Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #281
Ep.19

Interessante ver os humanos partindo pra ofensiva. Mas eu não entendi como vai ser. Identificaram um parasita. Vão metralhar ele ou vão levar pro cantinho? Achei tudo muito arriscado, quero ver como vão fazer.
Responder
 #282
Sinto falta da Diva Icon_cry ...De resto, o episódio foi bem interenssante, e prevejo alguém pagando um preço alto pela arrogância ao não escutar sobre o lança-chamas, isso, se eu entendi direito e não deram muita bola a dica feita pelo protagonista.
Responder
 #283
Balas de calibre alto foram eficientes de inicio, mas para os "chefões" com vários parasitas pelo corpo vai ter que ser de lança chamas. E o protagonista nem apareceu, modicamente apenas.
Responder
 #284
Agora vai ser massacre.
Responder
 #285
Interessante foi a narração em off, acho que é do detetive mais velho, que a operação nunca foi para proteger a Humanidade, e sim para a Soberania da Humanidade. Eles tentaram disfarça mais não conseguiram.
Responder
 #286
Ep.20

Que massacre. Foda-se os inocentes, o importante é acabar com os parasitas. Fico pensando no que o Sinichi vai fazer.
Responder
 #287
Ótimo episódio, em todos os aspectos.
Responder
 #288
eita, realmente não esperava tamanho significado pro nome do episódio, que surpresa legal
a murano é tão bonita com o cabelo solto... '-' não entendo essa personagens que preferem ter trabalho pra se arrumarem mais feias
quem diria que um MC como o shinichi chegaria até aqui, falando nisso achei bem simbólica a mudança no final da ed
Responder
 #289
Finalmente o Izumi perdeu a virgindade!  Icon_lol Icon_lol

Já era hora da mina parar de perguntar se ele era realmente o "izumi-kun" e dar pra ele! Sabia que era falta de rola..
Responder
 #290
Episódios 20 e 21.

Mas que massacre! Icon_lol


Agora que diabos um humano tava fazendo com os parasitas?

E o Shinichi catou a Murano, ó.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes