Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 317 318 319 320 321 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #3.181
[Imagem: fDgcIA9.jpg]
 #3.182
(24/10/2015, 23:49)Saito Escreveu: fui lá só ler o relato (curto essas coisas) e realmente a história é muito boa, daria um bom mangá/ anime
vou ficar acompanhando a saga agora também, pena não ter cadastro pra demonstrar o apoio e que eu saiba ele nem olha mais esse fórum

Aproveitando que estou aqui com o tópico e um documento do docs aberto novelizando a história, um momento da atenção de vocês para eu fazer propaganda do Navegador Vivaldi, o herdeiro do Opera, Salvador da Internet.

Hoje foi lançado o candidato a Beta, baixem aqui: https://vivaldi.net/en-US/teamblog/62-sn...-candidate
A partir do Beta devem começar a adicionar recursos esperados como o client de Mail e continuar a polir e refinar a interface e engine. Já ficaria satisfeito se conseguirem algo que me atormenta no Chromium/Blink que é a falta de adaptatividade dos elementos dos sites quando você diminui o espaço horizontal da janela como. Presto do Opera Clássico tinha isso era tão natural, difícil de entender outras engines serem incapazes disso até hoje.

Enfim, voltando ao assunto, em nem passo perto do Caranguejo agora.
Não acho bom dar muito palpite para ele para acabar não influenciando de modo errado e dar errado a história. A graça é ver o que ele faz e as decisões que toma.
 #3.183
Ah no fim ele nem precisou de conselho

O tópico foi mais informativo, até porque Japão é outra história
 #3.184
(25/10/2015, 16:24)jasque Escreveu: Ah no fim ele nem precisou de conselho

O tópico foi mais informativo, até porque Japão é outra história

Sim, mas vai saber né.
Agora estou torcendo para ele não desistir. Não tem muito o que fazer indo atrás insistentemente, pelo contrário ela quem pode ir atrás dele já que agora tem contato e estão interessados. Imagina só se ela sente que ele parou de dar atenção para ele e descobre que ele está com os dias contados lá e surta e corre atrás? Icon_lol
"Minha última chance de mudar de vida, não posso deixar escapar!"
 #3.185
Icon_lol

#3.186
Mudando de avatar, pois isto (img abaixo)
[Imagem: KfR6jRh.png]
tá me dando muita zica...
 #3.187

Nem sabia que ele tinha vindo pro Brasil. Tenho umas HQs escritas por ele e é só coisa fina.
 #3.188
mito

[Imagem: YKOOAwv.png]
 #3.189
(26/10/2015, 19:34)Ton Tavares Escreveu: mito

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YKOOAwv.png]
aeeee não precisarei mais de faculdade  Icon_lol
 #3.190
Não tenho tanta paciência de fazer um tópico de Hacka Doll, mas preciso compartilhar um gif da melhor garota:

[Imagem: gJhtJ3v.gif]
Páginas (376): « Anterior 1 ... 317 318 319 320 321 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes