Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.011
Naruto #581

Izanami hein, os Uchihas parecem uns canivetes suíços

enfim, qual mesmo a lógica de Sasuke querer destruir konoha? para mim o autor só quer desenhar a luta Naruto vs Sasuke novamente e está forçando isto nos person's
 #1.012
Estou lendo o capítulo 10 de MixiM 12, o mangá que mais me interessou do Nobuyuki Anzai (MAR, Flame of Recca).

Parece interessante, os protagonistas são todos forever alones Icon_lol
A comédia é bobinha, e tem magical girlfriend de certo modo (se é que eles vão conseguir pegar alguma).

Uma prévia:

Spoiler:  
[Imagem: 553819147.jpg?key=8001171]
 #1.013
Bom aqui nem é o local apropiado, mas vai aqui mesmo.

Thanos você terminou de ler SAO? se sim o que achou?
 #1.014
(05/04/2012, 23:59)Raffael Escreveu: Bom aqui nem é o local apropiado, mas vai aqui mesmo.

Thanos você terminou de ler SAO? se sim o que achou?

Não terminei, mas mais de preguiça mesmo, por que tava achando legal. tenho que terminar, mas visual novels não deixam huauahu
 #1.015
Sei como é...
Faz semanas que não vejo uma serie completa de anime, ultimamente to num vicio extremo de light novels e o pior é que a maioria ta tudo inacabada ai você termina de ler e fica com um gosto de quero mais na boca.Icon_lol
 #1.016
Este é o grande motivo de eu não ler mais LNs, por que gostaria de ler várias. Estarem inacabadas ou não traduzidas.

Pelo menos com VNs eu sei que tem começo, meio e fim prontos.
 #1.017
O foda é que é isso mesmo. No caso de SAO é diferente porque quase todo dia tem uma atualizada, acho que antes da Reki lançar o volume 10 eles terminam de traduzir o que ta faltando.
Desde Index que não via algo ser atualizado tão rapido no Baka-Tsuki.Icon_lol
 #1.018
Nisekoi 21 - Porra, o mangá está muito agradável de se ler. O autor está sabendo manter o clima nos capítulos de forma que eles começam e terminam interessantes, os personagens secundários são bem engraçados e sabem zoar os 3 principais. Não me importo de esperar anos para ver a conclusão disso.
 #1.019
Dengeki Daisy - Capítulo 34

Que capítulo foi esse, triste demais, cheguei a derramar lagrimas.
O segredo foi revelado, não foi explicado detalhadamente, mas a parte mais importante foi exposta. Daisy/Kurosaki foi a pessoa que causou a morte do irmão da Teru, agora a Teru sabe do segredo e soube da pior forma possível, a menina está em choque na roda gigante.
Sempre pensei que o Daisy criou um tipo de bomba, mas na verdade ele criou um vírus - "Jack o Frost"... Como esperado, por sinal é um vírus muito perigoso, tão perigoso que a vida do irmão da Teru foi sacrificada para que o vírus sumisse, era o esperado, mas na verdade o vírus ainda continua circulando. Então para que serviu o sacrifício que o irmão da Teru teve que fazer? Para que não houvesse uma situação pior do que essa, obviamente tem mais motivos envolvidos. É triste ver a Teru sofrendo mesmo o irmão tendo se sacrificado...
Foi lindo ver o Kurosaki enforcando a Chiharu contra a parede, só não fiquei mais feliz porque ele não a matou, mas a deixou nua no banheiro e levou algumas peças de roupa e o computador dela (se fode ai galinha).
Com a Teru quase para entrar em colapso após receber a mensagem de despedida do Daisy (sim, ele está com tanto medo que está fugindo, eu também fugiria, com certeza) o capítulo acaba com ela desmaiada dentro da roda gigante.
Acabou o capítulo mas não o sofrimento, tem muito chão pela frente.
 #1.020
A partir de agora apenas falarei de mangás da Jump.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes