Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 244 245 246 247 248 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #2.451
(24/04/2015, 18:34)Saka-san Escreveu: ta ai uma coisa q nao sei...
só sei q ja existem cerca 360 mil funcionarios terceirizados na petrobras...

vai ser igual a petrobras, eu te contrato se vc botar dinheiro na minha eleição, vai ser dessa forma. Se vc ler a lei das licitações verá a quantidade de brechas que há nisso, e essa lei nunca vai mudar pq é nela q tá o grosso do financiamento eleitoral. 
 #2.452
mano, alguém baixou recentemente o PS em uma versão mais recente crackeado?
Fiquei 1 hora baixando num site aqui e o arquivo ta corrompido, fiquei puto D<ÇSÇLDasjdasd

Eu tinha o PS versão portable do cs5 acho no PC, e agora não acho em nenhum lugar link único ou um torrent de algum site com a explicação de como cracker sem se fuder e tals. Alguma dica? Icon_e_sad
 #2.453
(24/04/2015, 19:24)CooLxdd Escreveu: mano, alguém baixou recentemente o PS em uma versão mais recente crackeado?
Fiquei 1 hora baixando num site aqui e o arquivo ta corrompido, fiquei puto D<ÇSÇLDasjdasd

Eu tinha o PS versão portable do cs5 acho no PC, e agora não acho em nenhum lugar link único ou um torrent de algum site com a explicação de como cracker sem se fuder e tals. Alguma dica?  Icon_e_sad

é o adobe photoshop ? tem la no kickass
 #2.454
(24/04/2015, 19:24)CooLxdd Escreveu: mano, alguém baixou recentemente o PS em uma versão mais recente crackeado?

Eu tinha o PS versão portable do cs5 acho no PC, e agora não acho em nenhum lugar link único ou um torrent de algum site com a explicação de como cracker sem se fuder e tals. Alguma dica?  Icon_e_sad

O CC?

É melhor você pegar o crack da master collection, que vem crack de todas as seleções todos programas da adobe
 #2.455
(24/04/2015, 22:42)jasque Escreveu: O CC?

É melhor você pegar o crack da master collection, que vem crack de todas as seleções todos programas da adobe

fui dar uma olhada e tinha uma lista imensa de programas que tem que instalar junto do PS Icon_e_sad

qm viu?

http://waku2japan.com/archives/12593

#2.456
(24/04/2015, 23:03)CooLxdd Escreveu: fui dar uma olhada e tinha uma lista imensa de programas que tem que instalar junto do PS  Icon_e_sad

qm viu?

http://waku2japan.com/archives/12593

Link youtube: http://youtu.be/wK6cWRO2jJ4?html5=1

é só baixar só o crack xD
desde que n seja magnet link ou teja tudo compactado...
 #2.457
Na onda da terceirização gostei da nova ideia..

"Vamos terceirizar o congresso contratando deputados suecos que recebem bem menos e são honestos".
 #2.458
[Imagem: Q2sdg9V.jpg]
 #2.459
(25/04/2015, 11:49)Ton Tavares Escreveu: Na onda da terceirização gostei da nova ideia..

"Vamos terceirizar o congresso contratando deputados suecos que recebem bem menos e são honestos".
Eu fico triste porque isso vai afetar minha carreira e muito, porque professor já ganha mal em relação a outras profissões, e agora o estado vai poder terceirizar, é tipo Sucatear mais ainda a educação, porque um professor terceirizado, não vai ter obrigação de desenvolver pesquisa,extensão e outras coisas dentro da Universidade Federal, isso já é baixo em relação a outros países, imagina agora.
 #2.460
(25/04/2015, 13:03)chriss Escreveu: Eu fico triste porque isso vai afetar minha carreira e muito, porque professor já ganha mal em relação a outras profissões, e agora o estado vai poder terceirizar, é tipo Sucatear mais ainda a educação, porque um professor terceirizado, não vai ter obrigação de desenvolver pesquisa,extensão e outras coisas dentro da Universidade Federal, isso já é baixo em relação a outros países, imagina agora.

no serviço público vai ser outra votação, há certos serviços públicos como administrativo concordo ser terceirizado, há mtos erros e os servidores não são responsabilizados, além de achar que são os donos do pedaço. Já professores, médicos e policia não dar pra terceirizar, precisaria para isso criar uns mecanismo mto eficientes pra dar certo, mas como fiscalização em nosso país não funciona, não vai dar certo.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 244 245 246 247 248 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes