Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #351
(11/04/2012, 17:40)Jessi Escreveu: A autora de Gravitation n é boa da cabeça. Ela brincava dizendo q fazia os assistentes trabalharem pelados.

Mano

(11/04/2012, 17:52)Sora_Ora Escreveu: Ela desenhou Gravi Mega Mix com a filha dela de 4 anos junto

Maaaaaano

eu sabia que ela não era boa da cabeça, mas essas são novas pra mim LOL
depois eu sou louca, vish
Responder
 #352
(11/04/2012, 17:52)Sora_Ora Escreveu: Ela desenhou Gravi Mega Mix com a filha dela de 4 anos junto

OH MEU DEUS!
COMO UM SER HUMANO ASSIM CONSEGUE GERAR OUTRO?
Responder
 #353
É vocês no futuro suas danadas, isso que acontece por ficarem lendo essas doideras que vocês gostam.
Aproveitem enquanto ainda tem o domínio de suas faculdades mentais.
Responder
 #354
(11/04/2012, 23:56)Panino Manino Escreveu: É vocês no futuro suas danadas, isso que acontece por ficarem lendo essas doideras que vocês gostam.
Aproveitem enquanto ainda tem o domínio de suas faculdades mentais.

Até hoje ,só diminui o meu nivel de fushojismo.
Responder
 #355
(11/04/2012, 23:54)Jessi Escreveu: OH MEU DEUS!
COMO UM SER HUMANO ASSIM CONSEGUE GERAR OUTRO?

UHASUASHSA eu me perguntei isso. Não é possível, ela deve ter roubado a menina.

Parei.

... E yeah, não excluo a possibilidade de ficar assim no futuro, mas se isso me levar de alguma forma a escrever um BL de sucesso e ficar rica, eu aceito.
Responder
 #356
(11/04/2012, 18:00)Kawaiiara Escreveu: Sério? Icon_eek
hehehehehe Icon_lol


MY GOD! Icon_eek
Seja minha mãe! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Que manga legal! To lendo aqui e nesse momento o padre ta enfiando a mão dentro do estomago do cara enquanto o cara goza!
Retiro o que eu disse, guro é vida.



Edit: Acabei de acabar o mangá, mano muito bom, sério, maior emoção, meu pai aqui no mesmo comodo que eu e eu vendo esse mangá, puts, e quando ele se mechia Icon_lol
Eu só não entendi uma parte... O cara tava se masturbando por dentro do outro? Se for, nossa muito legal.


Sexy mesmo. Muito lindo. Icon_cool

Será que algum menino se interessa? Icon_rolleyes

Agora virou fapa sem dó nem piedade d vez.
Responder
 #357
(12/04/2012, 00:01)Kawaiiko-tan Escreveu: UHASUASHSA eu me perguntei isso. Não é possível, ela deve ter roubado a menina.

Parei.

... E yeah, não excluo a possibilidade de ficar assim no futuro, mas se isso me levar de alguma forma a escrever um BL de sucesso e ficar rica, eu aceito.

Hahahahaha somos duas!!

Apesar de eu achar que a possibilidade de eu ter filhos é muito mínima, não tem problema, eu desenho com meus cachorros XD

Queria saber o que pensa o pai dessa menina...
Responder
 #358
Eu iria ser um demônio com meus assistentes, mas no final, sempre iria oferecer biscoito à eles...
Responder
 #359
(11/04/2012, 23:56)Panino Manino Escreveu: É vocês no futuro suas danadas, isso que acontece por ficarem lendo essas doideras que vocês gostam.
Aproveitem enquanto ainda tem o domínio de suas faculdades mentais.

Esse é o meu atual. E eu só tenho 15, me imagina com 25. Icon_lol

(12/04/2012, 00:19)Jessi Escreveu: Agora virou fapa sem dó nem piedade d vez.

Culpa da Sora! Icon_rolleyes
Overlord é o sensei dos fapeadores no tópico de fap... Será que algum dia chegarei a esse patamar? *--*

(12/04/2012, 10:01)Sora_Ora Escreveu: Hahahahaha somos duas!!

Apesar de eu achar que a possibilidade de eu ter filhos é muito mínima, não tem problema, eu desenho com meus cachorros XD

Queria saber o que pensa o pai dessa menina...

Somos três!
Sérião, não me imagino casada com filhos, não consigo.
Responder
 #360
(11/04/2012, 17:52)Sora_Ora Escreveu: Ela desenhou Gravi Mega Mix com a filha dela de 4 anos junto

ALTO RESPEITO

Alguma das meninas tá vendo Zetman aí? A fidelidade ao mangá é nível zero, mas tem uns caras lindos.

[Imagem: ep_362443_0.png]
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes