Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Rakudai Kishi no Cavalry


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:28.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #121
(05/12/2015, 22:37)Saito Escreveu: melhor batalha de longe até agora, se brincar do anime todo
foi tenso que a toka nem foi arranhada, op demais

Ela deve ter alguma habilidade igual aquele cara q o ikki enfrentou antes de percepção nos décimos de segundos, só pode ser isso pra se livrar daquele ultimo ataque.
Responder
 #122
(05/12/2015, 22:37)Saito Escreveu: melhor batalha de longe até agora, se brincar do anime todo
foi tenso que a toka nem foi arranhada, op demais

Pelo visto, ela o o Ikki vão se enfrentar mais na frente. E não duvido que o Ikki use o poder do protagonismo pra vencer. Icon_neutral

(05/12/2015, 22:40)Ton Tavares Escreveu: Ela deve ter alguma habilidade igual aquele cara q o ikki enfrentou antes de percepção nos décimos de segundos, só pode ser isso pra se livrar daquele ultimo ataque.

Ela esperou a vilã chegar perto o suficiente pra usar o raikiri.
Responder
 #123
(05/12/2015, 22:41)Metroid Escreveu: Ela esperou a vilã chegar perto o suficiente pra usar o raikiri.

mas a espada de água estava no pescoço dela, pra fugir daquilo é ser mto roubado.
Responder
 #124
(05/12/2015, 23:24)Ton Tavares Escreveu: mas a espada de água estava no pescoço dela, pra fugir daquilo é ser mto roubado.

tem que ser assim, senão nem teria graça. Icon_lol
Responder
 #125
Kakashi ensinou bem a raikiri
Responder
 #126
Que episódio peba. Deviam ter cortado a enrolação e partido direto pra luta do Ikki contra a Touka.
Responder
 #127
Episódio foda, Ikki tá lascado agora agora hein, e tomou um tapa na cara do próprio pai, mas em vez de tapa foram palavras mesmo. Próximo episódio vai ser o terror.
Responder
 #128
EP 11

Episodio foda... baita sacanagem fizeram com o Ikki.

pior que ele ainda queria aprovação do pai Facepalm  que coisa manjada e tosca.

enfim tomara que ele tenha uma nova determinação pra lutar contra a presidente.

so axo que final deve ficar meio corrido... pra mim devai ser 1 episodio inteiro somente pra luta dos 2 e +1 pra fexar bonito o anime.

Bela end card :

[Imagem: qEJvTDm.jpg]
Responder
 #129
Q metade final de episodio foi esse?? tortura mental pra mim e pro protagonista, lol.
Responder
 #130
Ep 11

Episódio foda, pqp, desenvolveram bem a situação do Ikki, eu até entendo ele ainda qrer aprovação do pai, ser aceito por aqele q o nega séria uma boa coisa, mas aqela resposta do pai foi pra fechar tudo. Estou curioso para saber qual será a nova fonte de força que o Ikki irá tirar, só tenho pena pq ele já vai começar esgotado mentalmente.


Mas devo dizer, caralho, o nível de animação desse episódio foi foda, imagens opacas e sem cor para o Ikki foi realmente mt foda de ver, fora a tortura que mental que o anime passa pra gente ao ver indo quebrando aos poucos.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes