Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 290 291 292 293 294 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.911
Muitas das críticas sobre Aria ser vazio não faz sentido, assim como esperar que um ecchi tenha um plot profundo.

Aria por ser um slice of life por definição não vai ter plot twists, muita continuidade e por aí vai.

O cara pode até achar tedioso, não gostar do gênero e etc. Mas isso é outra coisa.

EDIT: Shio deve estar contente por que o Gato Longo foi movimentado hoje. Justamente quando não jogou um desafio rs.
 #2.912
(05/04/2012, 20:59)Thanos Escreveu: Muitas das críticas sobre Aria ser vazio não faz sentido, assim como esperar que um ecchi tenha um plot profundo.

Aria por ser um slice of life por definição não vai ter plot twists, muita continuidade e por aí vai.

O cara pode até achar tedioso, não gostar do gênero e etc. Mas isso é outra coisa.

EDIT: Shio deve estar contente por que o Gato Longo foi movimentado hoje. Justamente quando não jogou um desafio rs.

[Imagem: 1758.jpg]

assim, fico satisfeito quando tem movimentação proveitosa, gosto de ler essas discussões e sempre participar quando possivel né? to até animado porque pude falar um pouco de Aria. os desafios são pra ver se eu consigo tirar membros da Penumbra do forum e trazer pra a Sunlight. o primeiro foi pra testar até aonde o mybb aguentava.

Offtopic
musiquinha pra relaxar:
http://dl.dropbox.com/u/16149640/06.%20%...%9B%A8.mp3
 #2.913
A área do Tio Shio ficando movimentada...Icon_lol
 #2.914
(05/04/2012, 20:37)rapier Escreveu: Julgar os animes por algo que eles sempre precisam ter (produtores, estúdios) ou por algo que eles nem sempre precisam ter? Ou você acha que existe anime sem pessoas envolvidas?

Se eu julgar os animes de acordo com minhas definições de comédia, eu já tiro os animes que não tem comédia. Nem todo anime precisa ser engraçado, isso não é essencial em todo gênero de anime. Já todo anime precisa de gente (por enquanto) para ser feito.

Ué, quando pensar sobre obras se tornou a construir opinião sobre os autores?
Assim você me quebra as pernas, com raras exceção eu mal olho no nome do autor e estúdio, não fico guardando nomes.

(05/04/2012, 20:42)Lucas Medeiros Escreveu: Se você ao menos parou para pensar no pq gostou ou não gostou de uma obra, parabens para você, passou da impressão para a opinião.

Agora toda análise têm critérios e eles são pessoais, estão sempre em mudança (o anime que vc não gostou antes vc gosta agora) e servem a determinado propósito. Da mesma forma que vc não convence seu patrão a aprovar seu projeto com argumentos fracos, vc não convence os outros otakus, mas para vc aquilo basta, pq afinal é seu balanço da obra e foi feito para vc.

Muita gente quando posta em blogs sobre os animes que assistiu faz isso, seu balanço, e não um discurso para convencer ninguém e isto não necessariamente errado.

Pra mim, toda resenha tem que ter a opinião do autor.
De que adianta um texto supostamente técnico quando eu quero me informar sobre aquela obra, se ela é interessante para assistir? Por isso que eu não gostava do dos textos do Qwerty. No fundinho tinha a opinião dele, mas muito disfarçado sobre uma linguagem supostamente técnica, texto de modelo padrão formatado que pouco dizia sobre o que estava falando. Chato, desinteressante, confuso.

Eu cheguei a um consenso que meus textos devem ser apenas sinceros.
Se eu for analisar só a parte técnica, além de ter trabalho em usar a linguagem correta eu vou acabar com algo chato que ninguém vai ter vontade de terminar de ler. Se eu só ter minha opinião, o que eu achei vai julgar de hater ou fanboy. Fico no meio termo, tento ver as qualidades e defeitos e misturo com os sentimentos que tudo aquele me causou. Pode ver na resenha de Black Rock Shooter TV um exemplo disso, falo da parte "técnica", apontando o que apresenta e os furos e então digo o que penso de tudo aqui. Fiquei devendo um pouco na parte técnica, como animação, que acabou ficando nos rascunhos que tinha feito enquanto assistia, mas em geral digo o que funciona, o que não e porquê, além dos sentimentos que aquilo tudo me causaram. Eu considero isso uma crítica, a minha crítica, cada um faz a sua.
Aqules textos do Qwerty eram uma categoria um pouco diferente, por distanciar ao máximo o autor do seu texto, o que eu chamaria de uma "análise". Acredito até que alguns menosprezam muito a análise e confundem com a crítica. A análise é mais analítica, fala de como foi feito, a crítica fala dos resultados.
 #2.915
(05/04/2012, 21:08)Raffael Escreveu: A área do Tio Shio ficando movimentada...Icon_lol

sabe que eu tenho medo disso, o nome do lugar é Vale Tudo.

mas pergunta pro ciao o motivo da sign dele ser aquilo ali. e o porque de a descrição do forum ser " Poste (quase) qualquer coisa aqui. "

acho que o gato longo tá começando a apresentar pequenos bugs, vi dois hoje. se alguem sentir algum bug acontecendo, reporta aqui mesmo. dependendo da quantidade deles terei de abrir um novo longcat. depois eu compilo tudo e mando pra o Mah analizar quando ele tiver disponibilidade.
 #2.916
(05/04/2012, 20:59)Thanos Escreveu: Muitas das críticas sobre Aria ser vazio não faz sentido, assim como esperar que um ecchi tenha um plot profundo.

Aria tem continuidade bem clara do início ao fim, o problema é que não acontece nenhuma grande revolução.
No início as personagens são bobinhas, no final eles tem opiniões firmes e claras sobre muita coisa por tudo o pouco que passaram.
E também de Nova Veneza ser um lugar especial, a série começa estabelecendo isso e você não sabe o que ela tem de tão especial. No final a série te mostrou um monte de curiosidades e acontecimentos naquele lugar que poder tornar ele especial para você. Muito de Aria é sobre isso, fazer você considerar Nova Veneza um lugar especial, com boas memórias. Claro que muitos não vão dar uma foda, mas a série fez seu trabalho em tentar convencer.

E nem falo de ecchi ter plot profundo, falo de um roteiro menos aleatório.
 #2.917
(05/04/2012, 21:09)Panino Manino Escreveu: Ué, quando pensar sobre obras se tornou a construir opinião sobre os autores?
Assim você me quebra as pernas, com raras exceção eu mal olho no nome do autor e estúdio, não fico guardando nomes.

Eu considero que as pessoas e empresas envolvidas são parte essencial de como a obra será, e são sim válidas para um julgamento e raciocínio sobre a obra. É o que fazem com os animes do Ghibli, do Miyazaki. A reflexão sobre tais obras sempre passa pelo estúdio e pela pessoa envolvida. A característica "pessoas envolvidas" é algo que (por enquanto) toda obra tem, enquanto que por exemplo "romance" nem toda obra tem.

(05/04/2012, 21:13)Panino Manino Escreveu: E nem falo de ecchi ter plot profundo, falo de um roteiro menos aleatório.

O "roteiro" pode ser aleatório pois num anime ecchi a constante é a putaria.
 #2.918
(05/04/2012, 21:10)Shiokazu Escreveu: sabe que eu tenho medo disso, o nome do lugar é Vale Tudo.

mas pergunta pro ciao o motivo da sign dele ser aquilo ali. e o porque de a descrição do forum ser " Poste (quase) qualquer coisa aqui. "

Se as Fujoshis aparecerem aqui haverá problemas...
 #2.919
(05/04/2012, 21:13)Panino Manino Escreveu: Aria tem continuidade bem clara do início ao fim, o problema é que não acontece nenhuma grande revolução.
No início as personagens são bobinhas, no final eles tem opiniões firmes e claras sobre muita coisa por tudo o pouco que passaram.
E também de Nova Veneza ser um lugar especial, a série começa estabelecendo isso e você não sabe o que ela tem de tão especial. No final a série te mostrou um monte de curiosidades e acontecimentos naquele lugar que poder tornar ele especial para você. Muito de Aria é sobre isso, fazer você considerar Nova Veneza um lugar especial, com boas memórias. Claro que muitos não vão dar uma foda, mas a série fez seu trabalho em tentar convencer.

A continuidade é clara, quis dizer que não é fortemente baseada em continuidade.

(05/04/2012, 21:10)Shiokazu Escreveu: sabe que eu tenho medo disso, o nome do lugar é Vale Tudo.

acho que o gato longo tá começando a apresentar pequenos bugs, vi dois hoje. se alguem sentir algum bug acontecendo, reporta aqui mesmo. dependendo da quantidade deles terei de abrir um novo longcat. depois eu compilo tudo e mando pra o Mah analizar quando ele tiver disponibilidade.

Aqui não deu bug. Mas o tamanho do tópico depende mais do servidor de hospedagem do que o mybb não?
 #2.920
(05/04/2012, 21:13)Panino Manino Escreveu: Aria tem continuidade bem clara do início ao fim, o problema é que não acontece nenhuma grande revolução.

é sim, e é um fato curioso o da propria cidade ser a personagem mais importante. é possivel até acompanhar o nivel de apego da akari e ir lentamente se apegando a cidade junto com ela. a amano literalmente te enfia numa gondola e te leva num passeio sem dizer uma unica palavra. o vazio que eu falo é justamente do fato dela fazer todo esse milagre utopico em meio a um vácuo de palavras, é praticamente pura experiencia.

não posso falar, só de começar a falar em Aria me vem uma euforia e, eu saio do patamar de discussão e começo a me posicionar como fãboy.

(05/04/2012, 21:18)Raffael Escreveu: Se as Fujoshis aparecerem aqui haverá problemas...

não rola não, só não quero um VT que nem o da OS ou UOL entende? não temos usuarios que levem a esse nivel, mas eu considero o subete um santuario, gostaria que ele continuasse assim, mesmo que se transformando mas sempre um santuario.

(05/04/2012, 21:19)Thanos Escreveu: A continuidade é clara, quis dizer que não é fortemente baseada em continuidade.

Aqui não deu bug. Mas o tamanho do tópico depende mais do servidor de hospedagem do que o mybb não?

foi algo que o Mah falou a um tempo atraz, deve ser coisa com o servidor mesmo. quem entende das coisas mesmo é ele, o grande produtor.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 290 291 292 293 294 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes