Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

estou começando a acreditar que estou com depressão


Tópico em 'Vale tudo' criado por 早乙女ルイ em 26/01/2016, 07:23.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »
155 respostas neste tópico
 #91
Vish to mal dos papo
Pensava que arribar era "ela ta tão na sua" ou que amansou heuehejeieu poha mas até hikikomori guria ainda tem frescura então, caraca
Responder
 #92
(30/01/2016, 20:34)Panino Manino Escreveu: Eu estava acompanhando a história dele, só que como alguns já devem ter me visto comentar me conformei que romance no japão é algo estranho e que me deixa irritado e enjoado, então acabei dropando a história.
Sério, parece um local meio deprimente para se ter um romance. Icon_e_confused
Quando é eu quem diz isso é porque a coisa é séria.  Icon_neutral

Não é à toa que tem gente casando com nintendo ds lá
Responder
 #93
Esquece isso aew xD
Esquece o sograo xD
Vida 2.0 heieheeuehue

Mas tbm waifu 2d não vamos apelar ne heueheejue
Jogar pokémon podi
Prestar homenagi e casar com jogo...vish
Aí não precisa nem postar mais sobre suicídio
Responder
 #94
Eu nem postava nada sobre o assunto do fórum lá, até porque eu não manjava nada, pessoal ficava bolado que eu só postava contra.
Responder
 #95
(30/01/2016, 20:52)Homem Cachorro Escreveu: Eu nem postava nada sobre o assunto do fórum lá, até porque eu não manjava nada, pessoal ficava bolado que eu só postava contra.

Esse Cachorro postando em lugar errado
Assim eu fico depressivo

Caraca romance japonês bom só os importados do anime e.ocidente então lol esse mundo globalizado

Acho que da tempo de deletar o post, man
Se quiser

Ai apago esse meu tbm
Responder
 #96
Vou dewletar nada, postei em lugar errado fica aí mesmo, é tópico de flood de um jeito ou de outro. Coolface HAHA!
Responder
 #97
(30/01/2016, 19:36)jasque uid='' Escreveu: Será que tem a ver com você ela ter brigado com as amigas?
Não sei, pelo jeito a coisa foi feia.
Percebi a alguns dias,

É por isso que passou a roubar meu lugar na entrada e sentar na mesa do lado da minha no almoço.

Eu não fiz nada, no máximo conversei bem pouco com a outra amiga "muda" dela, quase comentei com ela "olha, você fala!".
Mas foi conversa de trampo.

Se foi por minha causa provável que elas ficaram de saco de cheio de escutar sobre eu. :klol

Sei que a amiga dela tava falando de mim pra um cara que Trampa com elas lá.
E logo nas minhas costas, eu tava lá na boas trocando uns negócios na máquina que fica do lado da estante da amiga dela. Ai um cara encosta nela e começa a cuchicar. Uma hora eu viro pra pegar a chave e vejo os 2 me olhando, deram uma disfarçada. Aí pensei " será que eu sou o assunto? Vou prestar atenção", mas do nada a guria fala "ele entende japonês". A conversa morreu ali.
Sou o único verdinho que ela tem certo contato, e cortaram a conversa quando viram que eu flagrei a vigilância. Então, presumi que eu era assunto.
Responder
 #98
(31/01/2016, 08:58)早乙女ルイ Escreveu: Não sei, pelo jeito a coisa foi feia.
Percebi a alguns dias,

É por isso que passou a roubar meu lugar na entrada e sentar na mesa do lado da minha no almoço.

Eu não fiz nada, no máximo conversei bem pouco com a outra amiga "muda" dela, quase comentei com ela "olha, você fala!".
Mas foi conversa de trampo.

Se foi por minha causa provável que elas ficaram de saco de cheio de escutar sobre eu. :klol

Mas duvido, çõu gostoso mas não tanto.

Ah com mulher nunca dá pra saber xD

De repente você pode dar uma de yoda é falar "Conversar com suas amigas você deve"
Responder
 #99
(31/01/2016, 09:01)jasque uid='' Escreveu: Ah com mulher nunca dá pra saber xD

De repente você pode dar uma de yoda é falar "Conversar com suas amigas você deve"

Editei a mensagem acima com o resto.






"Nao me meter eu devo".
Só senti que ela poderia melhorar o humor sabendo que ainda tem gente que gosta dela.
Aliás. Cheguei meio chegando na frente do velho, tava nem aí pro circo pegar fogo depois.
Responder
 #100
(31/01/2016, 09:04)早乙女ルイ Escreveu: Editei a mensagem acima com o resto.






"Nao me meter eu devo".
Só senti que ela poderia melhorar o humor sabendo que ainda tem gente que gosta dela.
Aliás. Cheguei meio chegando na frente do velho, tava nem aí pro circo pegar fogo depois.

Vixe altas novelas

O @Augustop se interessou na sua quest
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes