09/04/2015, 07:24 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade [Open Thread] 2015
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 01/01/2015, 11:58.
|
3753 respostas neste tópico
|
(09/04/2015, 07:24)martec Escreveu: pois é um belo bônus... A meu ver isso é cobrança indevida. O povo aqui de casa conhece uns advogados, então verei se posso fazer alguma coisa pra ser ressarcido. Agora que eu vi 55 páginas de off-topic no vt. @martec deve ter usado a pá de platina pra escavar uma porrada de post antigão.
09/04/2015, 09:06
(Resposta editada pela última vez 09/04/2015, 09:06 por BinSlashBash.)
|
* BinSlashBash voltou do hiato mais cedo.
@jasque, eu te falei para me banir por uma semana .... deixa pra la É por estas e outras que eu não deixo o irc, é só texto, nada de emoticons, likes, redes sociais, imagens, NADA! É somente texto plano (porque eu desabilitei o modo de cor la). Em redes de tecnologia como a freenode ou a oftc, dependendo do canal você é banido na hora se usar cor. Só avisando, não estou hostilizando nem repreendendo nada, muito menos questionando decisões, estou apenas comentando minha preferência por comunicação.
09/04/2015, 09:23 |
(09/04/2015, 05:41)martec Escreveu: 09/04/2015 Essa de proibir respostas com imagens é até justo.. até pq tava rodando por ai uns bem sem graça (09/04/2015, 09:23)Shouken Escreveu: Essa de proibir respostas com imagens é até justo.. teoricamente proibido n está... Citar:Quaisquer tipo de flood utilizando imagens/vídeos respostas fora da pasta vale tudo é proibido. desde que n seja flood ou fazer gracinha com imagem resposta. (09/04/2015, 09:06)BinSlashBash Escreveu: * BinSlashBash voltou do hiato mais cedo. a culpa n é sua. o problema é que sua entrada coincidiu com as férias escolares e os novatos acharam que zueira aqui não tem limites etc. Normalmente os mods não precisavam fazer muita coisa já que os tópicos considerados inúteis caiam rapidamente. Mas agora as coisas saíram do controle. Os novatos criando um tópico inúteis atrás da outra e outros meia dúzia dando corda. Se restringisse apenas nos tópicos de vale tudo a coisa não estaria tão grave. Mas começaram achar também que zuar os tópicos de outras pastas também é liberado. Ai não teve jeito a não ser agente rever o que é permitido do que não é. Ou seja, fomos obrigados a ser mais rigoroso do que necessário.
09/04/2015, 10:05 |
(09/04/2015, 09:34)martec Escreveu: a culpa n é sua. Sim, eu sei como é complexo a gestão de um portal, afinal, sou admin lá no tracker uniotaku e la também enfrentamos problemas com seedbox e tentativas de fraude contra o tracker, isto além dos inúmeros servidores que tenho dedicados a servir ao otaking. Mas o fato é que eu contribui também com isto e caso necessário, eu até peço que eu seja punido de forma exemplar para os outros. Agora eu quero que saiba que eu apoio sua decisão incondicionalmente seja ela qual for porque eu sei como é chato as vezes oferecer algo para os outros e ainda sim ter problemas, fora que eu também já te falei que precisando de qualquer tipo de ajuda, estamos ai para ajudar
09/04/2015, 14:37 |
Esse país é uma piada, soltou ratos no meio dos ratões, kde as ratoeiras pra pegar esses ratões?
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/...atos.shtml
09/04/2015, 14:38 |
(09/04/2015, 14:37)Ton Tavares Escreveu: Esse país é uma piada, soltou ratos no meio dos ratões, kde as ratoeiras pra pegar esses ratões?eu vi essa foi boa
10/04/2015
Mudanças no sistema de ignore. Foi editado vários arquivos core do Mybb e agora os quotes de usuários ignorados são escondidos. Vale também para posts gerados pela Miuna News. Ps. Alertas e News vão continuar mostrando do usuário ignorado. A mudança é unicamente relacionado com quote. (limitação do plugin Myalert) Acho que assim já fica bem melhor. Pelo menos assim evita passar raiva com alguns posts de certos usuários. Ps2. Por enquanto as mudanças só aqui em FMS. Favor, não saia dizendo em outros fóruns que eu sou responsável pela área técnica (alfa e baka) de que os quotes não são escondidos em alfa e baka, não pretendo adicionar isso em outros fóruns por enquanto. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes