Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
(08/04/2012, 17:55)Raffael Escreveu: Finalmente alguem que não faz analogia entre a Medaka e a Haruhi.(Apesar de que a Rias é cocota Lvl 1000.)

Nunca achei a Medaka parecida com a Haruhi, mas a Rias é muito melhor que a Medaka.
Responder
(08/04/2012, 17:55)Raffael Escreveu: Finalmente alguem que não faz analogia entre a Medaka e a Haruhi.(Apesar de que a Rias é cocota Lvl 1000.)
A Medaka e a Haruhi tem algo em comum? ._.
Responder
(09/04/2012, 10:55)SonSonecaTFB Escreveu: A Medaka e a Haruhi tem algo em comum? ._.
fora o mundo girando em volta delas?
Responder
(09/04/2012, 11:12)nogoro Escreveu: fora o mundo girando em volta delas?

Esse primeiro episódio não pareceu que mundo girava em torno da Medaka.
Responder
Melhor personagem convencido que se gaba de ser foda do que perdedor que fica se lamentando.
Responder
Enfim, assisti o episódio 01.
Meio seco, no sentido de não empolgar muito, mas foi bom. Dá para notar ouns elementos meio Suzumiya Haruhi sim, mas a Medaka nem de longe tem a mesma energia da Haruhi Icon_lol (pelo menos é a impressão que ela passa até agora)
Só não fui muito com a cara do Zenkichi tsundereando na presença da Medaka. Sei lá, faltou uma empatia.

Mas acho que vou curtir, gostei do estilo.
Responder
EP02

primeiro metade lembrou Sket Dance mesmo...
depois foi bem melhor...

alías cômico... Icon_lolIcon_lol
Responder
Não consegui rir de todas as piadas mas até que foi uma bobeira divertida de certo modo. Prevejo bons momentos quando o ciúme estrapolar os limites dela, e não vai precisar de muita coisa pra isso acontecer não.

Agora eu pergunto, quem vai fazer os gifs da Medaka fantasiada de cadela balançando o rabo pra mim? Pago com um muito obrigado.
Responder
(12/04/2012, 23:11)jihox Escreveu: Agora eu pergunto, quem vai fazer os gifs da Medaka fantasiada de cadela balançando o rabo pra mim? Pago com um muito obrigado.

[Imagem: SbRZ6.gif] [Imagem: hWbJK.gif] [Imagem: OfPjW.gif] [Imagem: BY3UF.gif] [Imagem: G8T5m.gif] [Imagem: fsirQ.gif]

Pague com projetos.
Responder
Medaka, Medaka por que me persegues... acabei de entrar no Sankaku e me deparo com um post "Medaka Box: why is this anime so unpopular" e entro na gana esperando alguma coisa de útil para ler (o que todos sabem é a extrema minoria no Sankaku) e não encontro nada, nem mesmo nos comentários.

Ainda procuro uma resposta do pq este anime me causa tanta rejeição e mesmo assim eu puxei e assiti o ep 2 e provavelmente farei novamente no 3.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes