Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #341
eu achei o doujin sexy, valeu
Responder
 #342
Nem fudendo que eu vou ler algo de Gravitation depois do que li por aqui.
Responder
 #343
(11/04/2012, 16:47)Panino Manino Escreveu: Nem fudendo que eu vou ler algo de Gravitation depois do que li por aqui.

Eu não li Gravitation, mas já vi umas páginas, ele é bem leve e divertido. Mas a autora é bipolar, ela escreve tanto uma história leve e divertida como um guro que você descobre como é um reto por dentro.
Responder
 #344
(11/04/2012, 16:47)Panino Manino Escreveu: Nem fudendo que eu vou ler algo de Gravitation depois do que li por aqui.

Faço de suas palavras as minhas. Icon_lol
Responder
 #345
(11/04/2012, 16:47)Panino Manino Escreveu: Nem fudendo que eu vou ler algo de Gravitation depois do que li por aqui.

Pode ler, ou ver, Panino. Não tem nada de mais. Não tem lemon (pelo menos no anime) e o máximo que ví foram beijos (e só um casal,absurdo!).

De resto é só divertido, leve, gags + ou - engraçadas. e a trilha sonora é até legal.
Se bem que parei no 6 episódio. Não sei se esquenta depois.
Responder
 #346
(11/04/2012, 17:12)Baka_master Escreveu: Pode ler, ou ver, Panino. Não tem nada de mais. Não tem lemon (pelo menos no anime) e o máximo que ví foram beijos (e só um casal,absurdo!).

De resto é só divertido, leve, gags + ou - engraçadas. e a trilha sonora é até legal.
Se bem que parei no 6 episódio. Não sei se esquenta depois.

Minha amiga disse que o anime é um lixo. Veja o mangá, mil vezes mais engraçado
Responder
 #347
A autora de Gravitation n é boa da cabeça. Ela brincava dizendo q fazia os assistentes trabalharem pelados.
Responder
 #348
(11/04/2012, 15:05)Kage Escreveu: Acho um pouco estranho as pessoas gostarem de sexo com tripas voando, eu sinto muita pena e me dá uma sensação terrível. Icon_e_sad
Eu tenho fetiches bem obscuros, mas acho que nada se equipara a guro...

Que fetiches? Coolface

(11/04/2012, 17:12)Baka_master Escreveu: Pode ler, ou ver, Panino. Não tem nada de mais. Não tem lemon (pelo menos no anime) e o máximo que ví foram beijos (e só um casal,absurdo!).

De resto é só divertido, leve, gags + ou - engraçadas. e a trilha sonora é até legal.
Se bem que parei no 6 episódio. Não sei se esquenta depois.

Eu só curto o lado obscuro da autora, sei lá, ela desenha bem as partes internas Icon_lol

Mas Gayvitation é bem frufru mesmo. Icon_rolleyes
Responder
 #349
(11/04/2012, 17:40)Jessi Escreveu: A autora de Gravitation n é boa da cabeça. Ela brincava dizendo q fazia os assistentes trabalharem pelados.

Ela desenhou Gravi Mega Mix com a filha dela de 4 anos junto
Responder
 #350
(11/04/2012, 17:40)Jessi Escreveu: A autora de Gravitation n é boa da cabeça. Ela brincava dizendo q fazia os assistentes trabalharem pelados.

Sério? Icon_eek
hehehehehe Icon_lol

(11/04/2012, 17:52)Sora_Ora Escreveu: Ela desenhou Gravi Mega Mix com a filha dela de 4 anos junto

MY GOD! Icon_eek
Seja minha mãe! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Que manga legal! To lendo aqui e nesse momento o padre ta enfiando a mão dentro do estomago do cara enquanto o cara goza!
Retiro o que eu disse, guro é vida.



Edit: Acabei de acabar o mangá, mano muito bom, sério, maior emoção, meu pai aqui no mesmo comodo que eu e eu vendo esse mangá, puts, e quando ele se mechia Icon_lol
Eu só não entendi uma parte... O cara tava se masturbando por dentro do outro? Se for, nossa muito legal.

(11/04/2012, 15:25)Emp Highwind Escreveu: eu achei o doujin sexy, valeu

Sexy mesmo. Muito lindo. Icon_cool

Será que algum menino se interessa? Icon_rolleyes
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes