Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 303 304 305 306 307 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #3.041
(14/08/2015, 17:56)BinSlashBash Escreveu: Fuckyeah

Link youtube: http://youtu.be/OPKLEswyP-k?html5=1

Aqui na minha cidade é tipo assim também, quando algum motociclista vê um parceiro sobre duas rodas sendo injustiçado, já chega quebrando o pau.
 #3.042
é foda..

[Imagem: cF0cezr.jpg]
 #3.043
(14/08/2015, 23:06)Ton Tavares Escreveu: é foda..

[Imagem: cF0cezr.jpg]

É por isso que faz três anos que a única coisa que compro de fora é livro/mangá. E nem isso está valendo mais pelo desvalorização absurda da nossa moeda, pois se ainda não cobram imposto pelos mesmo, pagar 40 Dilmas em algo que pagava 15 no máximo e ainda ser cobrado quase 10% em iof é roubo discarado.

E o brasil hoje:

[Imagem: glF7olf.jpg]
 #3.044
(15/08/2015, 10:19)Kairos Aevum Escreveu: É por isso que faz três anos que a única coisa que compro de fora é livro/mangá. E nem isso está valendo mais pelo desvalorização absurda da nossa moeda, pois se ainda não cobram imposto pelos mesmo, pagar 40 Dilmas em algo que pagava 15 no máximo e ainda ser cobrado quase 10% em iof é roubo discarado.

E o brasil hoje:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: glF7olf.jpg]

mas n tem jeito...
o real ta desvalorizado de fato...
o real n tem mais poder aquisitivo de antigamente...
se continuasse valorizado ai sim que seria estranho...
 #3.045
(10/08/2015, 17:24)Ton Tavares Escreveu: É impressão minha ou o fórum tá se esvaziando, aqui era bem mais agitado do que tá sendo este ano.

Porque não tem mais "zueira".

Não eram isso que tavam querendo?

Só venho aqui pelos LLSIFs da vida mesmo, porque discussão por animu comigo é só chegar no Skype ou PM. Discussão por aqui é mais exposição de opinião + metralhadora de merda do que diálogo, e pode ser por isso que a discussão sobre animus diminuiu também.

Atribua isso também a diminuição de foco.

@Kairos Aevum Pois é, e eu tenho sorte do meu arcade de BMS ter chegado aqui inteiro e sem avarias, ainda tendo que pegar ele lá nos Correios e pagar um puta de um imposto. Se tu for olhar o Ebay hoje, tu vai perceber que na seção de eletrônicos e gadgets, está se tornando bem raro compradores que se arriscam a mandar produto pro Brasil. E o preço é claro, mais caro.

Você precisa ver como foi o bazar solidário promovido pela Receita Federal aqui. Nunca vi tanto coxinha por m² em minha vida pra comprar o produto da desgraça dos outros. Isso porque também praticamente todos os videogames e acessórios de videogames foram "comprados" pelos próprios funcionários da Receita e policiais que estavam fazendo a segurança do local.
 #3.046
Melhor forma de ir na comiket. Fuckyeah  Icon_lol

[Imagem: a1aHfXc.jpg]

[Imagem: qaCHZp4.jpg]

[Imagem: YTeMUUl.jpg]

[Imagem: NTAgzZp.jpg]
 #3.047
(16/08/2015, 11:12)martec Escreveu: mas n tem jeito...
o real ta desvalorizado de fato...
o real n tem mais poder aquisitivo de antigamente...
se continuasse valorizado ai sim que seria estranho...

Sim, e nossa economia ainda não ajuda a reverter este quadro, ai fica difícil, daqui a pouco fuga de capital do país vai fazer o real entrar em colapso, ai eu quero ver o que vai acontecer.

Quem sabe aparece um "new real" Pacman
 #3.048
(16/08/2015, 11:16)Djaga Escreveu: Porque não tem mais "zueira".

Não eram isso que tavam querendo?

se é para focar em zueira melhor fechar o fórum de vez...
a proposta do fórum nunca foi zueira e nem de chamar atenção de novatos zueiros para ficar zuando aqui.

(16/08/2015, 11:16)Djaga Escreveu: Só venho aqui pelos LLSIFs da vida mesmo, porque discussão por animu comigo é só chegar no Skype ou PM. Discussão por aqui é mais exposição de opinião + metralhadora de merda do que diálogo, e pode ser por isso que a discussão sobre animus diminuiu também.

se anime é ruim n tem muito que fazer... vai ficar elogiando pra que?
discussão diminuiu simplesmente pq pessoal n estão assistindo...
os que discutem estão no alfa... que pessoalmente n faz menor diferença já que não são fóruns concorrentes.
 #3.049
@martec Mas foi isso que comentei. Não foi uma crítica destrutiva.

E quanto a essa questão do anime, claro que a pessoa não é obrigada a elogiar sendo o anime ruim, coisas etc e afins, mas isso não a impede de fazer comentários a respeito comentando falhas (vide tópico do God Eater, por exemplo), and whatever nunca fui de discutir anime em fórum mesmo.

Bom, e se não estão assistindo, daí nada pode ser feito; que continuem tocando outra coisa, né.
 #3.050
(17/08/2015, 00:31)martec Escreveu: os que discutem estão no alfa... que pessoalmente n faz menor diferença já que não são fóruns concorrentes.
o que seria esse alfa? Eu dei uma olhada no google parece um fórum-espelho desse aqui... qual a diferença?
Páginas (376): « Anterior 1 ... 303 304 305 306 307 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes