Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q4) - Rakudai Kishi no Cavalry


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:28.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #91
Ep 5

Gostei do episódio, legal ver o Ikki treinando geral e sendo respeitado e reconhecido por suas habilidades, gostando do desenvolvimento desse casal que está interessante.

Anime ta mudando a ordem de certas cenas mas ñ vejo problemas deste que costure bem as modificações.

Minha única reclamação é saber pq diabos censuraram o bjo entre os 2? De resto mt bom episódio
Responder
 #92
Template 2 da temporada - EP05

ep de transição que não acrescenta em nada...
e o próximo ep vai ser clichê da sua própria obra...
Responder
 #93
Pode teh ser similar com Asterisk mas clone ñ eh nem a pau e.e
(05/10/2015, 14:07)Shouken Escreveu: Estou vendo que muita gente irá assistir um monte de anime bosta por falta de opções 
É gente... a situação ta preta  Icon_e_sad
Uma coisa eh saber ser crítico outra eh causar discórdia,ng gosta de entrar num topiko pra ver uma coisa dessas se ñ curte então melhor nem dizer nd pq de troll jah ñ basta o Facebug que eh cheio deles ñ dah nem pra comentar em alguma coisa lah que vem sempre um enxame desses encher o saco u.u
Responder
 #94
(06/11/2015, 09:02)Yagami Escreveu: Pode teh ser similar com Asterisk mas clone ñ eh nem a pau e.e
Uma coisa eh saber ser crítico outra eh causar discórdia,ng gosta de entrar num topiko pra ver uma coisa dessas se ñ curte então melhor nem dizer nd pq de troll jah ñ basta o Facebug que eh cheio deles ñ dah nem pra comentar em alguma coisa lah que vem sempre um enxame desses encher o saco u.u

Uai, deixa o cara dizer que não gosta, essa opinião dele vale, não importa quais critérios ele utilizou...

No caso, dessa vez foi o contrário, o cara comentou que não gosta e VOCÊ veio discutir a opinião dele..

Eu estou gostando do anime... Tomara que mantenha o ritmo...
Responder
 #95
(06/11/2015, 09:02)Yagami Escreveu: Pode teh ser similar com Asterisk mas clone ñ eh nem a pau e.e
Uma coisa eh saber ser crítico outra eh causar discórdia,ng gosta de entrar num topiko pra ver uma coisa dessas se ñ curte então melhor nem dizer nd pq de troll jah ñ basta o Facebug que eh cheio deles ñ dah nem pra comentar em alguma coisa lah que vem sempre um enxame desses encher o saco u.u
Você deveria respeitar mais a opinião dos outros. 
Comentei isso devido ao fato de conhecer um pouco, pelo convívio, o gosto do pessoal do fórum. 
E sei que muitos veriam animes que no fundo não gostam só para ter algo pra assistir mesmo.
Responder
 #96
Bom, cada um tem uma opinião né, enquanto n houver falta de respeito n vejo problemas em expressar, mesmo criticando.
Eu achei essa temporada bem mais fraca comparada a várias outras, principalmente as de Outono. Mas mesmo assim estou assistindo bastante coisa e particularmente gostando bastante de algumas, mesmo achando q provavelmente nada vai acabar virando um ''hit''(quem sabe um ou outro q já tinha um hype).
Responder
 #97
Episódio 6.

[Imagem: FBBofiO.png]
Responder
 #98
Episódio 6.
(07/11/2015, 15:59)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FBBofiO.png]

HAHA! Facepalm por ae mesmo.

Pelo menos a parte que no manga é 1 pagina ele ajeitando a postura da menina virou uns boms 2 minutos de apalpamento de coxas Wub Wub
Responder
 #99
Gostei dessa nova dona, apesar de ser atrapalhada, simpatizei com ela.
Responder
 #100
Ep 6

Caralho, como eu ri do Ikki ajeitando a pose da mina, pqp, coitada, tava pra ter um orgasmo ali e passar vergonha, aliás ri mt tbm da namorada e a irmã com aqeles olhos vidrados para o que ele está fazendo.

Engraçado o burst q deram na luta contra os participantes do conselho estudantil. Foi rápido, deixaram de lado uma explicação legal da Shizuku sobre o estilo de luta do Ikki, mas ok, estão cortando bastante falas dela. Só ñ entendi ainda pq censurar o bj entre a Stella e o Ikki.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes