Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 297 298 299 300 301 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.981
Não entendi... de onde saiu esses "deres"?
Lendo a descrição, na vida real sou um Kuudere Dandere.
 #2.982
Quem shipar o rapier vai acabar ouvindo a frase do Kenshiro "Você já está morto." Icon_lol

Engraçado isso... hoje de tarde tirei um cochilo e sonhei que Medaka rendia uma discussão de "você está do lado errado, venha para o lado certo".

Preciso sair mais de casa...
 #2.983
o mano, desde quando existe o vencedor e o perdedor de uma discussão?
 #2.984
(05/04/2012, 23:39)Panino Manino Escreveu: Essa "certeza" do leokun é risível, Rapier é um ídolo pra mim.
Sem fazer intriga, e sem shippagem!

Sou um membro novo (acho que pode-se dizer que sou um membro novo), então não sabia que você admira o rapier, mas sempre tive uma impressão sua de que você prefere não debater com o rapier, só nunca imaginei o motivo.
 #2.985
(05/04/2012, 23:39)Panino Manino Escreveu: Não é nem ocasião de postar aquele meme "você é novo por aqui, porque vocês são novos é na minha forulística.
Não é que eu ganhe discussões, eu só insisto e escrevo bastante, a maioria do pessoal apenas tem menos paciência do que eu para ficar escrevendo. Daí vocês tem a impressão de que eu "venço" a discussão, ainda mais em casos em que eu fico implicando como com o Martec. Agora para e sentar para tentar chegar em algum lugar é diferente, e o Rapier é um caso especial. Eu só discuto genuinamente com ele quando se trata de ecchi, porque temos opiniões diferentes, então trocamos argumentos. Mas para quem não sabe, eu nunca, e nunca abrange um período de 7 anos, tentei vencer uma discussão contra ele, até o pensamento de tentar vencer é totalmente errado, eu apenas participo e troco ideias ocasionalmente. Pelo menos pra mim tentar "vencer" uma discussão com ele sobre ecchi é alucinação, é impossível. Em primeiro lugar tem que passar por aquela blindagem perfeita que eu citei. É difícil. Depois você tem que transformar o errado em certo para passar pelo segundo nível do "o errado e você", para então chegar no Big Boss, o que é igual ao King of Fighter 96. Eu comprava uma ficha, uma vez comprei três, conseguia chegar até o final até mesmo sem perder nenhuma round, somente para ser massacrado pelo chefe final. Da mesma forma como nunca venci aquele chefe filho da puta e me conformei com isso por ter ficado uma boa história eu nunca vou vencer o Rapier mesmo que eu queria.

Essa "certeza" do leokun é risível, Rapier é um ídolo pra mim.

Você acha MESMO que as fujoshis daqui vão deixar passar isso sem shippagem?
Ingênuo você...
 #2.986
(05/04/2012, 23:43)leokun Escreveu: Desculpa panino, mas você ganha discussões sim, porque você argumenta tão bem que quem (eu como exemplo) está debatendo com você fica sem saber o que dizer, então isso é uma vitória.
Quando você debater com o rapier sobre ecchi, mesmo se quiser, você jamais vai vencer, nisso eu concordo com você.

Pensamento lateral.
Eu entre na discussão com minhas ideias, mas enquanto vou discutindo eu vou repensando até absorvendo o que a pessoa está dizendo. Eu posso sair da discussão com uma ideia bem diferente da que tinha quando entrei nela, não vejo problema nenhum em mudar de ideia.
E vocês só "perdem" porque não tem paciência, na maioria dos casos é isso que acontece, abandonam o barco. Não é todo mundo que se diverte com a corda que dão como eu ou que tem calma e paciência além de memória fotográfica e quotes de prontidão como o Rapier.

(05/04/2012, 23:47)Kage Escreveu: Você acha MESMO que as fujoshis daqui vão deixar passar isso sem shippagem?
Ingênuo você...

Pretexto para travar alguém.
 #2.987
(05/04/2012, 23:46)Shiokazu Escreveu: o mano, desde quando existe o vencedor e o perdedor de uma discussão?

Pelo menos no meu caso quando eu tenho um pequeno debate com o Panino (acho que foi uma ou duas vezes e nem me lembro direito) eu perco, e perco mesmo, não tem outra palavra para usar, e eu não vejo isso como ruim, aceito e vou para outro tópico, sempre assim.
 #2.988
Bom no pouco tempo que eu to aqui o que deu pra notar é que:

O Panino quando começa um discussão ele vem com sarcasmo e vai instigando a pessoa até ela ficar sem argumento.
O Rapier ele é curto e grosso, do tipo que você só começaria uma discução se tivesse certeza de que iria ganhar, ou então conhecesse Muito sobre o assunto.
É isso que eu acho, se tiver errado por favor me corrigam.

(05/04/2012, 23:39)Panino Manino Escreveu: Essa "certeza" do leokun é risível, Rapier é um ídolo pra mim.

Sua sorte é que as fujoshis não andam muito aqui pelo fato do Tio Shio espanta elas com a sua ditadura.
 #2.989
(05/04/2012, 23:47)Panino Manino Escreveu: Pensamento lateral.
Eu entre na discussão com minhas ideias, mas enquanto vou discutindo eu vou repensando até absorvendo o que a pessoa está dizendo. Eu posso sair da discussão com uma ideia bem diferente da que tinha quando entrei nela, não vejo problema nenhum em mudar de ideia.
E vocês só "perdem" porque não tem paciência, na maioria dos casos é isso que acontece, abandonam o barco. Não é todo mundo que se diverte com a corda que dão como eu ou que tem calma e paciência além de memória fotográfica e quotes de prontidão como o Rapier.

No meu caso nunca foi falta de paciência, foi porque eu fico sem saber oque dizer, não sei um contra argumento para seus argumentos.
 #2.990
(05/04/2012, 23:47)Kage Escreveu: Você acha MESMO que as fujoshis daqui vão deixar passar isso sem shippagem?
Ingênuo você...

[Imagem: twitter.png]

VÃO FAZER É SHIPPAGEM LÁ NA PUTAQUILPARIL

Spoiler:  
Icon_lol ses acham mesmo que eu ia perder a chance de postar um negocio assim? Coolface
Páginas (336): « Anterior 1 ... 297 298 299 300 301 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes