Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.431
(12/04/2012, 15:06)Thanos Escreveu: E quem liga para traps e guro?

Spoiler:  
[Imagem: 2zswweu.jpg]

AKSYS games liga pra traps, é uma das coisas que fazem as pessoas conhecerem guilty gear
also guro é uma das melhores coisas ever
Responder
 #1.432
(12/04/2012, 15:17)Emp Highwind Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: 2zswweu.jpg]

AKSYS games liga pra traps, é uma das coisas que fazem as pessoas conhecerem guilty gear
also guro é uma das melhores coisas ever

Não há nada que confirme isso.

E já joguei Guilty Gear com muita gente e não lembro de alguém sequer tocar no assunto, e ainda mais começar a jogar um jogo de luta por isso.
Responder
 #1.433
(12/04/2012, 15:18)Thanos Escreveu: Não há nada que confirme isso.

E já joguei Guilty Gear com muita gente e não lembro de alguém sequer tocar no assunto, e ainda mais começar a jogar um jogo de luta por isso.

um jogo só é bom se tiver material bom pra fanfics e doujins
Responder
 #1.434
(12/04/2012, 15:24)Emp Highwind Escreveu: um jogo só é bom se tiver material bom pra fanfics e doujins

Felizmente, eles não tem relação com o jogo. Argumento inválido.
Responder
 #1.435
Falando em traps, tenho o DVD-box de Princess Princess. Comprei ano passado.

[Imagem: Owtn4.jpg]
Responder
 #1.436
(12/04/2012, 15:28)Thanos Escreveu: Felizmente, eles não tem relação com o jogo. Argumento inválido.

muitos otakus consideram touhou o melhor jogor ever, por qual motivo?
Responder
 #1.437
(12/04/2012, 15:35)Emp Highwind Escreveu: muitos otakus consideram touhou o melhor jogor ever, por qual motivo?

Por sorte não considero opiniões de otakus como relevantes quando se trata de jogos (e não só jogos, quase qualquer coisa).

Icon_lol
Responder
 #1.438
eu só joguei psychic force pelos bishounens, just sayin
Responder
 #1.439
Eu nunca namorei e nunca me importei com isso, até chegar na faculdade e ser bombardeada de gente que fala que isso é anormal e estranho... Eu acho normal não querer dar pra qualquer um só pra perder a virgindade, por que as pessoas insistem em me encher tanto o saco?

Alguém aí passa pela mesma situação?
Responder
 #1.440
(12/04/2012, 16:24)Sora_Ora Escreveu: Eu nunca namorei e nunca me importei com isso, até chegar na faculdade e ser bombardeada de gente que fala que isso é anormal e estranho... Eu acho normal não querer dar pra qualquer um só pra perder a virgindade, por que as pessoas insistem em me encher tanto o saco?

Alguém aí passa pela mesma situação?

Durante os meus primeiros anos na facul, quando minha situação era 0 (nem beijinho nem nada) meus colegas me importunavam bastante, chegaram a rodar o chapéu no instituto para pagar a minha iniciação com mulheres de programa, a qual eu recusei por orgulho. De qualquer forma as coisas se resolveram de maneira natural, uma viajem aqui, uma republica ali, uma festa acolá.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes