Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #301
(11/04/2012, 21:32)martec Escreveu: diminui segurança do fórum de alto para baixo...
acho que não deva aparecer mais a mensagem...
se aparecer me avise...

Tudo bem, obrigado (me cite na resposta quando eu tiver dito que estou com o mesmo problema, assim não fico parecendo um intruso).
 #302
Nunca tive problema com alerta de virus aqui no forum.Icon_rolleyes
 #303
(11/04/2012, 21:33)Panino Manino Escreveu: Se ele falou é para evitar de eu assistir, o que significa que o anime deve ser bom, então vou assistir.

Olha, agora pensei melhor e percebi uns possíveis acontecimentos, repensando se gostaria que você assisti-se.
Um aviso, é igual o que você pensa sobre Medaka Box, se você não gosta dos personagens, corre.

(11/04/2012, 21:33)Panino Manino Escreveu: Sobre alerta de vírus, eu nunca vi, com nenhum navegador.

Não uso outro navegador além do Google Chrome, não quero ter que começar a usar...

(11/04/2012, 21:36)martec Escreveu: o dele era com fórum...

o seu com seu antivirus...
segundo o google que rastreia o fórum disse ta limpo...
e meu MSE e Malwarebytes' Anti-Malware idem aqui --> Limpo

Entendo, vou ter que formatar mesmo, assim aproveito e mando limpar a CPU que está com muito sujeita.
 #304
(11/04/2012, 21:36)leokun Escreveu: Tudo bem, obrigado (me cite na resposta quando eu tiver dito que estou com o mesmo problema, assim não fico parecendo um intruso).

aquilo foi para xKaiaK...
o seu problema é outro... como disse anteriormente...
o dele antes de entrar no fórum aparece mensagens no navegador.

o seu é outro problema como disse aqui http://forum.minnasuki.com/thread-677-po...l#pid37329

é o problema com antivirus... que ta dando falso positivo...
 #305
(11/04/2012, 21:42)martec Escreveu: aquilo foi para xKaiaK...
o seu problema é outro... como disse anteriormente...
o dele antes de entrar no fórum aparece mensagens no navegador.

o seu é outro problema como disse aqui http://forum.minnasuki.com/thread-677-po...l#pid37329

é o problema com antivirus... que ta dando falso positivo...

Enquanto escrevia o comentário você já enviou o seu, acabou criando outro problema, desculpa.
Entendi, e respondi oque farei sobre isso acima;
 #306
To com uma puta vontade de ler LN, mas sei se eu começar a ler eu vou entender nada com porra nenhuma, enton jeito é esperar a dengue passar e maratonar quando estiver melhor.
 #307
(11/04/2012, 21:48)Raffael Escreveu: To com uma puta vontade de ler LN, mas sei se eu começar a ler eu vou entender nada com porra nenhuma, enton jeito é esperar a dengue passar e maratonar quando estiver melhor.

Dengue... deve doer.
Melhoras para você.
 #308
Não sei se doer é a palavra certa, mas te desejo melhoras também.

Não aguento ler novels, simplesmente não é a mesma coisa.
 #309
Pra vocês terem noção é uma mistura de dor de cabeça, com febre e dor no corpo... em poucas palavras um inferno.

(11/04/2012, 21:50)Luffles Escreveu: Não sei se doer é a palavra certa, mas te desejo melhoras também.

Não aguento ler novels, simplesmente não é a mesma coisa.

Na realidade eu acho melhor que ver anime.
 #310
Nunca peguei dengue, não venho a minha mente palavra melhor. Parece que acertei, e ainda subestimei um pouco a coisa.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes