Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A procura de um bom anime, eu acho.


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #41
(31/03/2015, 16:06)Shouken Escreveu: Acho que não existe nenhum anime que agrade absolutamente a todos...
otakinhos é uma turma mt difícil de agradar Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Muuuuito difícil, as vezes eu até me pergunto, porque o pessoal assiste anime, só pra socar o pau huhshsuhsus eu sou pouco exigente, gosto de qualquer anime, mas tem aqueles que marcam.
Responder
 #42
(31/03/2015, 23:17)onorax Escreveu: Muuuuito difícil, as vezes eu até me pergunto, porque o pessoal assiste anime, só pra socar o pau huhshsuhsus eu sou pouco exigente, gosto de qualquer anime, mas tem aqueles que marcam.

mas geralmente aqueles te marcam estão inclusos na lista dos 100 primeiros animes assistidos  HAHA! 
atualmente to me forçando a tolerar bastante coisa... tem dado certo 
Responder
 #43
Não se encaixa em todas as suas especificações e pode ser que você já tenha visto mas recomendo code geass.
Responder
 #44
Não sei como vocês ainda não recomendaram Issho ni Sleeping e Issho ni Training, duas obras-primas da animação.

Spoiler:  
Vejam a data.




Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #45
Spoiler:  
(26/03/2015, 20:05)shidoukun Escreveu: Um anime interessante, com um bom final, com um personagem cujo passado obscuro vai surpreender muita gente, por exemplo Edward Elric ou Yato de Noragami.
Sem personagens "inúteis e que são muitas vezes obstáculos":
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2sj5mYG.png]

Sem traços "inferiores" á Death Note, tipo o início de One Piece.
Sem personagens que não evoluem, como Amano Yukkiteru de Mirai Nikki.
Sem yanderes? Depende.
E sim, a mina que o cara fica tem que ser útil, como a Winry de FMA.

Ação, Romance
Comédia, suspense e outros eu dou menos preferência, mas seria bom um alivio cômico.
Algo realmente maneiro. Como as chamas do protagonista de Ao no Exorcist, ou como a espada quebrada e o full counter de Meliodas de Nanatsu no Taizai. Não como a espada do muleque de Shinmaou no Testament, e a habilidade de cancelar magia.

Talvez essa minha procura leve anos ao que parece, mas tenho um tanto de esperança...
Se lembrar de algo edito aqui.


Gosick (único que lembrei) preenche toda essa lista.

A protagonista tem um passado obscuro. O traço não é masterpiece, mas fica na categoria assistível.
A protagonista "evolui" (deixa de ser tsundere, e fica mais humilde). Ela é útil (ajuda a solucionar crimes, com sua erudição).
Tem uma dose de humor também (suas tsunderices com o protagonista, e sua relação com seu irmão).
Responder
 #46
(01/04/2015, 00:03)Shouken Escreveu: mas geralmente aqueles te marcam estão inclusos na lista dos 100 primeiros animes assistidos  HAHA! 
atualmente to me forçando a tolerar bastante coisa... tem dado certo 

Deve ser por isso então suhsuhs só vi 96 animes O.o mas admito que os que eu mais gosto são os que vi a muuuito tempo atrás, tipo Elfen Lied
Responder
 #47
Fullmetal alchemist...
Responder
 #48
(01/04/2015, 12:33)Edward Elric Escreveu: Fullmetal alchemist...

Se eu citei FMA aqui é por quê eu provavelmente já assisti né amigo.
Responder
 #49
(01/04/2015, 13:25)shidoukun Escreveu: Se eu citei FMA aqui é por quê eu provavelmente já assisti né amigo.

[Imagem: kG7LFsw.jpg]
Responder
 #50
Claro que não, só to dizendo que era só ler o tópico :p
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes