Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #291
(09/04/2012, 23:43)Kage Escreveu: Eu acho que nem se eu fosse mulher ou gay eu faparia para Bara, sério...
Acho que o Yaoi, por ser mais idealizado, seria melhor para um mulher ou um homossexual fapar. Fap é acima de tudo fantasia, não precisa ser algo tão real...

Depois reclamam que no mundo real os homens estão ficando afeminados.
Responder
 #292
(10/04/2012, 00:00)Thanos Escreveu: Tenho amigo homossexual que gosta de coisas tipo Bara. Tem aqueles gays que gostam dos "Bears". Só de existir este tipo de material é por que tem gente que gosta disso.

Tipo, de fato vão existir homossexuais e mulheres que curtem o gênero, se o mangá existe é por ter público.
O que eu to dizendo é que eu acho esquisito alguém gostar de Bara por ser realmente é muito feio. Mas não acho que esse fetiche seja ruim, apenas mostra que as pessoas tem uma variedade de fetiches e isso é culturalmente muito interessante. O que é ruim para mim, pode ser bom para o outro e vice-versa.
Responder
 #293
(10/04/2012, 00:04)Kage Escreveu: Tipo, de fato vão existir homossexuais e mulheres que curtem o gênero, se o mangá existe é por ter público.
O que eu to dizendo é que eu acho esquisito alguém gostar de Bara por ser realmente é muito feio. Mas não acho que esse fetiche seja ruim, apenas mostra que as pessoas tem uma variedade de fetiches e isso é culturalmente muito interessante. O que é ruim para mim, pode ser bom para o outro e vice-versa.

Lógico que tu vai achar feio, por que você é heterosexual. Um homosexual pode preferir homem como homem mesmo, não estes idealizados dos yaois. Por isso que mulheres gostam mais de yaoi do que gays.
Responder
 #294
Ainda bem q n vi o vídeo. Icon_lol
Responder
 #295
(09/04/2012, 22:05)Kawaiiara Escreveu: Apesar de eu não ver muitos baras, e de eu ter gostado do remix de Gayvitation que dava aulas de anatonia do anus Icon_lol

Pqp aquele remix.
Obrigada pelas más lembranças onee-chan


Aliás, uma coisa que eu acho engraçada do machismo (simmmmm, meta time, VEM GENTE) é que é horrível pra um homem ser 'afeminado' e tal, o homem só 'pode' ser afeminado se ele é gay. Aí depois surgem aqueles esquemas (muito verdadeiros, devo dizer) de "homem inteligente + bonito + rico = gay" e coisas do tipo e todo mundo reclama, mimi
I mean, é estranho, se uma aparência nojenta não é desejável, por que só mulheres tem que ser higiênicas-perfumadas-e-lindas? I: Reflitam.
...enfim.


...aliás, edit, pra não interpretarem errado e falarem merda: tem uma grande dose de ironia nesse post. Não é pra ser ofensivo. Só a idéia geral é verdadeira. Etc.
Responder
 #296
(10/04/2012, 00:08)Thanos Escreveu: Lógico que tu vai achar feio, por que você é heterosexual. Um homosexual pode preferir homem como homem mesmo, não estes idealizados dos yaois. Por isso que mulheres gostam mais de yaoi do que gays.

Não vejo um motivo para haver uma preferência de Bara por parte dos homens. Acho que é mais um fetiche do que um ponto em comum entre os homossexuais. Basta olharmos os padrões de beleza da atualidade, são bem diferentes do gênero. O "bonito" independe da opção sexual da pessoa na minha opinião. Eu mesmo prefiro uma mulher idealizada do que uma mulher extremamente real.
Responder
 #297
(10/04/2012, 00:17)Kage Escreveu: Não vejo um motivo para haver uma preferência de Bara por parte dos homens. Acho que é mais um fetiche do que um ponto em comum entre os homossexuais. Basta olharmos os padrões de beleza da atualidade, são bem diferentes do gênero. O "bonito" independe da opção sexual da pessoa na minha opinião. Eu mesmo prefiro uma mulher idealizada do que uma mulher extremamente real.

Mas você é uma amostragem pequena, só que é claro que todo mundo em tese preferiria a mulher de seus sonhos. Mas um gay, vai procurar um homem ué. O óbvio. Yaois tem maior preferência feminina por um motivo, aquele ideal não deve agradar gays.
Responder
 #298
(10/04/2012, 00:20)Thanos Escreveu: Mas você é uma amostragem pequena, só que é claro que todo mundo em tese preferiria a mulher de seus sonhos. Mas um gay, vai procurar um homem ué. O óbvio. Yaois tem maior preferência feminina por um motivo, aquele ideal não deve agradar gays.

Esse homem tem que obrigatoriamente fugir dos padrões de beleza atuais?
Eu discordo, acho que padrão é padrão e isso transcende a opção sexual de cada um.
Não acho que um gay deixaria de gostar de um galã de cinema, por ele não ser tão homem quanto os outros homens.
Responder
 #299
(10/04/2012, 00:23)Kage Escreveu: Esse homem tem que obrigatoriamente fugir dos padrões de beleza atuais?
Eu discordo, acho que padrão é padrão e isso transcende a opção sexual de cada um.
Não acho que um gay deixaria de gostar de um galã de cinema, por ele não ser tão homem quanto os outros homens.

Tu acha que um gay tem gosto por homens igual de mulheres? O mesmo vale para lésbicas. Acho que não.

Podem até ter intersecções, mas diferem em muitas coisas.
Responder
 #300
Ué, Kage, até onde eu saiba homens altos, fortes, masculos e de barba cerrada estavam na moda.

Bem, gosto cada um tem o seu.
Mas, por outro lado, há padrões de similitude para cada grupo. Nos gays, até onde pude observar, há três:
- o tipo masculino, isto é, másculo, forte, o tipo de homem associado a virilidade. Tipo Bara, pode-se dizer.
- o tipo afeminado, mas associado a imagem do feminino. Delicado, esguio, fresco. Bichinha, pode-se dizer.
- o tipo Urso. Peludo, gordo (opcional), tipo papai.
Beleza está muito associada a tipos ideais, idealizados. No caso dos gays, o tipo idealizado do masculino, do feminino (mas sem ser mulher, pois há uma rejeição ao “ser mulher”) e ao tipo “freudiano” (fetiche por pais, talvez).
Quando a bonito, na moda, galã de novela – bem, estes estão sempre mudando, mas os arquétipos ficam.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes