Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 29/11/2012, 06:06.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 43 Próximo »
426 respostas neste tópico
 #391
Ep.12 Final

Kodaka covardou-se o episódio todo fugindo do povo do clube.
Ao menos serviu para mostrar a presidente do conselho estudantil. Meodeos, desculpe Sena mas tenho uma nova favorita Icon_lol

Ela parece uma fusão de todas as garotas em uma só.

[Imagem: tumblr_mkeauygveT1s54mh2o1_1280.png]

E sobrou pra Rika ajeitar tudo e dar uma lição no Kodaka.

O final foi bem interessante. Ficou uma deixa pra uma terceira temporada, que provavelmente será pra mudar a mente imbecil da Yozora. Ao meu ver, ela deu um rage quit pq ela queria que só ela fosse amiga do Kodaka (e algo mais tbm). Egoísmo wins.

Essa temporada foi muito boa, melhor que a primeira. Nota 8.
Responder
 #392
Ep.12 Final

Kodaka se ferrou legal nas mãos da Rika. Icon_lol
Agora é esperar pela próxima temporada que acredito ser o desenvolvimento da Yozora.
Minha nota é 8/10 como na temporada anterior.
Responder
 #393
Ep.12 - Final

Só da Rika ter sido o centro no episódio, já contou pontos 
E cara...o Kodaka conseguiu irritar nesse episódio mais do que todos os outros juntos, deve entra pra minha lista de personagens mais odiados.
Quando ele declarou gostar "da personalidade" da presidente...a fdp, a Rika ainda teve piedade, eu perfuraria o estomago dele, decepava a cabeça dele e talvez eu entregasse de presente pra presidente. "Toma essa desgraça que o anime não precisa dele, temos a Rika"
Mas por outro lado, a Rika foi top, indescritivel como ela tava linda com aquelas orelhas de gatoWub
Mas nem sei que nota dar pro anime Icon_lol
Responder
 #394
EP 12
Gostei bastante do final, pois deu sinal de que eles vão fazer outra temporada Icon_lol
Kodaka é malandro sempre soube do interesse das meninas nele Icon_lol só não queria estragar o clube e a amizades de todo mundo kkk
Essa temporada podia ter chamado Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai Rika porque ela roubou a cena em todos os episódios e a "luta" dela mas do Kodaka no fim foi épica Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Agora vamos esperar a próxima temporada que deve desenrolar alguma coisa Icon_lol
Responder
 #395
EP 12
Icon_lol olha esse final ,nem esperava essa
puts achei que Kodaka ia falar algo legal no final para a Sena
SHAUSHAUHSUAHUSAHSAUHSUA
Responder
 #396
Ep.12

O final foi muito bom mesmo.

Impressionante o rumo dos últimos episódios e o tom mais sério do anime focando no tema da amizade. O que foge um pouco do esquema padrão dos haréns atuais. E não poderia deixar de mencionar a grande responsável por essa mudança, Rika.

Ela foi a grande estrela responsável por botar um pouco de juízo na cabeça do Kodaka e sempre que os dois apareciam em cena dava para esperar por bons momentos. As frases da Rika nesse episódio forma incríveis. Adoro como ela joga sem dó a verdade na cara do Kodaka, além de ser a primeira a perceber aquilo que estava na cara de todos: os membros do clube sempre foram verdadeiros amigos.

A presidente do conselho também parece ser uma excelente personagem e fica aqui meu protesto contra a Yozora.

Ela tanto fez que conseguiu estragar o momento da Sena com o Kodaka.Icon_mad

Agora falando sério, eu não gosto da Yozora atual, mas grande parte da minha implicância com ela vem do meu desejo que ela se torne uma personagem melhor. O desenvolvimento da personalidade dela seria algo interessante de se ver.

Do jeito que o anime terminou se tiver 3ª temporada poderiam dar mais atenção para o triângulo Yozora x Kodaka x Sena e quem sabe assim fazer da Yozora uma personagem mais simpática.

Estava na cara que entre todas, ela teria a maior dificuldade em lidar com a situação. Ainda mais ao observar atrás da porta a Rika "roubando" seu posto de melhor amiga do Kodaka.

Eu já tinha gostado da primeira temporada, mas essa realmente se superou.
Responder
 #397
EP12

ótimo ep...
A Rika é foda.
Gostei dessa segunda temporada, foi temporada que teve movimentações...
Muito bom ver o sentimento real de cada personagem.
no mais eu me pergunto pq não é a Rika a heroína principal.
Praticamente foi ela que me fez gostar dessa segunda temporada.
Na primeira temporada achava ela sem sal, mas na segunda mudou totalmente de figura, ela foi o que mais destacou.
Só não sei o que passou na mente do autor para fazer isso.
Responder
 #398
euri paks...
http://www.kira-reviews.com/blog/archives/15057
daora as mudanças (eu nem tinha me ligado que isso podia acontecer com a cena do eroge)
Responder
 #399
Surpresa 
Sera que vei ter mesmo um terceira temporada ?? Tudo deu pra ter se for julgar por esse final mega aberto pra outra temporada mas sera sera sera ?? Segunda temporada nunca pensei que ia ser melhor que a primeira mas supero legal msm muiiito bom , primeiro anime harem que vejo desse jeito u..u muito top !!!!!!!!!
Responder
 #400
me senti um coveiro agora, terminei de ver essa temporada hj e realmente ficou muito boa, tomara que tenha uma terceira temporada.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes