Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

estou começando a acreditar que estou com depressão


Tópico em 'Vale tudo' criado por 早乙女ルイ em 26/01/2016, 07:23.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #81
(28/01/2016, 11:05)早乙女ルイ Escreveu: contratorio sim :klol

mas é tipo Resident Evil, até o 4.
tu guardava munição pro chefão final mesmo pensando que não precisaria ser tão economico.


Pra mim o chefão é pós 40 anos.
Se eu viver até os 40, pretendo estar aposentado.


É o simples plano de vida que tenho se ficar vivo. O que não quer dizer que não me importe de abandonar o jogo pela metade.


Se eu morrer amanhã, por exemplo, não me sentirei nenhum pouco culpado por não ter comprado um Mini Cooper, ou um PS4.


é bactericida,

evita o chulé real,
não vai evitar o cheiro de suor,
mas suor tira com bucha e sabonete,
chulé é furdunço que só vinagre e limão tira do pé se chegar a a uma situaçao lamentavel.

Mas há muito desleixo que não eu não tinha antigamente.


Quem dera me aposentar aos 40

Eu devia ter comprado menos figures xd

Se bem que quando to estressado me satisfaz comprar livro, mangá ou comida

Ainda bem que não tem muito anime que gosto então posso guardar o que não gasto em figure

Foda é meu irmão pedindo emprestado, era pra ele ser mais rico que eu mas ele gasta muito

(28/01/2016, 09:39)早乙女ルイ Escreveu: Pior que já pensei em possibilidades de desabafar com amigos pessoais,
mas eu começo a falar meio "naquelas" e o povo acha que to na zoera. Ai não consigo ficar sério nessas.
Icon_e_ugeek

Tentei desabafar com minha ex, e ela também achou que eu to de zoera, ela vive dizendo que "Não ligo pra nada",
"nada é importante pra mim", então não vai cair na minha "ladainha" de estar desanimado.


Já fiz mentalmente a muito,
não tento compensar se não nenhuma situação não calhar,
mas tento não agir como agia antigamente e culminava em shitstorm.

A exemplo da hikikomori,
mesmo com uma vontade imensa de manda-la se foder pra sair da moita ou cagar.
Me resguardei e deixei ela pensando que ta com a bola encima.
Optei por sair por baixo como o "apaixonado não correspondido" e ela como a "musa de um porra-loka" do que avacalhar tudo.

Foda é te prenderem aí xD

Aí a stalker vai ficar atormentando sua mente
Responder
 #82
(28/01/2016, 10:49)早乙女ルイ Escreveu: procurar ajuda eu já pensei a meses atrás,
pensei em comprar saco de areia e parar de socar a parede do banheiro,

Se eu realmente chegar ao ponto de pensar  "ah, vou me matar pra ver qual é".
Não existirá nada... NADA que tirará isso da minha cabeça.
Podem dizer pra eu pensar na minha familia. Mas ela vive sem eu a anos,
pode dizer que há pessoas que me amam, mas elas viveram sem mim a anos.
Já fiz coisas que negada pensava que eu estava praticamente desafiando a morte,
sai com cicatrizes corporais, e fazia pensando "morrer morreu, que se foda"

Eu não me importo com minha vida, nunca me importei, quem me conhece desde a infancia sabe que sempre fui meio "se eu morrer morri", vivo porque nasci.
motivo esse de eu ignorar aquele cerebre conselho "voce existe por causa de seus pais, devia ignorar a falta de atenção deles",
eu não pedi pra nascer, eles não me pediram, minha mãe já me falou algumas vezes que fui um acidente e pra evitar outro acidente ela fez a tal cirurgia, na palavra dela mesma, teria parado no irmão do meio.

Vivo brincando com geral aqui que "não tenho dinheiro", "Não gasto" por não ter, "prefiro investir a gastar com besteira", apenas sigo o que seguia em jogos eletronicos. Não sei o futuro, logo, vou fazendo um pé de meia quando der. E nem tenho animo pra gastar.
Gente ganha dinheiro e compra isso ou aquilo. modestia a parte, com meu salário eu compraria 2 PS4's por mes sem passar fome, e por falta de vontade de gastar, não gasto. E então acabo investindo.

Preciso comprar outra carteira porque a minha ta toda comida, a meses isso. Até hoje não tive animo de ir comprar uma. Cheguei a ver na Amazon, mas ao pensar "vou ter que atender o entregador só por isso? depois eu compro".

Minhas meias estão em sua maioria furadas, ando usando meia do One Piece que eu ganhei.

Chego a trabalhar o dia inteiro com moedas de 10 yens (2 em cada tenis), por preguiça de tirar elas de lá no começo do dia,
coloco 2 moedas de 10 yens antes de ir embora pra evitar chulé, o material feito de cobre mais barato por aqui. Acabo que passo o dia com elas no pé,
mesmo que certa vez uma dela tenha ajudado a arrancar parte da unha do dedão do pé esquerdo. E olha que eu ando pra caralho, pra CARALHO MESMO no meu trabalho.


Certa vez minha fonte do PC queimou, passei 1 semana pra tomar coragem pra gastar dinheiro e tempo com isso, e mais 1 semana esperando a fonte chegar.
O tempo atoa eu lia livros no Kindle.

Diversas vezes eu acordei na folga e a unica coisa que me tirava da cama era a vontade de ir no banheiro, ou a fome, ou o conforto de usar um teclado fisico.

Meu uniforme ta todo pintado de tinta de cobre, por má vontade de trabalhar corretamente, sempre brinco dizendo "daqui a pouco vou ser demitido, ai taco fogo nele e de buenas" (até o chefão riu quando escutou eu falando isso, haha),
mas na real não penso exatamente isso, ando me sujando de tinta por simplesmente não ter vontade de me manter "apresentavel",
passo o dia inteiro com os braços manchados de tinta de cobre e só limpo no final do dia pro povo fora da empresa não ficar encarando. Odeio ser notado.

quando to atoa fico cheirando acetona no trabalho.

Fui pra Tottori porque achava que lá estaria frio hoje, e não estava, voltei decepcionado pra casa. Mas fui com roupa de verão,
mesmo tendo epidemia de gripe por esses lados, embora não acredite que frio cause gripe.


Enfim,
for ver quase não fico na internerds durante dia de trampo,
acordo, dou uma olhada na news, se tiver algum tópico de muito interesse meu eu olho o tetatalk,
depois só vou pegar no celular denovo no fim do dia, leio as noticias denovo (mais por causa dos investimentos),
dou uma olhada no tetalk, escolho a dedo o que responder e depois vou fazer outra coisa, beber, ou escutar musica, ou ler, ou sair os 3 ou 4 ao mesmo tempo.
Cara, assim sendo me lembrou muita coisa,
2 anos atrás tava pensando bem parecido com vc agora, não ligando mais pra família ou laços, nem pra integridade física mais ou moral (se cometi algum crime só de consciência ou mesmo federal nem sei, mas levou meses pra dps falar essas coisas pras pessoas. Ou pelo menos parte das coisas..) Também não queria torrar grana com nego filha da puta nenhum e guardava pra mim mesmo não tendo grande propósito. Se fosse morrer em alguma burrada ou nao tava nem mais aí, seria merecido nao passar uma geração pra frente. Mas então no meu caso, vi que estava farto disso e tbm vi que minha alegria dependia mesmo dos outros não.
Se ninguém ia conseguir me fazer mudar, eu que ia ter de mudar. Porque apesar de não ligar pra nada, chega uma hora que até essa merda cansa, e ou fica se perguntando igual você "virei vegetal? que diabos, será que fiquei depressivo?" e mesmo a gente se socializando um pouco  (pq se socializasse nada, já tem varios nome pra isso)

Realmente a vida melhorou. Não no sentido dos outros ver apenas, mas a forma que eu queria ver por mim.
Não adianta mesmo falar "faça isso que vai melhorar" ou "tenta se sentir mais alegre ou ficar com x pessoas" que a felicidade e ânimo não funcionam assim.
Eu acredito agora que é uma mistura de "você fazer algo edificante, e tbm sentir por sua propria conta felicidade disso" porque ela não vem automaticante de fora, é a pessoa que se induz a estar feliz com algo (senão bombeiro seria o ser mais feliz do mundo, só por salvar vida. Ou o psicólogo não teria problema nenhum, só se induzindo a ser feliz) é a mistura dos dois que muda a coisa

Pra mim não tem nada melhor, que no fim da tarde tomar meu chá depois de trabalhar pacas, e pensar só no agora. Foda-se qualquer coisa, rico pobre hoje amanhã amor ódio . O único sentimento que vem é "Isso sim é viver"
Alcancei com anos assim, o sentimento nessas horas de estar tão contente que mesmo se morrese amanhã ou segundos depois, ia ter sentido que foi uma boa vida (mas claro que não quero morrer lol )

Não me parece que vai se matar.
Nem que a vida está tão na merda mesmo.
E o que falei serviu no meu caso porque eu que quis mudar a situação
Então se pra voce essa sua vida, ta fazendo mal pra ninguém, então foda-se o resto. O tópico aqui é seu escreve o que quiser.
Quando realmente quiser e achar que precisa mudar, aí a coisa vai fazer algum sentido, até lá. Vai vivendo na moral. Ou não. Se achar que não precisa deixar geração nenhuma tbm, então dase-se a opinião dos outros. A única coisa que te segura é que vive "na caixa" (situação psicológica masculina) então blz.

Pra quem um dia chegar nessa situação nossa e talvez chegue,
A única frase que me animava era está
"Se percebeu que fez algo errado, ou que não está vivendo certo, ou que precisa mudar os objetivos na vida, quando é o momento certo pra começar?
O momento é hoje. O momento é o agora" mandem a vida de merda pro ralo e viva a sua mudança.
Responder
 #83
Bom,
Gastei um pouco do meu orgulho próprio sutilmente dando encima da Hikikomori denovo.

Ela pelo jeito ta brigada com as amigas dela, tava meio down. Nada mió do que alguém levantando a moral dela. Mesmo esperando patada ou ser ignorado, fui lá na sutileza.

Aparente ela arribou um pouco.

Acho que o pai dela percebeu minha real intenção, só ganhando Charisma Point com o sogrão.
Responder
 #84
(30/01/2016, 19:20)早乙女ルイ Escreveu: Bom,
Gastei um pouco do meu orgulho próprio sutilmente dando encima da Hikikomori denovo.

Ela pelo jeito ta brigada com as amigas dela, tava meio down. Nada mió do que alguém levantando a moral dela. Mesmo esperando patada ou ser ignorado, fui lá na sutileza.

Aparente ela arribou um pouco.

Acho que o pai dela percebeu minha real intenção, só ganhando Charisma Point com o sogrão.

Será que tem a ver com você ela ter brigado com as amigas?
Responder
 #85
(30/01/2016, 19:20)早乙女ルイ Escreveu: Bom,
Gastei um pouco do meu orgulho próprio sutilmente dando encima da Hikikomori denovo.

Ela pelo jeito ta brigada com as amigas dela, tava meio down. Nada mió do que alguém levantando a moral dela. Mesmo esperando patada ou ser ignorado, fui lá na sutileza.

Aparente ela arribou um pouco.

Acho que o pai dela percebeu minha real intenção, só ganhando Charisma Point com o sogrão.

Mano, se você tiver grana sobrando e estiver disposto a gastar, leva chocolate pra guria, amansa ela pelo estômago.
Responder
 #86
(30/01/2016, 20:22)Homem Cachorro Escreveu: Mano, se você tiver grana sobrando e estiver disposto a gastar, leva chocolate pra guria, amansa ela pelo estômago.

Ele já fez, várias vezes Icon_lol
Responder
 #87
(30/01/2016, 20:26)jasque Escreveu: Ele já fez, várias vezes  Icon_lol

E não funcionou ainda? Melhor adotar outra tática, ela está se sentindo muito mimada e percebendo que você faz as coisas por ela, dê um gelo por um tempo pra ela sentir como a sua falta é importante.
Responder
 #88
(30/01/2016, 20:30)Homem Cachorro Escreveu: E não funcionou ainda? Melhor adotar outra tática, ela está se sentindo muito mimada e percebendo que você faz as coisas por ela, dê um gelo por um tempo pra ela sentir como a sua falta é importante.

Advinha: ele já fez tb

Até pouco tempo ele ainda tava fazendo

Ele já pensou em tudo, acredite Icon_lol
Responder
 #89
(30/01/2016, 20:31)jasque Escreveu: Advinha: ele já fez tb

Até pouco tempo ele ainda tava fazendo

Ele já pensou em tudo, acredite  Icon_lol

Carai o cara é o bicho, nem vou dar mais conselho então, já percebi que ele é mestre.
Responder
 #90
Eu estava acompanhando a história dele, só que como alguns já devem ter me visto comentar me conformei que romance no japão é algo estranho e que me deixa irritado e enjoado, então acabei dropando a história.
Sério, parece um local meio deprimente para se ter um romance. Icon_e_confused
Quando é eu quem diz isso é porque a coisa é séria.  Icon_neutral
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes