Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 277 278 279 280 281 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #2.781
Temer compara Joaquim Levy a Cristo

Concordo. Tem que açoitar, arrancar o couro, encher de porrada e depois pregar num poste e deixar lá até morrer.

E se voltar, uma bala nos miolos resolve.
 #2.782
(08/06/2015, 13:58)jasque Escreveu: Eu tenho um
Mas ainda não tive tempo de aprender a usar bem

Teve algum problema de driver ou algo assim? Eu realmente estou interessado em comprar, será que funciona normalmente com o Manga Studio?
 #2.783
(08/06/2015, 20:16)Kairos Aevum Escreveu: Teve algum problema de driver ou algo assim? Eu realmente estou interessado em comprar, será que funciona normalmente com o Manga Studio?

Esta falando de Tablets em geral ou essa Intuos ai?
Tenho uma Bamboo Pen bem velha aqui a uns 5 anos ou mais, é bem difícil de desenhar no começo e é outra coisa em relação a desenho em papel. Eu ainda prefiro o papel mas isso também porque não toco a meses da minha Bamboo.
Só va comprar se for realmente usar, na primeira vez que voce for usar vai ver a diferença e pode até assustar só não va pensando que vai desenhar melhor por estar umas uma tablet  Icon_lol

Nunca usei o Manga Studio, mais gosto bastante do Paint Tool SAI, esses programas de desenho são feitos para usar essas tablets então não vejo porque não funcionaria.
 #2.784
(08/06/2015, 20:29)Bila Escreveu: Esta falando de Tablets em geral ou essa Intuos ai?
Tenho uma Bamboo Pen bem velha aqui a uns 5 anos ou mais, é bem difícil de desenhar no começo e é outra coisa em relação a desenho em papel. Eu ainda prefiro o papel mas isso também porque não toco a meses da minha Bamboo.
Só va comprar se for realmente usar, na primeira vez que voce for usar vai ver a diferença e pode até assustar só não va pensando que vai desenhar melhor por estar umas uma tablet  Icon_lol

Nunca usei o Manga Studio, mais gosto bastante do Paint Tool SAI, esses programas de desenho são feitos para usar essas tablets então não vejo porque não funcionaria.

Grato pelo feedback, eu quero só para "rabiscar" mesmo, eu uso o Autodesk no android com a caneta é gosto bastante, então queria algo a mais para o pc. Vou testar esse  Paint Tool SAI.  Thumbup
 #2.785
(08/06/2015, 20:16)Kairos Aevum Escreveu: Teve algum problema de driver ou algo assim? Eu realmente estou interessado em comprar, será que funciona normalmente com o Manga Studio?
Bom eu n tive problemas com driver
 #2.786
[Imagem: 83fvBZ6.jpg]
 #2.787
@chriss @Bruno Jordani

Querem ver minha nova super produção?

(aqui msm já que não deve ter nem mais grupo no icq xD)
 #2.788
(09/06/2015, 23:41)jasque Escreveu: @chriss @Bruno Jordani

Querem ver minha nova super produção?

(aqui msm já que não deve ter nem mais grupo no icq xD)
Só se for do nível do Michael Bay.
 #2.789
(10/06/2015, 07:47)chriss Escreveu: Só se for do nível do Michael Bay.

https://www.youtube.com/watch?v=3ciDpFTi...e=youtu.be

só não tem explosão
 #2.790
(10/06/2015, 12:12)jasque Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=3ciDpFTi...e=youtu.be

só não tem explosão

E nem plágio. HAHA!

Pera... eles saíram a porrada por causa de tangerinas? Icon_lol
Páginas (376): « Anterior 1 ... 277 278 279 280 281 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes