceitou, como por exemplo o mais recente fetiche por baba em Nazo no Kanojo X.
Não gosto da Medaka, não confundam.
Responder
(13/04/2012, 19:40)Raffael Escreveu: Isso é a Medaka, é seria quando tem que ser, fofa quando quer, ciumenta quando dão motivo, sempre rigida com as pessoas perto dela e acima de tudo tão esperta que chega a ser burra.

Digitei errado.
A Medaka quando abre a boca ou tenta ser fofa, eu dispenso.
Responder
(13/04/2012, 19:51)Panino Manino Escreveu: Digitei errado.

Raramente ela aje de forma fofa.

(13/04/2012, 19:50)leokun Escreveu: E antes de tudo isso, Medaka é uma garota, que gosta de animais mas tem algo que impede animais de gostar dela.
Se for pessoal a opinião do Panino e não ser algo criticando como não tem logica, é aceitável tal opinião, mas continuo estranhando ele a achar logo isso algo estranho, viu coisa pior e aceitou, como por exemplo o mais recente fetiche por baba em Nazo no Kanojo X.
Não gosto da Medaka, não confundam.

Por que você não gosta da Medaka Leo?
Responder

Maior mulher de fases essa Medaka...
Responder
(13/04/2012, 19:55)Raffael Escreveu: Por que você não gosta da Medaka Leo?

O jeito dela de ser mais foda que todo mundo e por tudo que os outros personagens falam sobre a habilidade dela é como se ela não fosse jamais superada, como se não houvesse sequer chance para outros personagens vence-lá, é algo que eu não suporto. Não adianta Medaka vir com o papo de não existir gênios, ela a meu ver não me passa a impressão de não ser uma gênio e fazer tudo no esforço, ai ela vem com a desculpa que é uma pessoa que aprende fácil, a bunda dela! E isso não é uma característica de um gênio por ser muito inteligente? Medaka a meu ver não tem humildade, não é o tipo de personagem que aceita que não tem humildade, ela esconde isso com palavras bonitinhas, por mais que as ações dela sejam boas, para mim ela se acha demais "O" poderoso chefão mesmo com tais poderes.
Resumidamente; não gosto do tipo de personagem que é a Medaka.
Simples assim, goste ou não é essa a minha opinião (não quis rimar, sério).

(13/04/2012, 19:51)Panino Manino Escreveu: Digitei errado.

Se ela fosse muda realmente seria uma personagem melhor.
Responder
Bom, eu achei a cena da Medaka fantasiada lol e não esperava nada além disso do anime.
Responder
(13/04/2012, 20:07)leokun Escreveu: O jeito dela de ser mais foda que todo mundo e por tudo que os outros personagens falam sobre a habilidade dela é como se ela não fosse jamais superada, como se não houvesse sequer chance para outros personagens vence-lá, é algo que eu não suporto. Não adianta Medaka vir com o papo de não existir gênios, ela a meu ver não me passa a impressão de não ser uma gênio e fazer tudo no esforço, ai ela vem com a desculpa que é uma pessoa que aprende fácil, a bunda dela! E isso não é uma característica de um gênio por ser muito inteligente? Medaka a meu ver não tem humildade, não é o tipo de personagem que aceita que não tem humildade, ela esconde isso com palavras bonitinhas, por mais que as ações dela sejam boas, para mim ela se acha demais "O" poderoso chefão mesmo com tais poderes.
Resumidamente; não gosto do tipo de personagem que é a Medaka.
Simples assim, goste ou não é essa a minha opinião (não quis rimar, sério).
É justamente esse um dos motivos de eu gostar dela.
Não me lembro dela ter dito que não é um gênio, e o fato dela gostar de pessoas que se esforçam e não acreditar em gênios é justamente por serem o contrário dela, ela admira esse tipo de pessoa por poder fazer algo que ela não pode que é se esforçar.
Humildade? a Kurokami Medaka não tem humildade? sendo sincero com você não entendi o que você quis dizer com isso.
Ela não se acha demais, quem enaltece a Medaka são os outros, ela apenas tem a ideologia que nasceu para ajudar as pessoas.( Sendo que a pessoa que indiretamente fez ela adotar/criar essa ideologia foi seu personagem preferido o Zenkichi.)
Responder
O episódio 2 tentou ser engraçado? Ah para ô!
Dropado, com Honra ao Mérito.

Spoiler:  
[Imagem: 002723_001_G.jpg]
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes