Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 316 317 318 319 320 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #3.171
(22/10/2015, 20:54)Ton Tavares Escreveu: Como eu ri, pqp kkkkkkkkkkkkk

Spoiler: Imagem  
[Imagem: G4JrNa3.jpg]
[Imagem: SGVevjV.jpg]
[Imagem: Ko3iVfv.jpg]
[Imagem: meJajUT.jpg]
[Imagem: oau9rkM.jpg]
[Imagem: Z9s47H8.jpg]

...

Caraca.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol   Cry Cry Cry
 #3.172
http://www.animenewsnetwork.com/interest...ent/.94364

Então tá... Icon_rolleyes
 #3.173
(23/10/2015, 11:00)Metroid Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/interest...ent/.94364

Então tá... Icon_rolleyes

Mas isso me parece ser aquele tipo de lei que não pega, tanto que a indústria nem parece se importar com isso. A não ser em alguma distopia louca.
 #3.174

Spoiler:  
[Imagem: Ci0nyXb.jpg]
 #3.175
Então, início do mês entrei o Outerpace e fui dar uma olhada no VT, agora que criaram a pasta de religião e política o VT deve voltar aos velhos e bons tempos de antigamente, e lá estava um tópico do Caranguejo (não sei o nick dele aqui).

Ele contando histórias amorosas dele.
Lembro da época que ele contava do relacionamento dele com a namorada, que a essa altura já terminou. Agora ele está para sair do trabalho e por isso decidiu investir em uma colega de trabalho e que história foda! Fui tirar o atraso da semana e fiquei surpreso com as reviravoltas.
Sério temos que transformar isso em mangá e arrumar alguém para desenhar, fazer como Densha Otoko, Molester Man sabem?
 #3.176
(24/10/2015, 13:10)Panino Manino Escreveu: Então, início do mês entrei o Outerpace e fui dar uma olhada no VT, agora que criaram a pasta de religião e política o VT deve voltar aos velhos e bons tempos de antigamente, e lá estava um tópico do Caranguejo (não sei o nick dele aqui).

Ele contando histórias amorosas dele.
Lembro da época que ele contava do relacionamento dele com a namorada, que a essa altura já terminou. Agora ele está para sair do trabalho e por isso decidiu investir em uma colega de trabalho e que história foda! Fui tirar o atraso da semana e fiquei surpreso com as reviravoltas.
Sério temos que transformar isso em mangá e arrumar alguém para desenhar, fazer como Densha Otoko, Molester Man sabem?

Muito boa a história dele, ele foi muito corajoso xD

Sobre o vt o único problema é que continuam os tópicos policiais e sobre "ameaça feminista"
 #3.177
Mulher abduzida, RG reduzido, "homem-aranha", pessoal no momento Indiana Jones, mulher passando pela grade e desmaiando depois...

Minha reação lendo as histórias desse ENEM 2015
[Imagem: 5PQMyjp.jpg]

Nessa aqui eu xonei fácil Icon_lol
[Imagem: 0brBCxx.jpg]
 #3.178
(24/10/2015, 18:34)llNoNickll Escreveu: Mulher abduzida, RG reduzido, "homem-aranha", pessoal no momento Indiana Jones, mulher passando pela grade e desmaiando depois...

Minha reação lendo as histórias desse ENEM 2015
[Imagem: 5PQMyjp.jpg]

Nessa aqui eu xonei fácil Icon_lol
[Imagem: 0brBCxx.jpg]

ainda bem q não sei oq é isso, já fiz.. e não pretendo fazer outra.
 #3.179
[Imagem: HXUv6Xk.jpg]

[Imagem: nWNSosK.jpg]

Cada vez melhor. HAHA!
 #3.180
(24/10/2015, 16:10)jasque Escreveu: Muito boa a história dele, ele foi muito corajoso xD

Sobre o vt o único problema é que continuam os tópicos policiais e sobre "ameaça feminista"
fui lá só ler o relato (curto essas coisas) e realmente a história é muito boa, daria um bom mangá/ anime
vou ficar acompanhando a saga agora também, pena não ter cadastro pra demonstrar o apoio e que eu saiba ele nem olha mais esse fórum
Páginas (376): « Anterior 1 ... 316 317 318 319 320 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes