Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #271
É After School Nightmare, que estou lendo.
Está completo em português e tem dois volumes.
Vou contar logo que não vai ser spoiler, a princesa ali ele é metade homem e metade mulher, a parte de baixo dele que é de mulher e fica um romance bastante engraçado por causa disso.

[Imagem: 6jhmhe.jpg]


Restante daquela cena:

Spoiler:  
[Imagem: 24omx5c.jpg]
[Imagem: 2zizlv9.jpg]
[Imagem: 15qosqq.jpg]
Responder
 #272
(09/04/2012, 22:11)Panino Manino Escreveu: É After School Nightmare, que estou lendo.
Está completo em português e tem dois volumes.
Vou contar logo que não vai ser spoiler, a princesa ali ele é metade homem e metade mulher, a parte de baixo dele que é de mulher e fica um romance bastante engraçado por causa disso.

[Imagem: 6jhmhe.jpg]


Restante daquela cena:

Spoiler:  
[Imagem: 24omx5c.jpg]
[Imagem: 2zizlv9.jpg]
[Imagem: 15qosqq.jpg]

Wtffffff Icon_lol

Parece divertido vou ver. Icon_e_biggrin
Responder
 #273
[quote='Kawaiiara' pid='36443' dateline='1334019925']

A maioria dos casos é assim, Bara > Yaoi.
Sei lá, yaoi hard lemon eu curto, mas não curto muito bara... :?
Apesar de eu não ver muitos baras, e de eu ter gostado do remix de Gayvitation que dava aulas de anatonia do anus Icon_lol
Bara é mais pesado? Qual a diferença?


Geralmente, sim. Bara é mais masturbatório, na maioria das vezes. Isso porque esse é sua origem (assim como o hentai).

Mas a principal diferença são os personagens. No yaoi são principes frágeis e galãs esguios. Modelo "slin".

Já o bara é isso aqui:
Spoiler:  
[Imagem: 180255753-300x225.jpg]
Responder
 #274
Cara, esse mangá daí parece bom.
Eu pelo menos ri bastante enquanto li as screens. Icon_lol
Responder
 #275
(09/04/2012, 22:11)Panino Manino Escreveu: É After School Nightmare, que estou lendo.
Está completo em português e tem dois volumes.
Vou contar logo que não vai ser spoiler, a princesa ali ele é metade homem e metade mulher, a parte de baixo dele que é de mulher e fica um romance bastante engraçado por causa disso.

Panino, qual o fansuber que traduziu isso?

Doce Kaiwaiiara,

para saber mais sobre a diferença entre bara e yaoi sugiro o podcast do blyme (site especializado em yaoi).

Segue o link (postar link pode, Panino?): http://blyme-yaoi.com/main/2010/09/11/bl...oi-x-bara/
Responder
 #276
Hitsuzen, mas foi mais fácil pegar aqui - http://www.sakuraanimes.com/mangas/8441-...ightmare-c
Responder
 #277
(09/04/2012, 22:18)Baka_master Escreveu: [quote='Kawaiiara' pid='36443' dateline='1334019925']

A maioria dos casos é assim, Bara > Yaoi.
Sei lá, yaoi hard lemon eu curto, mas não curto muito bara... :?
Apesar de eu não ver muitos baras, e de eu ter gostado do remix de Gayvitation que dava aulas de anatonia do anus Icon_lol
Bara é mais pesado? Qual a diferença?


Geralmente, sim. Bara é mais masturbatório, na maioria das vezes. Isso porque esse é sua origem (assim como o hentai).

Mas a principal diferença são os personagens. No yaoi são principes frágeis e galãs esguios. Modelo "slin".

Já o bara é isso aqui:
Spoiler:  
[Imagem: 180255753-300x225.jpg]

Que medo. Icon_eek
Parece um estrupador -not realy
Me gusta principes slim. Icon_lol
Responder
 #278
Reviravoltas no tópico Icon_lol

Bara sempre me lembra Chou Aniki, mas ele me parece tão estereotipado, tu curte Chou Aniki, Baka Master? Icon_lol
Responder
 #279
Jasque, meu Deus. Que coisa grotesca. Queimou meus olhos.

Caras musculosos e másculos não se parecem com essa coisa.
Daonde você conhece esta merda?
Responder
 #280
(09/04/2012, 22:57)Baka_master Escreveu: Jasque, meu Deus. Que coisa grotesca. Queimou meus olhos.

Caras musculosos e másculos não se parecem com essa coisa.
Daonde você conhece esta merda?

Meu irmão me passou uma vez, achei muito tosco também.

Deve chegar a ser ofensivo pra vocês, coisas do Japão...
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes