Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #281
Ofensivo não, só feio mesmo. Seria mais ou menos como colocar uma mulher extremamente feia dançando na sua frente com uma música de fundo bisonha.

Primeiro vem o choque. Depois o horror. E por fim você até acha graça.
Porem eu desliguei o vídeo na fase do choque. (que covarde que eu sou).

Mas concordo com você. Japão, você de proporcionou tanto prazer como horror. Obrigado.
Responder
 #282
(09/04/2012, 23:05)Baka_master Escreveu: Ofensivo não, só feio mesmo. Seria mais ou menos como colocar uma mulher extremamente feia dançando na sua frente com uma música de fundo bisonha.

Primeiro vem o choque. Depois o horror. E por fim você até acha graça.
Porem eu desliguei o vídeo na fase do choque. (que covarde que eu sou).

Mas concordo com você. Japão, você de proporcionou tanto prazer como horror. Obrigado.

Me lembrou aqueles vídeos toscos do youtube como "marli cachaça".
Pior que muita gente vai atrás dessas bizarrices Icon_lol
Responder
 #283
(09/04/2012, 23:10)jasque Escreveu: Me lembrou aqueles vídeos toscos do youtube como "marli cachaça".
Pior que muita gente vai atrás dessas bizarrices Icon_lol

Tem muito nego sadista por ai! O povo vai tentando pra ver até onde vai seus limites e quando o abismo encara de volta vc percebe que nunca deveria ter feito aquele caminho... vide two girls and a cup, conheço gente que é traumatizado com isso até hoje.
Responder
 #284
Em outro forum aí parece que todo mundo é rico, nesse parece que todo mundo é bonito...
Responder
 #285
e o pior é que dizem que cho aniki é bom, eu não sei se barazoku+gradius+street fighter funciona

btw eu não acho que só esse vídeo que ela mostrou de cho aniki chega a traumatizar, deve traumatizar mais que yume nikki e .flow, mas não tanto
Responder
 #286
Eu acho que nem se eu fosse mulher ou gay eu faparia para Bara, sério...
Acho que o Yaoi, por ser mais idealizado, seria melhor para um mulher ou um homossexual fapar. Fap é acima de tudo fantasia, não precisa ser algo tão real...
Responder
 #287
tem homem hetéro que fapa pra yaoi imaginando que os bishounens são mulheres
Responder
 #288
Finalmente um gay na tpc! Seja bem vindo.
Queria umas recomendações aqui de mangás curtos.
Responder
 #289
Esse tópico sempre fica estranho quando eu apareço.

Povo já deve pensar "vixe, se prepara" lol

Na verdade eu não tenho muito idéia de como deve ser bara, porque nunca fui atrás...
(e bem, não é como se eu tivesse muita vontade)

Então meu conhecimento se limita ao meme do Kuso Miso Technique Sorrisão
Responder
 #290
(09/04/2012, 23:43)Kage Escreveu: Eu acho que nem se eu fosse mulher ou gay eu faparia para Bara, sério...
Acho que o Yaoi, por ser mais idealizado, seria melhor para um mulher ou um homossexual fapar. Fap é acima de tudo fantasia, não precisa ser algo tão real...

Tenho amigo homossexual que gosta de coisas tipo Bara. Tem aqueles gays que gostam dos "Bears". Só de existir este tipo de material é por que tem gente que gosta disso.

Olhando minha assinatura, fico pensando que o Harmonica não aprova este tópico huauhuaa;
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes