Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 245 246 247 248 249 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #2.461
(25/04/2015, 13:11)Ton Tavares Escreveu: no serviço público vai ser outra votação, há certos serviços públicos como administrativo concordo ser terceirizado, há mtos erros e os servidores não são responsabilizados, além de achar que são os donos do pedaço. Já professores, médicos e policia não dar pra terceirizar, precisaria para isso criar uns mecanismo mto eficientes pra dar certo, mas como fiscalização em nosso país não funciona, não vai dar certo.
Se as particulares pressionarem o Congresso, vai ser foda.
E estou torcendo para Dilma vetar o projeto, ou o Senado já que até agora foi só os deputados que aprovaram não é?
 #2.462
(25/04/2015, 13:13)chriss Escreveu: Se as particulares pressionarem o Congresso, vai ser foda.
E estou torcendo para Dilma vetar o projeto, ou o Senado já que até agora foi só os deputados que aprovaram não é?

As particulares com o atual projeto de lei, já pode terceirizar. 

As leis deveriam ser como experimentos, vc executa e durante um tempo ver se tá dando certo. Pega os dados e vez oq dar certo e oq tá errado, os resultados seria preponderante pra lei ser engavetada ou aprovada. Essa de aprovar e se der merda só outra lei revogando é foda.
 #2.463
(25/04/2015, 13:16)Ton Tavares Escreveu: As particulares com o atual projeto de lei, já pode terceirizar. 

As leis deveriam ser como experimentos, vc executa e durante um tempo ver se tá dando certo. Pega os dados e vez oq dar certo e oq tá errado, os resultados seria preponderante pra lei ser engavetada ou aprovada. Essa de aprovar e se der merda só outra lei revogando é foda.
Que eu me lembre, As instituições de ensino obedecem a LDB, tanto que só pode ter faculdade quando liberou na LDB, até lá só poderia existir Universidade, só para confirmar você sabe a diferença entre as duas né? Caso não saiba, faculdade é um instituição de ensino superior focada apenas em ensino, a universidade é composta por 4 partes, Ensino, Pesquisa, Extensão e Social.
 #2.464
(25/04/2015, 13:20)chriss Escreveu: Que eu me lembre, As instituições de ensino obedecem a LDB, tanto que só pode ter faculdade quando liberou na LDB, até lá só poderia existir Universidade, só para confirmar você sabe a diferença entre as duas né? Caso não saiba, faculdade é um instituição de ensino superior focada apenas em ensino, a universidade é composta por 4 partes, Ensino, Pesquisa, Extensão e Social.

sim sei, aqui a gente chama de tripé. A quarta parte não sei pq aqui ignora.

Se a terceirização for de encontro a LDB, talvez ela caia bem mais cedo pra educação pq será inconstitucional. 
 #2.465
(25/04/2015, 13:30)Ton Tavares Escreveu: sim sei, aqui a gente chama de tripé. A quarta parte não sei pq aqui ignora.

Se a terceirização for de encontro a LDB, talvez ela caia bem mais cedo pra educação pq será inconstitucional. 
Eu não sei se a LDB permite Terceirização, mas tipo eu lembro de minha professora contar que foi um deputado ligado a UNIP que adicionou a permissão de existência das Faculdades. E Acabou passando, não que essa permissão em si é de todo ruim, a questão é que estamos no BRASIL, as coisa não funcionam direito e o MEC tem que fechar essas instituições quase todo mês.
 #2.466
(25/04/2015, 13:42)chriss Escreveu: Eu não sei se a LDB permite Terceirização,  mas tipo  eu lembro de minha professora contar que foi um deputado ligado a UNIP que adicionou a permissão de existência das Faculdades. E Acabou passando, não que essa permissão em si é de todo ruim, a questão é que estamos no BRASIL, as coisa não funcionam direito e o MEC tem que fechar essas instituições quase todo mês.

Infelizmente isso que a gente chama de brechas na lei, o autor do projeto criou essa definição para não ir de encontro com outra lei.
 #2.467
(25/04/2015, 13:44)Ton Tavares Escreveu: Infelizmente isso que a gente chama de brechas na lei, o autor do projeto criou essa definição para não ir de encontro com outra lei.
Eu não lembro como era na época, mas parece que para ter mais de um Curso você deveria ser Universidade tipo só universidade podia ter mais de um curso, ai a lei permitiu que surgisse as faculdades que tem 30 cursos.
 #2.468
E ainda dizem que nossa democracia tá amadurecendo.. amadurecendo pra cair podre  Icon_lol
 #2.469
(25/04/2015, 13:49)Ton Tavares Escreveu: E ainda dizem que nossa democracia tá amadurecendo.. amadurecendo pra cair podre  Icon_lol

Mas voltar para ditadura também seria um retrocesso.
 #2.470
(25/04/2015, 14:44)manju Escreveu: Mas voltar para ditadura também seria um retrocesso.

Já tenho a opinião que o Brasil precisa de outro tipo de democracia, uma que funcione de preferencia. 
Páginas (376): « Anterior 1 ... 245 246 247 248 249 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes