Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #871
Mas que droga, eu falei que não ia falar deste bug, mas olha o tamanho da boca  Pacman

@martec, o ajax pós post está com comportamento estranho, as vezes não vem botões como "like" e "responder", as vezes vem só a imagem do avatar da pessoa e não as outras informações abaixo.

A única forma de reproduzir o problema é estando na thread enquanto outros respondem
Responder
 #872
(27/02/2015, 21:51)BinSlashBash Escreveu: Mas que droga, eu falei que não ia falar deste bug, mas olha o tamanho da boca  Pacman

@martec, o ajax pós post está com comportamento estranho, as vezes não vem botões como "like" e "responder", as vezes vem só a imagem do avatar da pessoa e não as outras informações abaixo.

A única forma de reproduzir o problema é estando na thread enquanto outros respondem

estranho...
comigo ainda n aconteceu...
Responder
 #873
(27/02/2015, 22:51)martec Escreveu: estranho...
comigo ainda n aconteceu...

Quando acontecer denovo eu tiro print
Responder
 #874
(27/02/2015, 22:52)BinSlashBash Escreveu: Quando acontecer denovo eu tiro print

ok...
Responder
 #875
(27/02/2015, 22:55)martec Escreveu: ok...

[Imagem: pPE8UKr.jpg]
Responder
 #876
(28/02/2015, 15:00)BinSlashBash Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pPE8UKr.jpg]

https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid58082

e a tecnologia usada n é ajax...
é socket.io
Responder
 #877
Em alguns momentos a proteção do post interpreta o próprio domíno do minnasuki como não permitido para usar imagens, como o caso de emoticons por exemplo
Responder
 #878
na hora de se cadastrar o captcha n tava parecendo, n sei se isso acontece so no meu pc testei no chrome firefox e no ie todos deram a msm coisa, notei um icone no canto direito da barra de endereço ali falava q havia um plugin inseguro, ativei o plugin e o captcha apareceu.
Responder
 #879
(06/03/2015, 17:02)Saka-san Escreveu: na hora de se cadastrar o captcha n tava parecendo, n sei se isso acontece so no meu pc testei no chrome firefox e no ie todos deram a msm coisa, notei um icone no canto direito da barra de endereço ali falava q havia um plugin inseguro, ativei o plugin e o captcha apareceu.

obrigado por me informar...
irei averiguar.
Responder
 #880
(06/03/2015, 17:05)martec Escreveu: obrigado por me informar...
irei averiguar.

alias n é plugin é script nao seguro, dscp me enganei
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes