Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

estou começando a acreditar que estou com depressão


Tópico em 'Vale tudo' criado por 早乙女ルイ em 26/01/2016, 07:23.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #101
eu acho a vida um pé no saco...
oq me mantém vivo é simplesmente o medo de morrer...

sempre estou rezando pela grandiosa e maravilhosa meteoro que poderia fazer o grande favor em atacar a planeta Terra em cheio como na era de dinossauros. Será de grande ajuda humanitária...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Sim, tenho medo de morrer, mas se é algo que leve todo resto junto, ai sim seria perfeito...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
Responder
 #102
(31/01/2016, 09:21)martec Escreveu: eu acho a vida um no pé no saco...
oq me mantém vivo é simplesmente o medo de morrer...

sempre estou rezando pela grandiosa e maravilhosa meteoro que poderia fazer o grande favor em atacar a planeta Terra em cheio como na era de dinossauros. Será de grande ajuda humanitária...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Sim, tenho medo de morrer, mas se é algo que leve todo resto junto, ai sim seria perfeito...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Seria apropriado também, já que boa parte da população já tá de saco cheio também

De preferência deixava só quem quer continuar lol
Responder
 #103
(31/01/2016, 09:22)jasque Escreveu: De preferência deixava só quem quer continuar lol

ai n tem graça... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
a graça é ver o pessoal desesperado e eu comemorando pelo meteoro... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #104
(31/01/2016, 09:21)martec Escreveu: eu acho a vida um pé no saco...
oq me mantém vivo é simplesmente o medo de morrer...

sempre estou rezando pela grandiosa e maravilhosa meteoro que poderia fazer o grande favor em atacar a planeta Terra em cheio como na era de dinossauros. Será de grande ajuda humanitária...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Sim, tenho medo de morrer, mas se é algo que leve todo resto junto, ai sim seria perfeito...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface

Pelas suas opiniões de animus dava para perceber. Ohrly
Responder
 #105
(31/01/2016, 09:32)Panino Manino Escreveu: Pelas suas opiniões de animus dava para perceber. Ohrly

Pior que é verdade, do jeito que as adaptações de light novel tem frustrado ele...
Responder
 #106
(31/01/2016, 09:32)Panino Manino Escreveu: Pelas suas opiniões de animus dava para perceber. Ohrly

mas não é?
só não penso em suicídio etc... pq parece coisa de perdedor e estou tão atarefado que mal tenho tempo para isso...
por isso que quero que leve todo resto... se bem que "barata" vai continuar vivo como na era de dinossauros... isso é algo que me irrita, mas fazer oq... vamos ter que aceitar que a humanidade pode acabar mas barata não...
Responder
 #107
(31/01/2016, 09:37)jasque Escreveu: Pior que é verdade, do jeito que as adaptações de light novel tem frustrado ele...

Não, não é de hoje isso não, ele sempre foi todo esquisitinho com as opiniões dele, gostando das coisas mais toscas e todo fresco com tudo o mais sem explicação.
Responder
 #108
(31/01/2016, 09:42)Panino Manino Escreveu: Não, não é de hoje isso não, ele sempre foi todo esquisitinho com as opiniões dele, gostando das coisas mais toscas e todo fresco com tudo o mais sem explicação.

isso n é minha culpa...
o pessoal que tem mal gosto...
Responder
 #109
(31/01/2016, 09:42)Panino Manino Escreveu: Não, não é de hoje isso não, ele sempre foi todo esquisitinho com as opiniões dele, gostando das coisas mais toscas e todo fresco com tudo o mais sem explicação.

Aí já é diferenças criativas Icon_lol

Mas há um tempo o gosto dele batia mais com o dos japoneses do que hoje
Responder
 #110
(31/01/2016, 09:38)martec Escreveu: mas não é?
só não penso em suicídio etc... pq parece coisa de perdedor e estou tão atarefado que mal tenho tempo para isso...
por isso que quero que leve todo resto... se bem que "barata" vai continuar vivo como na era de dinossauros... isso é algo que me irrita, mas fazer oq... vamos ter que aceitar que a humanidade pode acabar mas barata não...

A parte citada em negrito merece a minha curtida, genial.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes