Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
(12/04/2012, 23:15)Lucas Medeiros Escreveu: Medaka, Medaka por que me persegues... acabei de entrar no Sankaku e me deparo com um post "Medaka Box: why is this anime so unpopular" e entro na gana esperando alguma coisa de útil para ler (o que todos sabem é a extrema minoria no Sankaku) e não encontro nada, nem mesmo nos comentários.

Ainda procuro uma resposta do pq este anime me causa tanta rejeição e mesmo assim eu puxei e assiti o ep 2 e provavelmente farei novamente no 3.

Procurar informação relevante no Sankaku? É mais fácil achar água potável no esgoto.

Gosto é algo a ser lamentado e não discutido, se você gostou é porque o anime é bom ou você não tem braços.
Responder
Com toda a sinceridade, Medaka perdeu todo meu respeito com aquela fantasia, nada vai mudar isso.
Me senti no lugar daquele cachorro.

E acabei de ver, serão 12 episódios, o que significa que "só melhora" em uma próxima temporada.
Totalmente condenado a impopularidade. Impopular, o mangá, é vistosamente mais popular que isso.
Responder
(13/04/2012, 18:32)Panino Manino Escreveu: Com toda a sinceridade, Medaka perdeu todo meu respeito com aquela fantasia, nada vai mudar isso.
Me senti no lugar daquele cachorro.

Por que Panino? eu tinha visto isso no mangá, vi no anime e foi ainda melhor.
Responder
(13/04/2012, 18:36)Raffael Escreveu: Por que Panino? eu tinha visto isso no mangá, vi no anime e foi ainda melhor.

E mais ridículo e humilhante.
Era para ser paródia de Azumangá Daioh? Uma coxuda que não se dá bem com animais?
Responder
(13/04/2012, 18:38)Panino Manino Escreveu: E mais ridículo e humilhante.
Era para ser paródia de Azumangá Daioh? Uma coxuda que não se dá bem com animais?

Panino você leu o mangá?
Responder
Como é a Medaka sendo criticada... continuem!

(13/04/2012, 18:38)Panino Manino Escreveu: E mais ridículo e humilhante.

Porque mais ridículo e humilhante? Porque uma personagem coxuda não pode se dar mal com animais, porque ela é coxuda?
Você aceita coisas mais difíceis de serem aceitas e vai ficar tão incomodado logo com isso? Ai é ter mais ódio do que eu tenho pela Medaka.
Responder
(13/04/2012, 19:10)leokun Escreveu: Como é a Medaka sendo criticada... continuem!

Porque mais ridículo e humilhante? Porque uma personagem coxuda não pode se dar mal com animais, porque ele é coxuda?
Você aceita coisas mais difíceis de serem aceitas e vai ficar tão incomodado logo com isso? Ai é ter mais ódio do que eu tenho pela Medaka.

O problema nem é isso, o fato é que é algo utilizado a serie toda, não foi jogado só nesse capitulo pra fazer graça a presença alpha da Medaka é utilizado até em capitulos importantes do mangá.
Responder
(13/04/2012, 19:16)Raffael Escreveu: O problema nem é isso, o fato é que é algo utilizado a serie toda, não foi jogado só nesse capitulo pra fazer graça a presença alpha da Medaka é utilizado até em capitulos importantes do mangá.

Tem essa também, mas me passou a impressão de ser algo mais pessoal da parte dele não ter gostado desse fato sobre a Medaka, mesmo se for pessoal é algo estranho a meu ver vindo do Panino.
Responder
(13/04/2012, 19:16)Raffael Escreveu: O problema nem é isso, o fato é que é algo utilizado a serie toda, não foi jogado só nesse capitulo pra fazer graça a presença alpha da Medaka é utilizado até em capitulos importantes do mangá.

Ah é? Pior ainda.
Já vi um sem número de páginas de Madaka, como esperado só as melhores.
As partes ruins e ridículos sempre escondidas, e eu achei ruim e ridículo essa cena.
Algo extremamente idiota para a Medaka fazer, é igual a guando uma pessoa chega cheia de pose se gabando de algo e vai fazer algo incrível mas escorrega e cai de bunda virando piada. Pra mim ela se tornou piada com aquela fantasia ridícula, ao invés de ser uma personagem convencida e maluquinha ficou só uma doida sem simancol.
Responder
(13/04/2012, 19:18)leokun Escreveu: Tem essa também, mas me passou a impressão de ser algo mais pessoal da parte dele não ter gostado desse fato sobre a Medaka, mesmo se for pessoal é algo estranho a meu ver vindo do Panino.

Sinceramente espero que não seja isso, um cara que consegue aceitar um vomito de baba mas não consegue aceitar uma mulher coxuda vestida de cachorrinho é realmente estranho.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes