Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #331
Ouvi de novo a OP e a ED e acabei gostando. A música de abertura é muito boa. O encerramento também é incrível. Vejam novamente.
A música que ele tocou na casa dele, aquela que menina pediu para ele tocar, me deu uma certa nostalgia. Bons tempos... Rolleyes

Essas músicas de jazz me lembram O Poderoso Chefão Icon_lol. Sei lá, aqueles filmes mudos antigos. Vou acompanhar esse anime com gosto!

(13/04/2012, 14:02)Thanos Escreveu: Façam como o protagonista. E vão conhecer. Para começar a música do disco que ele pegou e que tava tocando no piano.

Dá uma sensação boa ouvir essa música.
Responder
 #332
Ah, sim, como o Panino comentou, realmente é melhor assistir em alta resolução.
Estou abrindo uma exceção aos mp4 da vida.
Responder
 #333
(13/04/2012, 16:08)anachan Escreveu: Ah, sim, como o Panino comentou, realmente é melhor assistir em alta resolução.
Estou abrindo uma exceção aos mp4 da vida.

Gostei tanto que baixei em fullHD. Icon_e_biggrin
Responder
 #334
(13/04/2012, 17:19)Kawaiiara Escreveu: Gostei tanto que baixei em fullHD. Icon_e_biggrin

Você baixa pelo Punch?
Responder
 #335
(13/04/2012, 17:19)leokun Escreveu: Você baixa pelo Punch?

Não, mas não achei nos subs que eu acompanho Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Onde você baixa?
Responder
 #336
eu baixei pelo Punch, se tiver outro em PT fazendo, aceito sugestões. Icon_lol
Responder
 #337
(13/04/2012, 17:21)Kawaiiara Escreveu: Não, mas não achei nos subs que eu acompanho Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Onde você baixa?

Geralmente não é pelo Punch, mas para estreias baixo pelo Punch, depois de dois dias começo a procurar se o anime estreado foi pego por outro fansub, ainda não achei o fansub que utilizarei para baixar Sakamichi no Apollon até seu episódio final. Nessa temporada estou com um pouco de dificuldade para achar determinado fansub para cada anime que acompanharei.
Responder
 #338
Tô baixando tudo em inglês, menos o Ferradura que eu baixo em español.

Já dá agonia ver o martec comentando antes de todo mundo, não quero perder pra outra meia dúzia Icon_lol
Responder
 #339
(13/04/2012, 17:32)anachan Escreveu: eu baixei pelo Punch, se tiver outro em PT fazendo, aceito sugestões. Icon_lol

Pronto, um que também baixou pelo Punch... Também baixei pelo Punch, na tradução não sei se erraram ou se estava mesmo correto, mas a meu ver algumas vezes oque estava traduzido não estava parecendo ser oque os personagens estavam falando, sei lá, achei estranho, você ficou incomodada com algo na tradução?
Responder
 #340
(13/04/2012, 17:39)jasque Escreveu: Tô baixando tudo em inglês, menos o Ferradura que eu baixo em español.

Já dá agonia ver o martec comentando antes de todo mundo, não quero perder pra outra meia dúzia Icon_lol

Cara, espanhol não, é muito irritante, eu não consigo.

(13/04/2012, 17:41)leokun Escreveu: Pronto, um que também baixou pelo Punch... Também baixei pelo Punch, na tradução não sei se erraram ou se estava mesmo correto, mas a meu ver algumas vezes oque estava traduzido não estava parecendo ser oque os personagens estavam falando, sei lá, achei estranho, você ficou incomodada com algo na tradução?

O problema de legendas como o do Punch é o mesmo que o dos scans de mangá ruins, português sem revisão e muito básico, o texto não flui.
Apollon tem um modos de falar meio fora de moda, o Punch fazendo speed-super-rápido-sub vai tomar cuidado com as palavras? As legendas são meio tristes, e por puro descaso. Algo que se adiassem o lançamento do episódio em meras duas horas para uma pequena revisão já resolveria. Ou pelo menos já traduzindo de primeira pensando na melhor forma de adaptar.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes