Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #291
Bom episodio, + que alien roubado aquele ali...

cade o helicóptero pra jogar a Rocket Laucher ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Entendedores entenderam xD
Responder
 #292
Ep.21

Pussy power Icon_lol
Nada como uma boa noite pra fazer o Shinichi perder o medo e querer fugir pra lutar com os problemas de frente.
Murano finalmente fez algo e parou de ficar enchendo o saco. Espero que ela fique mais compreensiva. Pergunto-me se o Shinichi vai abrir o jogo pra ela.
Responder
 #293
ep 20 - 21

Gotou é fodão, os caras se lascaram todos, um lança chamas naquela hora resolvia a parada, não ouviram o Shinichi se fuderam
Responder
 #294
ate agr n entendi pq tanto odio com a murano, ela n sabe o q aconteceu com o shinichi, n tem como ela deduzir q tem um parasita nele e ele n sabe como falar uma coisa dessas pra ela
Responder
 #295
ep 22
migi dando uma de sun tzu
Responder
 #296
Já falei isso aqui varias vezes.... + o nível de burrice desse manga me incomoda.


Cara sabia que ia ser caçado... e não faz nada... so espera  o Gotou vir pra cima.


Serio se ele tivesse uma simples pistola ali já ganharia.

ate gosto desse anime + por esses detalhes da estupides continua do anime não me deixa dar uma nota maior q 6.
Responder
 #297
(11/03/2015, 17:06)Kira Sama Escreveu: Já falei isso aqui varias vezes.... + o nível de burrice desse manga me incomoda.


Cara sabia que ia ser caçado... e não faz nada... so espera  o Gotou vir pra cima.


Serio se ele tivesse uma simples pistola ali já ganharia.

ate gosto desse anime + por esses detalhes da estupides continua do anime não me deixa dar uma nota maior q 6.
balas n funcionam no gotou
Responder
 #298
Final Tosco detectado, aguardando confirmação.
Responder
 #299
(11/03/2015, 17:11)Saka-san Escreveu: balas n funcionam no gotou

no momento que ele tava todo fudido caído no chão, sem controlo do corpo. funcionaria facilmente.

no mais uma pistola era o mínimo.

eu já taria com molotovs gasolina varias outras coisas preparadas pra enfrentar 1 cara desses.

enfim... planos + elaborados do que uma criança de 8 anos conseguiria bolar não são o forte desse anime.
Responder
 #300
(11/03/2015, 17:44)Kira Sama Escreveu: no momento que ele tava todo fudido caído no chão, sem controlo do corpo. funcionaria facilmente.

no mais uma pistola era o mínimo.

eu já taria com molotovs gasolina varias outras coisas preparadas pra enfrentar 1 cara desses.

enfim... planos + elaborados do que uma criança de 8 anos conseguiria bolar não são o forte desse anime.
será? Icon_question
achei compreensível q as coisas fossem daquele jeito

alguem da parafernalha ta vendo kiseijuu
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes