Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.341
Pior que essa conversa aumentou ainda mais minha saudade pelo game. Acho que vou começar a trazer o PS3 para a faculdade e jogar por aqui mesmo HAHA!
Responder
 #1.342
(02/03/2015, 15:35)llNoNickll Escreveu: Pior que essa conversa aumentou ainda mais minha saudade pelo game. Acho que vou começar a trazer o PS3 para a faculdade e jogar por aqui mesmo HAHA!
Melhor do que eu, que não tenho emprego e não tenho 45 reais para pagar. TV FDS de graça mas nem quis logar, porque é tipo Broxante de mais jogar só um FDS e querer fazer tudo e ao mesmo tempo não pode fazer nada.
Responder
 #1.343
(02/03/2015, 15:37)chriss Escreveu: Melhor do que eu, que não tenho emprego e não tenho 45 reais para pagar. TV FDS de graça mas nem quis logar, porque é tipo Broxante de mais jogar só um FDS e querer fazer tudo e ao mesmo tempo não pode fazer nada.

Esse mês ainda está pago, então ainda da para aproveitar. Caso que já retirei a renovação automática e não devo ativar ela enquanto não tiver certeza que o problema com a Oi esteja resolvido (paguei o mês de fevereiro e joguei uns 2 dias Crying )
Responder
 #1.344
(02/03/2015, 15:40)llNoNickll Escreveu: Esse mês ainda está pago, então ainda da para aproveitar. Caso que já retirei a renovação automática e não devo ativar ela enquanto não tiver certeza que o problema com a Oi esteja resolvido (paguei o mês de fevereiro e joguei uns 2 dias Crying )
Oi esta lhe ajudando a economizar de certo modo.
Dolar a três reais está Doendo muito, o XPAC vai sair mais caro que o jogo completo do jeito que está indo.
Responder
 #1.345
Mas não é só final de semana de graça, é desse fds até o dia 9

Eu mesmo to aproveitando o "evento" pq eu tinha ficado uma semana sem internet e tinha acabado meu tempo de subscription por conta disso
Responder
 #1.346
To vendo que esse Triple Triad vai me dar trabalho, só perco e mesmo assim to viciado nesse joguinho de carta maldito Frustrated ...E ainda não consegui nenhuma carta fora as minhas 5 originais hue. Mas ambém tenho que me dedicar mais as GATE.

Fora isso, falta só 3 classes no lvl para por no level 50( com 2 no 30), e já vem a expansão pra fuder meu auê, triste vida Icon_rolleyes .

Galere da FC anda mô sumida, não sei se é porque entro só a tarde mas tá bem devagar ultimamente, to me sentindo o último moicano...
Responder
 #1.347
(02/03/2015, 14:56)llNoNickll Escreveu: Estou uns 28 dias afastados e tenho noção do quanto estou atrasado, pois já perdi (ou deixei de ganhar): 1800 Poet + 4 acessórios 130 + 1 armor 130 (tirando hunt) + 4 loots de WoD. Adiciona a isso as tarefas diárias para agravar ainda mais os atrasos...
mesma coisa aqui, achei que ia poder jogar agora nas férias, mas umas tretas com a net aqui estão adiando minha volta
Responder
 #1.348
Po, dá pra ganhar do King no triple triad facim com o deck inicial por conta da regra do plus, foi nele que eu grindei mgp pra comprar o cabelo novo (e trocar pro antigo denovo duas horas depois)
Responder
 #1.349
(02/03/2015, 20:00)Verde Grisi Escreveu: Galere da FC anda mô sumida, não sei se é porque entro só a tarde mas tá bem devagar ultimamente, to me sentindo o último moicano...

Lembra que pessoal por lá é tudo trabalhador, então costumam logar mais durante a noite e não ficar muito tarde (eu era o vagabundo da história, então me viam pela tarde e noite HAHA! ). Mas pelo que ainda falo com alguns, ainda tem os que permanecem firme e forte... outros só devem voltar na expansão mesmo.

No meu caso, o mês está pago mas não devo logar a menos que traga o PS3 para a faculdade (algo que estou realmente tentado a fazer nas sextas por ser livre e conhecer monitores de uns laboratórios por aqui Icon_lol ), pois até cancelei o plano atual. NET só deve está disponível daqui uns 2 meses, então provavelmente só retorno na expansão mesmo
Responder
 #1.350
(04/03/2015, 12:13)llNoNickll Escreveu: Lembra que pessoal por lá é tudo trabalhador, então costumam logar mais durante a noite e não ficar muito tarde (eu era o vagabundo da história, então me viam pela tarde e noite HAHA! ). Mas pelo que ainda falo com alguns, ainda tem os que permanecem firme e forte... outros só devem voltar na expansão mesmo.

No meu caso, o mês está pago mas não devo logar a menos que traga o PS3 para a faculdade (algo que estou realmente tentado a fazer nas sextas por ser livre e conhecer monitores de uns laboratórios por aqui Icon_lol ), pois até cancelei o plano atual. NET só deve está disponível daqui uns 2 meses, então provavelmente só retorno na expansão mesmo
Acho que então vai ser Comeback em massa na expansão.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes