Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ei, olha. só vim aqui pra dizer uma coisa.


Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #71
(15/04/2015, 12:28)martec Escreveu: limite? de tamanho em kbs?...
se for isso n botei nenhum limite...

o de imgur é aut load já que considero como gif. o resto dois eu vejo mais como video, então sem auto load.

Se não tem autoload, não deve ter problema. Vou testar nesse post mesmo

Spoiler: teste  
Responder
 #72
kkkkkkkkkkk não acredito q vcs ainda estão nesse assunto.. Putz...

bem em minha defesa... pq volto com o assunto?

(14/04/2015, 00:23)MiChan Escreveu: Acho que tudo tem limites... pq vamos la... ta todo mundo comentando legal sobre o anime, manga... sei la oq... e do nada alguém começa a floodar com imagens, e comentários nada haver e piadinhas... isso fica bem chato sabe.. Td bem fazer isso, mais no lugar certo... mais eu não esta presente no dia do acontecido então não irei dar opiniões...

bem vc ta certa ta tdo mundo levando a serio... ai eu ponho uma imagem blz.. to errado.. ai sou banido... sendo q o moderador poderia ter chamado minha atenção.. blz...
ai conversa vai e conversa vem... tem um q no meio fala vou me prostituir pra conseguir dinheiro pra comprar tal coisa.. ai vem outro ei nao pode pq ta cheio a vaga.. faço isso tal dia.. ai vem um de sonhos q fala qro sonha r com surubas.. p@#$ sera q macumba feita pra mim.. ou tão zuando com a minha cara.. bem se entenderão ou não to nem ai... mais qm entendeu.. blz.. assim se eu posso postar imagens so no vale tdo e ainda depende das imagens.. dependendo de palavras deveria ser o mesmo...
Responder
 #73
(15/04/2015, 11:44)chriss Escreveu: Ou começo monólogos nas pastas de animes.

Dependendo do anime, existe uma probabilidade de você não ficar só... Ao menos voltei a assistir alguns poucos animes e pretendo comentar.
Responder
 #74
Bem, eu sou novato no fórum, me cadastrei ontem ç.ç Então não sei se eu posso contribuir muito pra essa discussão, mas queria dar a minha opinião mesmo assim.

Eu não acho que essa vibe segregacionista seria sustentável (dividir um fórum em quem "pode" e quem "não pode" discutir), porque uma hora o fórum iria acabar morrendo de um jeito ou de outro. É normal que com o tempo pessoas mais novas apareçam. Aliás, isso é muito bom que isso aconteça porque significa que o público de animações/quadrinhos japoneses continua se renovando (vale lembrar que animes/mangás perderam bastante espaço no Brasil e no ocidente como um todo). Aposto que a maioria de vocês tenha começado a acompanhar animes quando jovens também.

Eu tenho 20 anos e comecei a ver animes pela internet há vários anos atrás, era uma criança ainda.

Então, sinceramente, eu acho que tanto o público mais velho tem que ser mais tolerante com o público mais novo quanto o público mais novo tem que saber se comportar. Eu acho que os veteranos tem que dar exemplo, chamar atenção pra impedir que esse tipo de coisa aconteça.
Responder
 #75
(15/04/2015, 12:32)Saymon Escreveu: Se não tem autoload, não deve ter problema. Vou testar nesse post mesmo

Spoiler: teste  

espero q tenha funcionando como deveria...
Responder
 #76
(15/04/2015, 13:37)martec Escreveu: espero q tenha funcionando como deveria...

Funcionou sim Icon_e_biggrin
Minha preocupação era só se tinha autoload ou não.
Responder
 #77
(15/04/2015, 13:11)LightGaia Escreveu: Bem, eu sou novato no fórum, me cadastrei ontem ç.ç Então não sei se eu posso contribuir muito pra essa discussão, mas queria dar a minha opinião mesmo assim.

Eu não acho que essa vibe segregacionista seria sustentável (dividir um fórum em quem "pode" e quem "não pode" discutir), porque uma hora o fórum iria acabar morrendo de um jeito ou de outro. É normal que com o tempo pessoas mais novas apareçam. Aliás, isso é muito bom que isso aconteça porque significa que o público de animações/quadrinhos japoneses continua se renovando (vale lembrar que animes/mangás perderam bastante espaço no Brasil e no ocidente como um todo). Aposto que a maioria de vocês tenha começado a acompanhar animes quando jovens também.

Eu tenho 20 anos e comecei a ver animes pela internet há vários anos atrás, era uma criança ainda.

Então, sinceramente, eu acho que tanto o público mais velho tem que ser mais tolerante com o público mais novo quanto o público mais novo tem que saber se comportar. Eu acho que os veteranos tem que dar exemplo, chamar atenção pra impedir que esse tipo de coisa aconteça.

Não acho que o público de animação japonesa diminuiu tanto, se tivesse diminuido, o CR já teria fechado e os eventos de anime/manga/cosplay já estariam vazios. E mesmo fazendo seus derps, editoras como a JBC ainda vem trazendo cada vez mais títulos...
Responder
 #78
Ei, aqui virou AnimeBlade?

Tão perguntando sobre HOTD -_-
Responder
 #79
(15/04/2015, 14:05)Ketsura Escreveu: Ei, aqui virou AnimeBlade?

Tão perguntando sobre HOTD -_-

mas isso ja faz um tempo
Responder
 #80
(15/04/2015, 02:49)martec Escreveu: sso meio q n existe.
antes de dar warning, o mod necessariamente precisa avisar na área privada.
então agente sabe se está sendo leve ou rigoroso. @Night sempre reclama que agente está sendo rigoroso, mas normalmente fica do jeito que está.

Não é sempre, mas vocês que tão lá vendo os reports sabem que várias vezes é usuário querendo fazer gracinha ou birra que leva aos reports, a maioria dos que realmente tomam warn de +2 ou mais é gente que a própria moderação reporta.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes