Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Rakudai Kishi no Cavalry


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:28.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #101
Muito bom o episódio,
Poise, deixaram bem claro o beijo, então não me importo muito com essa censura... Desde que fique claro que a relação dos dois esteja evoluindo... 
Parece que aquele beijo foi o ápice do que vão mostrar da relação dos dois.
Responder
 #102
(08/11/2015, 00:27)taryon Escreveu: Engraçado o burst q deram na luta contra os participantes do conselho estudantil. Foi rápido, deixaram de lado uma explicação legal da Shizuku sobre o estilo de luta do Ikki, mas ok, estão cortando bastante falas dela.

Ainda bem.
Responder
 #103
Ep.6

Eu ri do Ikki ajeitando a Ayase shuashau, e gosto como ele n é molengão e leva as coisas a sério e na boa. Ela é meio lesada, mas deve ser bem séria nas lutas, esperando pra ver. Desnecessário as censuras no beijo, até pq outras coisas eles nem se importam em mostrar né :v
Responder
 #104
Episódio 5
E é agora que o show deixa de ser aceitável para entrar no basicão escolar-magia. Episódio inteiro mostrando o projeto de tsundere reclamando de alguma bobagem qualquer enquanto o Tatsuya ensina as novinhas a lutar.
Perdi totalmente o interesse, mas continuarei assistindo porque sou teimoso - e provavelmente masoquista.
Responder
 #105
EP 7
conclui a luta entre os 2.
 
so acho q ela traindo ele devia ter sido episodio passado. ai dava uma expectativa.

nesse foi mt rápido... já traiu e resolveu o problema de 1 so vez.


próximo episodio deve ser foda.

a luta  vai ser boa.
Responder
 #106
Eu esperava que a dona sofresse mais, ikki e stella, tudo a ver ^^
Responder
 #107
EP 8

Ótimo episodio adaptou bem a luta entre os 2.

com isso anime chegou ate onde li do manga.

agora vai ser tudo novidade daqui pra frente.
Responder
 #108
Sem comentários...

[Imagem: lUepkA3.jpg]
Responder
 #109
ep 8


Foi irritante a choradeira da garota neste episodio, já bastou os episodios passados.. e ainda querem mais.
Responder
 #110
EP 9

Mais é 1 baitola mesmo... tudo indo bem... a Steela ate fala com toda as letra que quer dar... e o cara recusa Facepalm

final a presidente do conselho mostrando como é fodona e vai ter uma luta dela contra a irma loli.

vai se ruam boa luta no aguardo próximo episodio.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes