Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 251 252 253 254 255 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #2.521
(27/04/2015, 20:54)jasque Escreveu: Mas o 2 foi mal recebido n?

Acho que o baque de TDK2 teria sido menor se o Janson tivesse voltado como o desenhista. A arte do Miller é caótica demais, a ponto de certas partes não serem muito compreensíveis.
Curioso pra saber como será TDK3, já que no fim do 2 o Batman já tava todo acabado por conta de velhice.

(27/04/2015, 20:51)Shouken Escreveu: Engraçado como são as coisas... enquanto isso o tio aqui tem 92 anos... cantando metal e fazendo filmes  Icon_e_confused 

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8AAkwEb.jpg]

Saúde, né? Inclusive pode botar o Ian Mckellen ao lado desse cara.
 #2.522
(27/04/2015, 21:08)chriss Escreveu: O Frank Miller não ficou bravo com os fãs de Dark Knight, ele ficou bravo com os produtores que começaram a querer que todo mundo escrevesse como ele.

Hum isso costuma acontecer com os blockbusters no cinema, não lembro de alguém ter ficado puto por isso alguma vez mas deve ter acontecido

Citar:E acho tosco isso de "Ai estão gostando da minha obra pelo Motivo Errado".

Acho imaturo, ainda mais quando se enriquece graças a esses
como se preferisse ser pobre

Mas sei lá como a mente desses caras funciona, deve ser meio louco
Eu gosto do Ikuhara porque ele já deixa claro que é troll no começo de qualquer obra dele

(27/04/2015, 21:14)Metroid Escreveu: Acho que o baque de TDK2 teria sido menor se o Janson tivesse voltado como o desenhista. A arte do Miller é caótica demais, a ponto de certas partes não serem muito compreensíveis.
Curioso pra saber como será TDK3, já que no fim do 2 o Batman já tava todo acabado por conta de velhice.

Ainda teve a zoeira do All star batman & robin que nem tem pressa de continuar xD
 #2.523
(27/04/2015, 21:23)jasque Escreveu: Ainda teve a zoeira do All star batman & robin que nem tem pressa de continuar xD

Eu ainda rio dessa porra até hoje. Miller devia estar chapadão quando escreveu isso. Icon_lol
 #2.524
(27/04/2015, 21:23)jasque Escreveu: Hum isso costuma acontecer com os blockbusters no cinema, não lembro de alguém ter ficado puto por isso alguma vez mas deve ter acontecido

Acho imaturo, ainda mais quando se enriquece graças a esses
como se preferisse ser pobre

Mas sei lá como a mente desses caras funciona, deve ser meio louco
Eu gosto do Ikuhara porque ele já deixa claro que é troll no começo de qualquer obra dele
Eu também acho imaturo, sei lá, tanta gente que se esforça para poder ser reconhecido pelo trabalho e mesmo assim não conseguem nem pelo motivo errado. Outra coisa que acho imaturo é a galera do Superflat.
Eu Gosto do Watanabe que ele nunca tenta nada de mais.
Ouvi um boato de que o cara de Fantastic Four, quase saiu do filme, porque quando ele foi fazer o filme a FOx queria algo como Avengers, e não queria deixar ele fazer o filme do jeito dele.
 #2.525
(27/04/2015, 21:26)Metroid Escreveu: Eu ainda rio dessa porra até hoje. Miller devia estar chapadão quando escreveu isso.  Icon_lol

Já vi gente defendendo como uma visão atualizada do adam west
algo do tipo "não é ruim, vocês que não entenderam a proposta"

(27/04/2015, 21:26)chriss Escreveu: Eu também acho imaturo, sei lá, tanta gente que se esforça para poder ser reconhecido pelo trabalho e mesmo assim não conseguem nem pelo motivo errado. Outra coisa que acho imaturo é a galera do Superflat.
Eu Gosto do Watanabe que ele nunca tenta nada de mais.
Ouvi um boato de que o cara de Fantastic Four, quase saiu do filme, porque quando ele foi fazer o filme a FOx queria algo como Avengers, e não queria deixar ele fazer o filme do jeito dele.

Isso é estranho, porque contraram ele justo por causa de Chronicle, que é uma descontrução do gênero
Tem boatos que ele chegou bêbado e saiu destruindo o set tb

Sei lá, parece mais gente agourando o filme msm
 #2.526
(27/04/2015, 21:26)jasque Escreveu: Já vi gente defendendo como uma visão atualizada do adam west
algo do tipo "não é ruim, vocês que não entenderam a proposta"

Isso é estranho, porque contraram ele justo por causa de Chronicle, que é uma descontrução do gênero
Tem boatos que ele chegou bêbado e saiu destruindo o set tb

Sei lá, parece mais gente agourando o filme msm
Eu estou torcendo para o filme ser bom, e esfregar na cara desses haters. Mesmo querendo ver eles junto com o resto do povo.
 #2.527
(27/04/2015, 21:41)chriss Escreveu: Eu estou torcendo para o filme ser bom, e esfregar na cara desses haters. Mesmo querendo ver eles junto com o resto do povo.

Se fosse fiel aos quadrinhos provavelmente não renderia muito tb, já que mesmo o material original já não vende bem

Povo reclama mas não compra as revistas

A marvel ter os direitos ia ajudar mais pra usar alguns vilões pra guerra infinita por ex, do que outro reboot
 #2.528
(27/04/2015, 21:45)jasque Escreveu: Se fosse fiel aos quadrinhos provavelmente não renderia muito tb, já que mesmo o material original já não vende bem

Povo reclama mas não compra as revistas

A marvel ter os direitos ia ajudar mais pra usar alguns vilões pra guerra infinita por ex, do que outro reboot
E foi bom a marvel não ter direitos e um monte coisa, diversificou ela mesma. Olha o tanto de Herói B e C que tá ganhando espaço no cinema e TV
 #2.529
(27/04/2015, 21:54)chriss Escreveu: E foi bom a marvel não ter direitos e um monte coisa, diversificou ela mesma. Olha o tanto de Herói B e C que tá ganhando espaço no cinema e TV

iron man seria nada se eles tivessem homem aranha e xmen

ia ser tudo peter parker e wolverine + resto
 #2.530
(27/04/2015, 21:55)jasque Escreveu: iron man seria nada se eles tivessem homem aranha e xmen

ia ser tudo peter parker e wolverine + resto
Ia ser tipo a DC, que só tem dois super heroes e matou os Waynes tantas vezes que o Batman quer é se vingar deles.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 251 252 253 254 255 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes