Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 01/01/2015, 11:58.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 210 211 212 213 214 ... 376 Próximo »

3753 respostas neste tópico
 #2.111
(08/04/2015, 21:00)seele Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkk ao que parece n pode mais postar imagem aki kkkkkkk mas n esta confirmado

oque não pode são esses memes do cancerbook, acho que outras imagens pode 
 #2.112
salva imagem no pc, e upa pelo imgur.

(08/04/2015, 21:01)z.e.t Escreveu: oque não pode são esses memes do cancerbook, acho que outras imagens pode 

essa é nova, regra nova? geralmente o povo postava mta coisa.
 #2.113
(08/04/2015, 21:01)Ton Tavares Escreveu: eu ri  Icon_lol

http://www.mercadodescomplicado.net/2014...prazo.html

Imagina o carteiro chegando com a escolta xDD
daqui a pouco ele vai vir com aquelas armaduras
 #2.114
(08/04/2015, 21:02)Ton Tavares Escreveu: salva imagem no pc, e upa pelo imgur.

não sei ainda, mas acho que se for pelo martec sim, pois isso já estava virando câncer aqui no fórum, ficar postando os memes do facebook  
 #2.115

se passar vai ser só em tópico fora do vale tudo

mas ainda estamos discutindo a questão na sala de justiça
 #2.116

o martec falou q ia criar novas regras, n está confirmado mas se for será permitido na parte vt
 #2.117
OMG JC, a new Deus Ex!

#2.118
[Imagem: zrILrkv.jpg]
 #2.119
09/04/2015

Alteração no sistema de Warning:

Fiz edição core dos arquivos de Mybb para exibir para todos os usuários os níveis de warning de todos os usuários no postbit. Algo que era restrito aos moderadores.
Todo o histórico de warning de todos os usuários é mostrado para todos os membros. Independente se estão expirados ou não.

Eu não sei por que Mybb não tem opção para liberar isso no ACP. Essa proteção toda aos usuários chega a ser ridículo.

Espero assim que fique claro para todos os usuários que o que é permitido do que não é permitido aqui no fórum. E também acabar de uma vez a ideia de que não há punição e/ou moderadores não pune nada aqui.

Alterações nas regras:

A parte que foram alteradas estão em negrito.

2 - Criação de tópicos

Está expressamente proibido criar tópicos floods na pasta vale tudo. Use tópico Kiss-Shot ou tópico vigente.

FAQ:

Q2: É permitido Off-Topic?
A: Se o assunto for desvirtuado durante uma discussão proposta pelo tópico, o usuário não receberá nenhum tipo de punição. Caso o off-topic prospere por várias páginas ou moderador ache conveniente mover os posts, assim será feito. Porém fazer off-topic intencionalmente não é permitido.
Ps. Exceto flood utilizando imagens/vídeos respostas, no qual, nós não toleramos.

Q4: É permitido imagem/vídeo resposta?
A: Quaisquer tipo de flood utilizando imagens/vídeos respostas fora da pasta vale tudo é proibido. Não toleramos gracinha utilizando imagens/vídeos respostas fora da pasta vale tudo, tome cuidado. Independente de ser na pasta vale tudo dependendo do conteúdo da imagens/vídeos respostas poderá ser considerada como flame e o usuário poderá levar alerta por isso. Favor tenha bom senso.

Q8: Qual é a tolerância para discussão de assuntos inapropriados para menores?
A: Imagens, frases, vídeos, links etc. inapropriados para menores não são tolerados. A tolerância é maior para tópicos com prefixo "18+". Mas mesmo em tópicos com prefixo "18+" as imagens de nudez total não são permitidas. O limite são imagens com peitos à mostra.
Ps. O tópico com prefixo 18+ só poderá ser criado com aval dos moderadores. Caso queira criar e tiver motivo o suficiente para isso contate os moderadores na pasta "Consultar a moderação privadamente".
 #2.120
Minha Samus chegou, mas foi taxada. E ainda tem o 12 reais de bônus dos c*rreios.

Bem, ao menos chegou, o que já é um alivio.

No AmiAmi é bem mais barato, mas o lasca é que não repõem estoque.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 210 211 212 213 214 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes