Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #281
Pohan, ciao é do Rio? De qual bairro?
 #282
(11/04/2012, 20:28)Panino Manino Escreveu: Isso é um problema, eu me atrapalhar com as palavra é uma coisa, velho conhecido acreditar que eu estou chamando ele de lixo é duro.

O rapier nem falou por ele, falou pelos outros que não fazem parte dos "velhos conhecidos".

Do nada apareceu esse problema aqui na página do forum, tive que atualizar a página para voltar ao normal.

[Imagem: Error.jpg]

Quiço?
 #283
(11/04/2012, 20:15)Panino Manino Escreveu: O problema é bem óbvio, e é você
Só me irrita quando você age como Grande Produtor defensor dos animes oprimidos e começa a jogar caixa de BD de série que deu lucro na minha cara. Ninguém aguenta isso.


Vocês mesmos disseram que eu sou "Super S".
Quando a piada e cutucada foi com os outros vocês morreram de rir, quando é com vocês ficam ofendidos.
Sorriam.

oque que eu falei?

A cornered fox, is more dangerous than a jackal.
 #284
(11/04/2012, 20:54)Shiokazu Escreveu: oque que eu falei?

A cornered fox, is more dangerous than a jackal.

Isso não é nada, pensei que seria algo pior, mas ele comentou na boa só que deu uma cutucada para o lado do martec, como sempre.
 #285
(11/04/2012, 20:59)leokun Escreveu: Isso não é nada, pensei que seria algo pior, mas ele comentou na boa só que deu uma cutucada para o lado do martec, como sempre.

Quando eu cutuco ele, nem liga, quando cutuco um anime que ele está vendo ou gosta, sai de baixo. Icon_lol
Impressão que eu tenho.
 #286
(11/04/2012, 21:11)Panino Manino Escreveu: Quando eu cutuco ele, nem liga, quando cutuco um anime que ele está vendo ou gosta, sai de baixo. Icon_lol
Impressão que eu tenho.

É pior quando você cutuca ele falando mal de um anime que você sequer assiste.
Não é impressão não, é realmente assim mesmo.
 #287
Porra, fui entrar no fórum e apareceu uma mensagem que eu to com o PC infectado, daí tinha que por o captcha e não sei o que... foi só aqui isso?
 #288
(11/04/2012, 20:15)Panino Manino Escreveu: O problema é bem óbvio, e é você
Só me irrita quando você age como Grande Produtor defensor dos animes oprimidos e começa a jogar caixa de BD de série que deu lucro na minha cara. Ninguém aguenta isso.


Vocês mesmos disseram que eu sou "Super S".
Quando a piada e cutucada foi com os outros vocês morreram de rir, quando é com vocês ficam ofendidos.
Sorriam.

S...

Mas vc agiu como S...
tenho pena do cara...
 #289
(11/04/2012, 21:20)xKaiaK Escreveu: Porra, fui entrar no fórum e apareceu uma mensagem que eu to com o PC infectado, daí tinha que por o captcha e não sei o que... foi só aqui isso?

Não, então ai também deu isso?
De 1 semana para cá sempre aparece mensagem do avast falando que o forum é malicioso (pode ter vírus).
Pensei que fosse encanação demais do avast...
 #290
(11/04/2012, 21:20)xKaiaK Escreveu: Porra, fui entrar no fórum e apareceu uma mensagem que eu to com o PC infectado, daí tinha que por o captcha e não sei o que... foi só aqui isso?

faça varredura no computador.
ou teste outro antivírus...
cloudflare não trava a toa...
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes