Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #401
Não reclamaria se tivesse uma terceira temporada, anime 10/10, um pouco overrated demais, mas ainda sim 10/10
Responder
 #402
Esses dias maratonei as duas temporadas.

Esse Kodaka é muito beta, pqp. Uma dona boa se confessa pra ele, o que o sujeito faz? Foge. Facepalm

Pena que a Rika não usou bolas de ferro ao invés de balas. Teria feito um favor à obra.

E nada de terceira temporada ainda. Vou ter que apelar pra novel enquanto isso.
Responder
 #403
Também quero a maldita terceira temporada.
Responder
 #404
Uai, e existe algum rumor sobre terceira temporada?
Responder
 #405
Podia ter um OVA baseado nisso:

[Imagem: dZB6e.jpg]

Icon_e_smile

(23/02/2015, 18:53)BinSlashBash Escreveu: Uai, e existe algum rumor sobre terceira temporada?

Não. Okay
Responder
 #406
Seria maneiro um OVA assim, do casamento delas duas.
Responder
 #407
(23/02/2015, 18:50)Metroid Escreveu: Esses dias maratonei as duas temporadas.

Esse Kodaka é muito beta, pqp. Uma dona boa se confessa pra ele, o que o sujeito faz? Foge. Facepalm

Pena que a Rika não usou bolas de ferro ao invés de balas. Teria feito um favor à obra.

E nada de terceira temporada ainda. Vou ter que apelar pra novel enquanto isso.

entoa vc não entendeu direito o anime.


ele mesmo diz pra rika o por que disso.

ele nunca teve amigos, entoa ele finge não perceber que ~e não esconhe ninguém pra não afetar a amizade deles
Responder
 #408
É difícil aparecer a terceira temporada TV por esse tempo. A segunda temporada atrasou em aparecer porque a novel demorou para sair e mesmo durante a transmissão da segunda temporada quase não foi liberado um novo volume a tempo de pegar a onda da promoção da série de tv.

Eles normalmente adaptam quatro volumes por temporada, sendo que as duas temporadas adaptaram 8 volumes. A novel atualmente está no décimo volume, então não há material suficiente para uma série de TV. Talvez possa aparecer um OVA, mas acho difícil.

Enquanto isso o autor de Haganai está ocupado com a nova novel dele, Imouto sae ga ireba ii:
[Imagem: 3uEpksb.jpg]
Responder
 #409
Pra mim o anime fechou bem, se precisar de algo, só um OVA para lançar mais discórdia e fazer o pessoal procurar a novel
Responder
 #410
(23/02/2015, 19:30)Bohemian Escreveu: Enquanto isso o autor de Haganai está ocupado com a nova novel dele, Imouto sae ga ireba ii:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3uEpksb.jpg]

Ultimamente tenho visto muitas historias de irmãos nas LN, la vem mais uma kkk
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes