Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.321
Ah cara, essa conversa de que "o jogo X só começa no endgame" já é manjada pra mim

Ainda mais em um jogo que praticamente te obriga a levelar mais de uma classe pra poder pegar os jobs e cross class skill
Responder
 #1.322
Pior que alguns casos até dá para viver no seu mundinho, como um PLD por exemplo: ele é capaz de viver feliz da vida apenas com seu Conjure 15, sem por uma única cross-skill e com tempo de espera bem baixo no DF.

Outros casos são praticamente impossíveis, como melee/Range DPS sem Lancer lvl.34 (Blood for Blood e Invigorate são amigos do peito de todos os DPS que usam TP Icon_lol )


E @Jimmy, lembre-se que FFXI é de 2002/2003 (primeiro FF MMO), enquanto WoW veio depois... então essa de "é bem WoW clone" não é totalmente válido.
Responder
 #1.323
Eu to ligado que ffxi veio antes de wow, essa coisa de chamar de "wow clone" é só modo de falar mesmo (ainda que ffxiv e ffxi não sejam assim TÃO semelhantes)
Responder
 #1.324
Ainda bem que não são mais parecidos, senão seria impossível jogar com o pessoal que veio do XI HAHA!

Logo que saiu o ARR era um teste de paciência essas discussões nas cidades... se bem que ainda hoje tem um pessoal do XI chorando por Eorzea (último caso foi sobre Dark Knight ser tank e não DPS Icon_lol )


1.0 era bem mais parecido com o XI quanto ao sistema de batalha, mas felizmente conseguiram tornar o mesmo bem mais dinâmico no ARR

Apesar que graficamente, o 1.0 era mais bonitão.
Responder
 #1.325
@chriss
Dá umas dicas para seu kouhai ai, pois o @Saito tem uns 3-4 dias tentando Moogle/Titan X e já está pilhado. Ensina ele as táticas para ficar relax 6 meses na mesma trial HAHA!


Por sinal, meu Titan demorou semanas... tanto que quando consegui minha arma de Primal X ela já não era mais nem respeitada Icon_lol
Responder
 #1.326
(15/01/2015, 02:24)llNoNickll Escreveu: @chriss
Dá umas dicas para seu kouhai ai, pois o @Saito tem uns 3-4 dias tentando Moogle/Titan X e já está pilhado. Ensina ele as táticas para ficar relax 6 meses na mesma trial HAHA!


Por sinal, meu Titan demorou semanas... tanto que quando consegui minha arma de Primal X ela já não era mais nem respeitada Icon_lol
Tu fala seis meses mas deve ter sido nem isso, já que não tava Full Gear 100 quando passei. É só que eu tentava quase todo dia.

Paciência Jovem Padawan deve ter.
Responder
 #1.327
(15/01/2015, 02:38)chriss Escreveu: Tu fala seis meses mas deve ter sido nem isso, já que não tava Full Gear 100 quando passei. É só que eu tentava quase todo dia.

Já tinha virado Daily quests Coolface
Responder
 #1.328
Ai @chriss, agora que tenho a Excalibur falta só fazer a macro Icon_cool
[Imagem: BKuQ2mJ.jpg]

[Imagem: 5L0Hhe3.jpg]


Até tinha pintado a espada de dourado, mas ficou meio zoado demais (depois procuro um tom maneiro). E preciso redecorar esse quarto HAHA!
Responder
 #1.329
finalmente consegui o maldito clear de titan ex  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
pt achada no DF  Icon_cool
Responder
 #1.330
Vencer outros 23 players com um roll de 99 não tem preço Icon_cool
[Imagem: Ve3FV0D.jpg]


Finalmente consegui fazer parte do conteúdo novo já que a internet deixou. Agora é avançar no resto da Main e fazer as quests do Hildibrand

E a luta contra o Cerberus em WoD é a melhor luta do game com que tive contato até agora (não incluo FCoB, pois nunca entrei).... ainda mais se tu for parte da aliança que vira ração de cachorro Icon_lol
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes