Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 302 303 304 305 306 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #3.031
Melhor marketing para o dia de hoje.

[Imagem: O9ryjn7.jpg]
 #3.032

Quando você acha que já viu de tudo nesse jogo...
 #3.033
Interessante comparação que muitos fazem e aqui uma resposta interessante.

"Por que Hiroshima e Nagasaki são habitáveis e Chernobyl não?"

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2...ernobil_rm
 #3.034
É impressão minha ou o fórum tá se esvaziando, aqui era bem mais agitado do que tá sendo este ano.
 #3.035
Well, apesar de estranho, achei legal a ideia.  Icon_lol 

(10/08/2015, 17:24)Ton Tavares Escreveu: É impressão minha ou o fórum tá se esvaziando, aqui era bem mais agitado do que tá sendo este ano.

Verdade, mas é momento acho, já teve outras épocas que foi bem parado também e depois da uma movimentada...
 #3.036
Não tem anime que dê vontade de discutir por horas tb

Vai ver o problema é a indústria Coolface

Ou eu parei de me empolgar com qualquer coisa mesmo

Podia ter valvrave todo ano
 #3.037
(10/08/2015, 17:24)Ton Tavares Escreveu: É impressão minha ou o fórum tá se esvaziando, aqui era bem mais agitado do que tá sendo este ano.

é normal eu acho...
só o alfa que está indo contra a tendência (aumento de user ativo, quantidade de posts etc)...
e pode ver a pasta como Animes (TV), Animes a estrear, Filmes, OVAs/OADs, ONAs & Especiais aqui já perde de alfa.
maioria se contenta com twitter, fb, line etc...
se bem que tem lado positivo. o users estão mais comportados... recentemente não temos recebido denuncias.

(10/08/2015, 21:11)jasque Escreveu: Não tem anime que dê vontade de discutir por horas tb

pessoalmente não tenho nada a reclamar dessa temporada... alías para uma temporada de Julho que é fraco por natureza está se saindo muito bem...
 #3.038
Atenção aos tradutores e revisores de fansubs, nova revisão ortográfica está quase saindo.

#3.039
(10/08/2015, 21:11)jasque Escreveu: Não tem anime que dê vontade de discutir por horas tb

Eu frequento forum de anime porque meus gostos de outras cosias costumam bater com os gostos de outras coisas de quem gosta de anime. Se é que essa frase faz sentido.

Porque anime em si, é tão raro hoje em dia algum me animar de ver.
 #3.040
Fuckyeah

Páginas (376): « Anterior 1 ... 302 303 304 305 306 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes