Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Medaka Box

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/03/2012, 19:35.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30 Próximo »
293 respostas neste tópico
haruhi gainax edition, um amigo meu disse que o kumogawa é o personagem mais foda que ja existiu, então vou ver o anime só pra ver se é verdade, mas studio gainax é o mestre de fazer coisas annoying com fanservice, devo ver?
Responder
Parece que o anime vai ser bem ritmado e tal. Isso é bom porque vai ter destaque para todas as partes do mangá, vai focar bem nos personagens e valorizar os arcos. Primeiro espisódio muito fiel ao manga e está sem censura. O triste é que vai demorar pra chegar nas partes mais épicas, mas até lá com essa animação, OST e seiyuus excelentes (eu não imaginava que a Aki Toyosaki ficaria boa de Medaka, mas não é que ficou?) vai valer a pena esperar. Gainax é um bom estúdio. O trabalho deles está excelente.

Aliás, não sei se alguém notou, mas aquelas poses forçadas de Kurokami durante o sermão em Hyuga no fim eram as poses dos membros das Forças Especiais Ginyu de Dragon Ball. Os fansubers inglêses erraram um pouco na tradução desse anime. Não esperem que a animação de Medaka Box seja assim nós outros episódios hein.
Responder
(06/04/2012, 09:50)RLemos28 Escreveu: Sei lá, não consegui torcer pelos protagonistas. Não deu liga, faltou carisma.
Kurokami Medaka representa um estereótipo irreal (e chato, nesse caso) de ser inatingível moralmente. Nada mais falso.

Não é porque eu leio o mangá nem nada disso não, mas esse ponto que tu falou da Medaka é exatamente o maior problema dela. Caso você resolva continuar acompanhando tu vai perceber que isso atrapalha ela no próprio mangá até o ponto de ela falhar pela primeira vez.
Responder
Assisti o Ep 01 agora (o comentário anterior no tópico foi do meu aniki) e me lembrei de pq eu não lí o mangá. Eu simplismente não consigo gostar dos personagens, e não só a Medaka, e como muitos já disseram, se não gostar dos personagens desista, pq só vai passar raiva.

Apesar disso, eu achei bem animado o mangá e a dublagem é minimamente aceitavel. Acho que procurarei uns spoilers na net para ver se vale a pena fazer um esforço.
Responder
Eu adorei o primeiro episódio. Seguiu fielmente o mangá, com uma boa animação e ótima dublagem. Nada a reclamar, já que eu gosto dessa parte slice da obra (JOGUEM AS PEDRAS). Provavelmente será meu preferido da temporada.
Responder
Medaka Box terá 12-13 episódios. Info oficial.
Responder
Vai ter que ser feito segunda temporada se forem adaptar o plot de todos os personagens que apareceram na opening, porque não da para adaptar somente com 12-13 episódios, pelo menos não fielmente.
Responder
Achei normal, nada que me empolgasse.

A Medaka pra mim parece a Rias (High School DxD). Tirando ela, o traço dos outros personagens são feios demais.

E também não gosto desse tipo de personalidade de querer ajudar todo mundo. Só funciona pro Bossun. Icon_cool (Sket Dance defense).
Responder
(08/04/2012, 17:45)nando3d Escreveu: Achei normal, nada que me empolgasse.

A Medaka pra mim parece a Rias (High School DxD). Tirando ela, o traço dos outros personagens são feios demais.

E também não gosto desse tipo de personalidade de querer ajudar todo mundo. Só funciona pro Bossun. Icon_cool (Sket Dance defense).

Finalmente alguem que não faz analogia entre a Medaka e a Haruhi.(Apesar de que a Rias é cocota Lvl 1000.)
Responder
Eu não vi Haruhi :?

Tenho os episódios em BD aqui, mas só vi uns 10 min do primeiro episódio. Está em On Hold por enquanto.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes