Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.331
Gostei bastante do World of Darkness, várias mecânicas e bem criativas, o design do local é bem legal também (mas aquele negócio do estômago do cerberus me lembrou bastante C'Thun)
Responder
 #1.332
Hoje fazem exatamente 18 anos que Final Fantasy VII foi lançado. Icon_e_smile
Responder
 #1.333
Triple triad tá bem legal, pena que a progressão daquilo tá um grind pior que atma
Responder
 #1.334
Ontem comentando algumas coisa com o Shio sobre FF XIV, cheguei a conclusão de que FF XIV é MMO causal menos casual.
Responder
 #1.335
(02/03/2015, 14:28)chriss Escreveu: Ontem comentando algumas coisa com o Shio sobre FF XIV, cheguei a conclusão de que FF XIV é MMO causal menos casual.

Ele é casual... mas o problema que "casual" no sentido de não ter nada muito difícil ou hardcore (tirando um FCoB ou SCoB Savage que demanda um certo trabalho em equipe + comunicação, porém também não coisas impossíveis) e não no sentido de "jogar uma vez ou outra" Icon_lol

Estou uns 28 dias afastados e tenho noção do quanto estou atrasado, pois já perdi (ou deixei de ganhar): 1800 Poet + 4 acessórios 130 + 1 armor 130 (tirando hunt) + 4 loots de WoD. Adiciona a isso as tarefas diárias para agravar ainda mais os atrasos...
Responder
 #1.336
(02/03/2015, 14:56)llNoNickll Escreveu: Ele é casual... mas o problema que "casual" no sentido de não ter nada muito difícil ou hardcore (tirando um FCoB ou SCoB Savage que demanda um certo trabalho em equipe + comunicação, porém também não coisas impossíveis) e não no sentido de "jogar uma vez ou outra" Icon_lol

Estou uns 28 dias afastados e tenho noção do quanto estou atrasado, pois já perdi (ou deixei de ganhar): 1800 Poet + 4 acessórios 130 + 1 armor 130 (tirando hunt) + 4 loots de WoD. Adiciona a isso as tarefas diárias para agravar ainda mais os atrasos...
Eu gosto de atrasar, mas entendeu o que eu quiz dizer né?
Agente estava comentando o quanto o Debuff de Raise, Brink of de Deaht, é Punitivo perto de outros games, tipo 30% é  perder a aproximadamente uns 25 "lvls". E eu falando sobre outras coisa também, como algumas coisa são grind as fuck, então não é tão casual assim.
Mas em compensação gear não é assim tão importante, tem varias lutas que quando saem é muito mais saber coordenar a luta do quer ter gear, T7 era um exemplo disso. Citar também o Gordo que não importa quão Geared a galera está ele ainda é um pé no saco.
Responder
 #1.337
(02/03/2015, 15:00)chriss Escreveu: Eu gosto de atrasar, mas entendeu o que eu quiz dizer né?
Agente estava comentando o quanto o Debuff de Raise, Brink of de Deaht, é Punitivo perto de outros games, tipo 30% é  perder a aproximadamente uns 25 "lvls". E eu falando sobre outras coisa também, como algumas coisa são grind as fuck, então não é tão casual assim.
Mas em compensação gear não é assim tão importante, tem varias lutas que quando saem é muito mais saber coordenar a luta do quer ter gear, T7 era um exemplo disso. Citar também o Gordo que  não importa quão Geared a galera está ele ainda é um pé no saco.

T7 tem/tinha enrage. Impossível pegar hoje em dia, mas antes era recomendado sim ter um gear decente, especialmente se fosse DPS (Kite com pouco HP ou low DPS era wipe quase certo, afinal adds dariam trabalho redobrado). E Titan pessoal pode ser full 130 que se tomar os WotL juntos vai cair (exceto se for PLD ou WAR)

Gear não tem tanto peso assim, mas querendo ou não sempre temos o mínimo aceito. O lado bom que mesmo se tu não quiser seguir pelas raids, gear de grinding é um equivalente para isso


E Weakness é uma desgraça mesmo com Action da FC. Tem uma porção de batalha que já não dava nem para aceitar Raise pois era instant KO no momento que voltava Icon_e_sad
Responder
 #1.338
(02/03/2015, 15:10)llNoNickll Escreveu: T7 tem/tinha enrage. Impossível pegar hoje em dia, mas antes era recomendado sim ter um gear decente, especialmente se fosse DPS (Kite com pouco HP ou low DPS era wipe quase certo, afinal adds dariam trabalho redobrado). E Titan pessoal pode ser full 130 que se tomar os WotL juntos vai cair (exceto se for PLD ou WAR)

Gear não tem tanto peso assim, mas querendo ou não sempre temos o mínimo aceito. O lado bom que mesmo se tu não quiser seguir pelas raids, gear de grinding é um equivalente para isso
Entendeu, o que eu quis dizer tipo o mínimo não é tão alto assim, lembro que quando passei a Raph tinha ilvl 95(minimo requerido para a Raph) , minha Relic ainda era aquela de quando termina os Books. Não é como se para fazer a Raid, coisa comum em outros MMOS que eu joguei, você tivesse que estar Full Geared do End dá Raid Anterior para ser capaz de fazer.

(02/03/2015, 15:10)llNoNickll Escreveu: E Weakness é uma desgraça mesmo com Action da FC. Tem uma porção de batalha que já não dava nem para aceitar Raise pois era instant KO no momento que voltava[/img]
Isso que eu e Shio comentamos que acaba sendo muito punitivo, então as Raids vira "Just Don't Die, Stay Alive"
Responder
 #1.339
(02/03/2015, 15:17)chriss Escreveu: Entendeu, o que eu quis dizer tipo o mínimo não é tão alto assim, lembro que quando passei a Raph tinha ilvl 95(minimo requerido para a Raph) , minha Relic ainda era aquela de quando termina os Books. Não é como se para fazer a Raid, coisa comum em outros MMOS que eu joguei, você tivesse que estar Full Geared do End dá Raid Anterior para ser capaz de fazer.

Mas Rafflesia sempre foi mais tranquilo que a Melusime, pois tu pode compensar uma perda de DPS com Super Slug (deixa a luta mais longa, porém é mais segura). Problema dela eram combos como Bouquet + bulb no meio ou Devour, pois de resto é uma luta tranquila. Caso que na Melusime o DPS tinha que ser sempre alto e tem muita movimentação nela, oscilando demais o DPS (como NIN já achava um saco, que dirá um MNK ou BLM) e adiciona o desespero no voice (muita das petrificações eram por desespero nesses momentos) e ai tinha uma luta que era recomendado está acima do mínimo.

Agora também não vamos abusar estilo pessoal que estava pedindo arma em farm de 115 na Shiva (isso logo quando saiu ela), pois já é absurdo.


E não sei se tu se lembra, mas normalmente íamos com Animus mesmo em Second (deve ter ficado mal acostumado com sua Novus Icon_lol ). Novus era recomendado, mas não obrigatório (eu fazia Second com as finadas armas de Soldier sem upgrade)

(02/03/2015, 15:17)chriss Escreveu: Isso que eu e Shio comentamos que acaba sendo muito punitivo, então as Raids vira "Just Don't Die, Stay Alive"

Até trial, quando não está OP demais, uma morte ferra. Odin era um que DPS morto antes do Zantetsuken era sinal claro de wipe... apesar que não faço ideia de como ele esteja pois deve ter gente 130 brotando das profundezas da terra agora XD
Responder
 #1.340
(02/03/2015, 15:24)llNoNickll Escreveu: Mas Rafflesia sempre foi mais tranquilo que a Melusime, pois tu pode compensar uma perda de DPS com Super Slug (deixa a luta mais longa, porém é mais segura). Problema dela eram combos como Bouquet + bulb no meio ou Devour, pois de resto é uma luta tranquila. Caso que na Melusime o DPS tinha que ser sempre alto e tem muita movimentação nela, oscilando demais o DPS (como NIN já achava um saco, que dirá um MNK ou BLM) e adiciona o desespero no voice (muita das petrificações eram por desespero nesses momentos) e ai tinha uma luta que era recomendado está acima do mínimo.

Agora também não vamos abusar estilo pessoal que estava pedindo arma em farm de 115 na Shiva (isso logo quando saiu ela), pois já é absurdo.


E não sei se tu se lembra, mas normalmente íamos com Animus mesmo em Second (deve ter ficado mal acostumado com sua Novus Icon_lol ). Novus era recomendado, mas não obrigatório (eu fazia Second com as finadas armas de Soldier sem upgrade)
Os problema que você citou >Desespero
Desespero é o que fode. Em um Core de pessoas com confiança uma nas outras, gear acaba sendo mais secundário ainda, problema de quando vamos fazer essas raids é que não temos um Core Fixo, ai para suprir essa falta de confiança acabam pedindo gear mais pesada.
Normalmente Boss Enrage acontece quando a galera morre muito, ou a galera quer xP, o T7 eu também fiz com pouca diferença de Gear do t6 já que acho que passei ele na segunda semana depois do t6. e O RNG Sama não curte eu.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes