Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Garo: Honoo no Kokuin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 18/09/2014, 06:57.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #71
(15/02/2015, 15:45)Raffael Escreveu: Eu ainda estou chateado com isso.
Foi muita trollagem a sensação de falsa segurança que a ED trouxe ao ver a Lara junto com Leon.

Ending mais Troll de todas.
Responder
 #72
Que.. boring... tudo voltou como era antes... ele com a armadura....   caçando os monstros... esperava outro rumo
Responder
 #73
(15/02/2015, 15:45)Raffael Escreveu: Eu ainda estou chateado com isso.
Foi muita trollagem a sensação de falsa segurança que a ED trouxe ao ver a Lara junto com Leon.

você viu o Leon enterrando a Lara? eu não vi  Icon_rolleyes
Responder
 #74
(15/02/2015, 15:51)z.e.t Escreveu: você viu o Leon enterrando a Lara? eu não vi  Icon_rolleyes

Dropei o anime no epiódio passado.
Responder
 #75
Eu não esperava esse final de Ema x Leon, ele nao dava tanta moral para ela antes, só foi a Lara morrer que ele viu que nao ia sair da seca e aproveito a oportunidade  Icon_lol

Como a Lara nao volta mais, vou dropar disso.
Responder
 #76
mas que final de ep foi esse?  Icon_eek vou ate invocar aqui o @"Ton Tavares" pra saber se ele anda acompanhando esse anime 
Responder
 #77
inesperado isso Icon_lol Icon_lol Icon_lol  + fico me perguntando se teve os finalmentes com a mina toda fudida... enfaixada... vazando sangue Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #78
(21/02/2015, 22:25)Kira Sama Escreveu: inesperado isso Icon_lol Icon_lol Icon_lol  + fico me perguntando se teve os finalmentes com a mina toda fudida... enfaixada... vazando sangue Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

fetiches cara  Icon_rolleyes 
Responder
 #79
(21/02/2015, 22:26)z.e.t Escreveu: fetiches cara  Icon_rolleyes 

huasuhsshu serio se ele comeu ela ali... a guria morreu de vez kkkkkkkkkk  no meio acabo virando necrofilia Coolface
Responder
 #80
(21/02/2015, 22:12)z.e.t Escreveu: mas que final de ep foi esse?  Icon_eek vou ate invocar aqui o @"Ton Tavares" pra saber se ele anda acompanhando esse anime 

nunca vi esse anime, e lá vem vc me chamar?  Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes